Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ultimos Ajustes

Posts Recomendados

Postado

Iae galera di boa??

seguinte, novembro começo o meu primeiro ciclo como ja tinha postado antes, mas agora mudei a estrutura do ciclo e fiz alguns ajustes na dieta, ciclo, suplementação e treino, e restou algumas duvidas q falaei após os dados:

altura: 1,78

peso: 86kg

bf: atualmente 14% no olhômetro, mas predendo fica entre 10 a 12% antes do ciclo

medidas: nao tenho medidas atuais

tempo de treino: 3 anos, 2 anos sério

quantos ciclos já fez: nenhum

objetivo com ciclo: ganhos sólidos

estrutura do ciclo:

1 - 8 enantato de testosterona 500mg p/semana(seg e qui)

1 - 6 stanozolol 100mg dsdn

suplementação durante ciclo: whey e dextrose(procuro tirar o maximo dos alimentos)

tpc: serms, glicopan vetnil, oleo de primula, whey, polivitaminico

dieta: vo faze 4g/kg de carboidrato e 2,5g/kg de proteina

treino durante ciclo: nesse ciclo vo da enfase nos deltóides pois eh minha maior deficiencia, ai meu amigo q eh instrutor da minha gym me ajudo a monta esse treino pra foca mais os ombros: abcda

a- ombro

b- peito e triceps

c- costas e biceps

d- perna

a- ombro

nao coloquei trapezio, abd e pantu pq esses vo encaixa conforme eu achu q funciona melhor pra mim

minhas dúvidas:

1 - já possuo ginecomastia, mas nao tem a pedrinha e nem eh sensivel, só o mamilo eh bicudo, consigo puxa se eu aperto, a duvida eh, pra nao arrisca vim mais gineco ou seja o q for q tiver ali, acompanho com tamox 10mg/dia???

2 - com esse treino durante o ciclo vo consegui da uma melhorada a mais nos ombros em relação aos outros musculos???

3 - quantos kg devo esperar de ganhos sólidos nesse ciclo???

4 - começar a tpc logo após a ultima a ãplicação ou após a meia vida do enantato????

enfim é issu, quem puder me da uma força ai de qualquer forma é bem-vinda, obrigado a todos

valeu abraços

Editado por Kracks

Postado

tamoxifeno 10-20mg/dia

não tem c/saber qtos kg vai ganhar

ciclo faria 1-8 enantato

e 4-10 stanozolo q ai acabava a meia vida juntos

Postado
  • Autor

Beleza Kracks!

Avatar muito massa, quem é este monstro?

Cara vc se dá bem com muito carboidrato e pouca proteína? Não achei isto legal, ainda mais para ciclo, mas se funciona bem em vc, tudo ok.

O treino eu não gostei, a sequência de ombros e peitoral no dia seguinte vai prejudicar o treino anterior. Eu faria um AB-Off-CD:

A - Peito; ombro lateral e frontal; tríceps; abdômen

B - Costas; trapézios; ombros posteriores; bíceps

C - Pernas e panturrilhas; abdômen

D - Ombros; tríceps; bíceps

O ciclo para mim está ótimo da forma que vc colocou, iniciando enan e stano. Desta forma vc já veria resultados na semana inicial. Caso contrário demoraria 1 mês para começar a ver os resultados do ciclo.

As outras dúvidas:

1 - já possuo ginecomastia, mas nao tem a pedrinha e nem eh sensivel, só o mamilo eh bicudo, consigo puxa se eu aperto, a duvida eh, pra nao arrisca vim mais gineco ou seja o q for q tiver ali, acompanho com tamox 10mg/dia???

> Use tamox farmacêutico, tomando 10mg por dia. Também é válido usar óleo de prímula ou semente de linhaça, eles são antagonistas estrogênicos naturais.

2 - com esse treino durante o ciclo vo consegui da uma melhorada a mais nos ombros em relação aos outros musculos???

> Respondido.

3 - quantos kg devo esperar de ganhos sólidos nesse ciclo???

> Isto depende da relação alimentação, treino, descanso e genética, portanto é impossível dizer. De qualquer forma, geralmente ganhamos cerca de 1kg por semana, mas isto também não significa muita coisa, não quer dizer que é massa muscular, pode haver retenção, aumento de bf, etc. então ganhos em kg não são importantes.

4 - começar a tpc logo após a ultima a ãplicação ou após a meia vida do enantato????

> Vc inicia a tpc 10 dias após a última aplicação de enantato, pois a sua vida ativa é de 7-10 dias.

Abraços

bah tijolo, mto obrigadu, foi de grande ajuda em alguns esclarecimentos, na foto eh o John Cena, um dos campeões de WWE.

gostei desse q tu postou, mas no treino D nao daria pra fazer só ombro e biceps???? triceps eh um musculo q eu ganho com facilidade e ao meu ver n seria necessario 2 vezes por semana no ciclo, se eu estiver errado por favor me corrija.

em relação a dieta, farei alguns ajustes, colocando a proteina pra 3g e carbo pra 3,5 xD, se quiser eu posto a dieta aki pra vcs darem uma olhada, vale citar q eu fiz ela de acordo com a minha possibilidade financeira, até pq nao trabalho atualmente, só estudo, a grana eh q to juntando a alguns meses.(e essa dieta funciona bem pra mim, ja testei uma parecida um tempo atrás).

chacal valeu tbm pela força xD

Postado
  • Autor

e se eu fizesse abcde deste jeito:

a- ombro, trapezio e abd

b- perna, panturrilha e lombar

c- peito e triceps

d- costas, biceps, deltoide posterior e abd

e- deltoide lateral, frontal e panturrilha

poderia seguir este programa de treino???? dei mas espaço pra descanso entre os musculos sinergistas

Postado
  • Autor

Pode sim kracks, o treino ficou bom.

ps: desculpa a demora, tempos corridos.

Abraço

tranquilo velho ;), brigadu pela resposta

como sabe ciclo foi pra março devido a uma lesao na lombar q atrapalho meu ritmo de treino e preparo, e tbm achei melhor

abraços

Editado por Kracks

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.