Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Definiçao E Ganho De Massa


Posts Recomendados

Bom Dia ai galera vejo o forum a anos mas ou menos 5 anos

malho des dos meus 13 pra 14 anos, que infelizmente atrapalhou no meu crescimento, pos eu ja fui ate expulso da academia por pegar muito peso com pouca idade .. hauehuaehehu nao e atoa que me apelido é bêbê mostro hehe, sei que foi um erro, mas fzer o que ne ?,hoje entendo e nao aconcelho isso, hoje tenho exatamente 22 anos sendo 9 anos de treino, mas sempre na quele indo e vindo, mas estou 1 ano e 5 meses sem parar

esperiencias com AES, JA ciclei com durateston x axondrolona e deposteron x Hemo x stano

Mas eu penso que o que vale para ciclar é a cabeça da pessoa ! ;)

Algumas Medidas:

Altura: 167

Peso: 79 KG

BRAÇO D: 42,5 CM

BRAÇO E: 42 CM

outras medidas tirarei melhor e postarei aqui

BF um pouco alto 13%

vou fazer um cliclo de definiçao para abaixar esse bf ai tentar baixar para 10, 9% para o proximo cliclo logo em seguida

para isso estou usando as seguintes suplementaçoes:

whey - optium

malto

glutamina- optium

um thermogemico lipo cut x - arnold nutrion

troco albumina por ovo a noite e uma vitamnia na parte da manha que é composto por 7 claras de ovos 1 gema, aveia, raçao humana, linhaço, banana e 300 ml de leite desnatado

DIETA COM NUTRUCIONISTA

TREINO ABC2X

A - PEITO/COSTAS

B - BICPS/TRICPS

C - OMBRO/TRAPESIO/PERNA

AES A SEREM USADOS:

1-4 stano 50mg tsds

1-4 trembolona 3ml/sm 1ml seg/qua/sex

1-4 lipostobil uma ampola por semana

1-6 oxondrolona 80mg tsds

1-6 dura 500mg/sm 250mg seg/ 250mg quinta

6-10 deposteron seg/quinta

4-10 DECA 100mg/sm 50mg seg/ 50mg quinta

4-7 Hemo 50mg tsds

7-11 dianabol 40mg tsds

10-11 lipostobil uma ampola

8-12 stano 50mg tsds

TPC

Tamox 20mg todos os dias

Clomid apos 21 DIAS após a ultima aplicação de DEPO

Tribulos

Creatina

No2

OBS: Sei que alguns podem dizer que esta pesado mas sao 2 ciclos ai de cutt e depois hipertrofia, esobre figado estarei tomando cha de boldo tsds

e pra melhorar EU NAO BEBO ... NUNCA GOSTEI DE BEBER, se bebi 10 vezes em toda minha vida e muito :lol:

Tudo Comprado e em Maos

começo Hoje ... jaja volto para postar o primeiro relato

ACEITO AJUDA, DICAS E PRINCIPALMENTE CRITICAS, POIS COM ELAS QUE APRENDEMOS E MELHORAMOS

Como sempre digo: Nao sou perfeito e nem quero ser...... quero errar as vezes e apender com os meus erros, pois isso que me faz ser o que eu sou

isso que me faz ser humano :)

Humildde sempre. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que fez vc parar de crescer na adolescencia nao foi a academia, foi os AEs

O treino esta ruim, sinergistas usados 4x/semana

O ciclo idem, lipostabil nao existe mais essa é fake, o hemo ficaria melhor no inicio e passava o stan do começo pro lugar dele, nao vejo pq trocar o ester de testo mas isso nao ta errado só nao tem sentido

Mais um ciclo "salada de frutas", ta virando moda no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipostabilll mano?sei não heim

esquece deca,hemogenim ai vai engordarrrr,dianabol tbm retem

vc ta muito confuso,tem q ler +++++

faça uma coisa+simples e bem feita,olha uma idéia

1-8 500mg durateston

1-6 100mg ds/dn stano

5-11 80mg/dia

ai coloque p termogenico faltando 30dias p/final do ciclo,

pois creio eu q ele dure 30dias

aerobios e dieta boa mesmo e muita agua e boa tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita droga junto.

Não tem a mínima necessidade disso.

Já ouviu falar em consolidação?

Em todo caso,está liberado pra relatar.

Opa entao, Obrigado pelos comentarios e criticas... entao como vocês podem ver sao 2 ciclos, no caso para cutt e para gaho de peso depois

pois tenho um bom metabolismo para perda de peso e creio que em 6 semanas abaixarei muito meu peso e bf, para depois começar a crescer

mas revisei meu ciclo e dei uma reduzida e graças as criticas revi um pouco o ciclo, postarei abaixo as mudanças

O que fez vc parar de crescer na adolescencia nao foi a academia, foi os AEs

O treino esta ruim, sinergistas usados 4x/semana

O ciclo idem, lipostabil nao existe mais essa é fake, o hemo ficaria melhor no inicio e passava o stan do começo pro lugar dele, nao vejo pq trocar o ester de testo mas isso nao ta errado só nao tem sentido

Mais um ciclo "salada de frutas", ta virando moda no forum

Opa Amigo blz ? opa obrigado pelo apio e criticas, na verdade o que fez eu nao crescer nao foi AEs e sim a propria musculaçao

pois a primeira vez que usei AEs eu tinha 19 anos e a segunda vez eu tinha 20 para 21, e ja fiz exame da idade ossea junto com acompanhamento do meu hendrocolonogista, e o mesmo comprovou que parei de crescer por caua da academia, e o mas engraçado que meu tronco ele cresceu muita mas que as pernas, tive uma parada de crescimento nas pernas =x

sobre o treino, po eu ja fiz abcdab. ja fiz abcde, ja fiz abcxdem sendo que o que mas me dei bem foi abc2x, pois cada corpo reage de uma forma

Po sobre o lipostobil onde eu compro parece ser super cofiavel pos o cara trabalha somente saindo do pais e trazendo coisas de outro paises para vender nao é so anabol nao, sao eletros tbm, sendo que como vocês estao dizendo isso nao quero correr riscos e nem muito menos aplicar farinha, entao por via das duvidas eu vou tirar o lipostabil do ciclo

o stano esta no começo porque minha primeira meta como disse é abaixar o bf com qualidade pra em seguida crescer vejo que em 6 semanas abaixo bem o bf para começar a crescer, sobre eu trocar a dura pelo depo, e que tenho depo aqui ja e dura nao tenho tantas assim, e sendo que me dou bem melhor com depo do que dura so que eu ganho mas peso com depo, entao ia jogar a dura antes, mas ja encomendei mas dura e irei tirar o depo, e estender o stano para 1-6 e usarei a deca so depois dessas 5 semanas ficando 5-11

Po e sobre o hemo, ele tem muita retençao e pra mim no começo do ciclo nao é meu objetivo, objetivo e começar a crescer com o menor possivel de gordura para facilitar a definiçao apos o ciclo todo...ainda acha que devo usa-lo no começo do ciclo ?

lipostabilll mano?sei não heim

esquece deca,hemogenim ai vai engordarrrr,dianabol tbm retem

vc ta muito confuso,tem q ler +++++

faça uma coisa+simples e bem feita,olha uma idéia

1-8 500mg durateston

1-6 100mg ds/dn stano

5-11 80mg/dia

ai coloque p termogenico faltando 30dias p/final do ciclo,

pois creio eu q ele dure 30dias

aerobios e dieta boa mesmo e muita agua e boa tpc

entao amigo respondido tudo acima... deixarei o ciclo assim :

1-6 8-12 stano 50mg tsds

1-4 trembolona 3ml/sm 1ml seg/qua/sex

1-6 oxondrolona 80mg tsds

1-10 dura 500mg/sm 250mg seg/ 250mg quinta

5-11 DECA 100mg/sm 50mg seg/ 50mg quinta

4-7 Hemo 50mg tsds

7-11 dianabol 40mg tsds

No momento deixarei assim, aceito mas dicas e criticas .... ;)

Agradeço a galera ai... :D

vomo que vomo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Dia 4 quarta feira..

Apliquei 1 ml de trembolona hoje, 50mg de stano, 80mg de axandrolona e 250 mg de dura

pooo a trembolona ainda foi mas como sempre a dura dueu ... ficou ardendo pakass

e como eu me auto aplico nos gluteo fica foda rsrs

Nehum colacteral, so sentir que me recuperava rapido de mas e um pump a ma, mas acho que seja o thermogenico mesmo

De resto so isso

Criticas bem vindas ...

se a galera achar que devo mudar algo por favor poste as opnioes. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mano!

concordo com o rodts , muita coisa mano, não é a droga faz o atleta....rs...

metade disso e vc explode na boa!.....rs

boa sorte!

Opa Dave blz ? entao mudei algumas coisas, como pode ver ai em cima

unico que nao troquei nada foi no hemo de 4-7 e logo depois diana 7-11 pois creio que pro final do ciclo o diana vai da mas qualidade que o hemo

e estou acompanhando o seu ciclo manow boa sorte la, ta fazendo sucesso em .. rsrs

Boa sorte ai amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...