Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteiras Eletricas Residenciais


annemey

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Gostaria de comprar uma esteira elétrica residencial mas vi que é bem mais complicado do que pensei, então queria uma opinião de vocês. Não disponho de muita grana, logo, procurei esteiras na faixa de até uns 1.700 reais e encontrei as seguintes:

Esteira Premium CLE30 Eletrônica 220v - Caloi (2HP)- lona 37cm

Esteira Elétrica Dream Fitness DR1600 - (1,6HP)- lona ?

Esteira Eletrônica Plus 1,5 HP - lona 40cm

Quem vai usar?

Eu - 50 anos, semi sedentária, preciso emagrecer

Minha nora - 23 anos

Talvez minha mãe (se conseguir convencê-la e não fizer mal) - 72 anos, totalmente sedentária e precisa pelo menos caminhar. Só que onde moro não há condições.

Meu marido - 43 anos, faz kick boxing

Talvez meu filho - 19 anos, faz musculação - não deve fazer muito pois vive na rua

Meu filho de 11 anos, se puder

Esporadicamente meu filho de 23 anos (mora no RJ, só quando ficar aki) - pesa 120kg e 1,93m

Alguma das esteiras acima são recomendadas? Também tem a questão da assistência técnica. Moro em Nova Friburgo e talvez somente a Caloi tenha. As outras estou tentando descobrir, mas ao que parece a Dream não tem nem no RJ.

Agradeço se puderem me ajudar pois tenho medo de ficar com um elefante na sala.

abraços

anne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esteira é uma boa,

mas há pensou em um simulador de caminhada?

Ele forçaria menos os joelhos e te daria um resultado semelhante,

correr na esteira por ser maléfico nessa idade.

Olhe esses aparelhos

http://www.netshoes.com.br/produto/index_ch.aspx?cc=187&sc=606&fc=0&pt=0&pc=12154&fonte=vitrine_pos15&nome=Simulador+de+Caminhada+Multi+Flex

http://www.netshoes.com.br/produto/index_ch.aspx?cc=187&sc=606&fc=0&pt=0&pc=7752&fonte=vitrine_pos13&nome=El%u00edptico+Caloi+Home+Transport+Premium+CLT20

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que rapidez na resposta! Olha, eu nunca usei esse aparelho. É legal? Quanto tempo tenho que fazer? Vi que ajuda em tudo que preciso e o preço - UAU! Dá dor nas costas? Uma vez comprei uma bicicleta não elétrica e virou um ótimo cabideiro. Dava uma dor nas costas danada. Nem na academia conseguia fazer, só em um modelo que tinha um banco mais largo ou naquela sentada. Parece bem mais aconselhável para minha mãe pois ela tem artrite, artrose, osteoporose e preguiça incurável...rs

abraços

anne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que rapidez na resposta! Olha, eu nunca usei esse aparelho. É legal? Quanto tempo tenho que fazer? Vi que ajuda em tudo que preciso e o preço - UAU! Dá dor nas costas? Uma vez comprei uma bicicleta não elétrica e virou um ótimo cabideiro. Dava uma dor nas costas danada. Nem na academia conseguia fazer, só em um modelo que tinha um banco mais largo ou naquela sentada. Parece bem mais aconselhável para minha mãe pois ela tem artrite, artrose, osteoporose e preguiça incurável...rs

abraços

anne

Se vc ficar sentada é normal dar dos nas costas,

por isso pensei nisso,

eu tive umas dores leves no joelho então optei por isso,

o legal é q vc movimenta não só as pernas então força os joelhos,

tem tudo pra não se tornar um cabideiro,

vc pode fazer 15 minutos,

depois subir pra 20,

30,

40,

e depois aumentar a velocidade,

vc é quem decide,

mas faça pelo menos 30 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ok, vou seguir sua sugestão. Tá decidido! E é melhor começar com um custo de 300 do que de 2.000...rs.

Eu REALMENTE quero, e preciso, fazer exercícos. Meu prolema é sair para a academia, depois que chego lá me animo. Porém onde moro a academia não estimula em nada. Os aparelhos são caquéticos, o professor não tá nem aí e a dona é neurótica.

Abusando mais um pouqinho de sua boa vontade: os aparelhos que adoro são o voador, o leg-press e a cadeira abdutora (não sei se é assim que se escreve).Antes da esteira pensei em comprar uma estação mas não consegui chegar a uma conclusão.

Quando pensei na esteira, pensei em completar com abdominal, comprar um pesinho para o braço (não sei dar nomes aos exercícios, mas sei fazer) e pesos para o tornozelo. Quanto a esse (tornozelo) ele faria o efeito do leg-pres, tipo, sentada flexionar e esticar a perna? Na academia só usava para a abdominal. Também acho uma boa comprar aqueles aparelhos que ajudam na abdominal, mas o leve. Aquele que coloca manilha eu nem tiro do lugar.

Ih, você tá virando meu personal trainer...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ok, vou seguir sua sugestão. Tá decidido! E é melhor começar com um custo de 300 do que de 2.000...rs.

Eu REALMENTE quero, e preciso, fazer exercícos. Meu prolema é sair para a academia, depois que chego lá me animo. Porém onde moro a academia não estimula em nada. Os aparelhos são caquéticos, o professor não tá nem aí e a dona é neurótica.

Abusando mais um pouqinho de sua boa vontade: os aparelhos que adoro são o voador, o leg-press e a cadeira abdutora (não sei se é assim que se escreve).Antes da esteira pensei em comprar uma estação mas não consegui chegar a uma conclusão.

Quando pensei na esteira, pensei em completar com abdominal, comprar um pesinho para o braço (não sei dar nomes aos exercícios, mas sei fazer) e pesos para o tornozelo. Quanto a esse (tornozelo) ele faria o efeito do leg-pres, tipo, sentada flexionar e esticar a perna? Na academia só usava para a abdominal. Também acho uma boa comprar aqueles aparelhos que ajudam na abdominal, mas o leve. Aquele que coloca manilha eu nem tiro do lugar.

Ih, você tá virando meu personal trainer...rs

A melhor opção ainda é ir a academia!

Se pretende treinar os outros músculos vá pra uma academia com bons profissionais,

treinar em casa é sempre um risco,

e os resultados podem ser limitados,

não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, mas talvez só ano que vem quando pretendo me mudar. Por enquanto fico com sua sugestão do simulador e umas abdominais.

Obrigada por tudo.

abraços

anne

Leia aqui mesmo no forum sobre treinos aeróbicos,

e veja como pode fazer o seu.

Quando começar com essa rotina faça um diário de treino,

não há ninguém com essa idade relatando aqui,

seria uma boa ter detalhes dos seus treinos.

Até breve!

Editado por SweetMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...