Postado 10/08/2010 às 01:04 08/10, 2010 Então galera, Estou pensando em voltar a fazer um ciclo de M Drol, já que eu havia interrompido por problemas anteriores. Tenho 32 Caps Ciclo 1,2,2 Tomarei Xantinon durante o ciclo,pra dar uma amenizada no fígado já que tive problemas anteriores que já estou 100% e após,tomarei TT, só. EDIT: Esqueci da creatina que já comprei, tomarei após o ciclo. Estou com uma alimentação rica em proteínas e carboidratos e estou ativo na academia há 3 Meses PS: nunca fui sedentário, sempre pratico esportes como surf, futebol, entre outros e malho desde os 15 anos. Idade: 20 Bíceps: 35 frio 7h da manha Peso: 70KG Altura: 1,84 BF: 9% 3 Semanas atrás eu pesava 63KG e hoje fiz avaliação estou pesando 70KG e meu BF não aumentou, acho que estou no caminho certo. Qualquer dúvida falae. Então, gostaria que analisassem e comentassem, dps quando eu começar irei relatar. Sugestões serão aceitas, valeu Editado 10/08/2010 às 12:55 08/10, 2010 por Maldivas (veja o histórico de edições)
Postado 10/08/2010 às 17:32 08/10, 2010 Então galera, Estou pensando em voltar a fazer um ciclo de M Drol, já que eu havia interrompido por problemas anteriores. Tenho 32 Caps Ciclo 1,2,2 Tomarei Xantinon durante o ciclo,pra dar uma amenizada no fígado já que tive problemas anteriores que já estou 100% e após,tomarei TT, só. EDIT: Esqueci da creatina que já comprei, tomarei após o ciclo. Estou com uma alimentação rica em proteínas e carboidratos e estou ativo na academia há 3 Meses PS: nunca fui sedentário, sempre pratico esportes como surf, futebol, entre outros e malho desde os 15 anos. Idade: 20 Bíceps: 35 frio 7h da manha Peso: 70KG Altura: 1,84 BF: 9% 3 Semanas atrás eu pesava 63KG e hoje fiz avaliação estou pesando 70KG e meu BF não aumentou, acho que estou no caminho certo. Qualquer dúvida falae. Então, gostaria que analisassem e comentassem, dps quando eu começar irei relatar. Sugestões serão aceitas, valeu Acho que vc deveria tomar o Tamox na TPC, independente da TT. Ele serve para neutralizar o excesso de estrogênio no seu corpo, e também para balancear o eixo. Também acho cedo para vc pensar em mdrol, acho que devia esperar pelo menos mais 1 ano de academia, porque ainda tem muito a crescer sem PHs. Mas cada cabeça é uma cabeça, e se você está disposto a fazer mesmo o ciclo esteja ciente dos riscos. E sua dieta? È importante ter uma boa dieta para ter ganhos significativos. Seria também interessante usar Dostinex durante o ciclo, para prevenir gineco. Guarde a creatina para a TPC.
Postado 10/08/2010 às 21:24 08/10, 2010 creatina p/tpc c/o tribulus e tamoxifeno só caso sinta sensibilidades no mamilo xantinon?nada de tomar nada durante o ciclo apenas bastante agua p/aliviar figado, q se usar agora vai forçar+figado Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 10/08/2010 às 22:12 08/10, 2010 creatina p/tpc c/o tribulus e tamoxifeno só caso sinta sensibilidades no mamilo xantinon?nada de tomar nada durante o ciclo apenas bastante agua p/aliviar figado, q se usar agora vai forçar+figado Para sensibilidade no mamilo o correto é Dostinex, não? O Dostinex inibe a prolactina, o Tamox não tem esse efeito. Agora, na TPC o Tamox é essencial, não?
Postado 10/08/2010 às 22:53 08/10, 2010 to acabando meu m-drol daqui a dois dias, vou fazer minha TPC com clomid TRANSFORMAÇÃO EXIGE SACRIFÍCIO.
Postado 11/08/2010 às 12:50 08/11, 2010 Autor Acho que vc deveria tomar o Tamox na TPC, independente da TT. Ele serve para neutralizar o excesso de estrogênio no seu corpo, e também para balancear o eixo. Também acho cedo para vc pensar em mdrol, acho que devia esperar pelo menos mais 1 ano de academia, porque ainda tem muito a crescer sem PHs. Mas cada cabeça é uma cabeça, e se você está disposto a fazer mesmo o ciclo esteja ciente dos riscos. E sua dieta? È importante ter uma boa dieta para ter ganhos significativos. Seria também interessante usar Dostinex durante o ciclo, para prevenir gineco. Guarde a creatina para a TPC. Valeu pela sugestão do tamox. Minha dieta tá boa cara, em 1 mes que estou me alimentando assim, aumentei 7 kilos rapidinho e meu BF permaneceu o mesmo, li que uma dieta hipercalórica é melhor pra quem tá querendo ganhar massa, e as vezes nem tem aumento de bf, oq é o meu caso, tenho o metabolismo acelerado e estava muito abaixo do peso, mas com essa alimentação que estou tendo, daki uns 15 dias estarei pronto pra mandar o ciclo do mdrol. E quanto a ginecomastia, estou tranquilo hehehe, isso é coisa de gordin @CHACALLL hmmm, então só mandar uns 5 litros de agua por dia que é de boa né? Editado 11/08/2010 às 12:53 08/11, 2010 por Maldivas (veja o histórico de edições)
Postado 31/08/2010 às 15:17 08/31, 2010 Valeu pela sugestão do tamox. Minha dieta tá boa cara, em 1 mes que estou me alimentando assim, aumentei 7 kilos rapidinho e meu BF permaneceu o mesmo, li que uma dieta hipercalórica é melhor pra quem tá querendo ganhar massa, e as vezes nem tem aumento de bf, oq é o meu caso, tenho o metabolismo acelerado e estava muito abaixo do peso, mas com essa alimentação que estou tendo, daki uns 15 dias estarei pronto pra mandar o ciclo do mdrol. E quanto a ginecomastia, estou tranquilo hehehe, isso é coisa de gordin Ei cara queria tirar uma dúvida com vc, eu tb tenho o metasbolismo acelerado, tenho muita dificuldade em gahnhar peso, tô sem treinar, mas tenho um pote de H-drol, posso tomar uns dias sem treinar?? Sua dieta, como é que tá fazendo, me mande ai pro e-mail, pra se comunicar melhor eduardowl@hotmail.com valew!!
Postado 31/08/2010 às 17:09 08/31, 2010 Ei cara queria tirar uma dúvida com vc, eu tb tenho o metasbolismo acelerado, tenho muita dificuldade em gahnhar peso, tô sem treinar, mas tenho um pote de H-drol, posso tomar uns dias sem treinar?? Tomar PH sem treinar? Amigo, isso é bem básico, músculo só cresce se for estimulado! No pain, no gain! Tome sem treinar e vai estar jogando no lixo seu drol, além de detonando o fígado para nada. Agora, se o que está querendo dizer com o "sem treinar" é treinar dia sim, dia não, manda ver!
Crie uma conta ou entre para comentar