Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vontade Constante De Urinar.

Posts Recomendados

Postado

Galera,eu preciso da ajuda de voces,estou muito preocupado,vou comecar explicando.eu malho a 3-4 anos e ja tomei suplementos de todos os tipos nesse tempo,mas recentemente parei uns 3 meses de malhar e quando voltei,voltei a tomar um suplemento que ja tomei varias vezes o NO-xplode,no incio urinava frequentemente mas achei q era normal e tal,mas com o passar do tempo notei que era algo anormal,a cada 10 min ou ate menos sentia vontade de urinar,uma urina branca e nao pouca.Parei de tomar o no-xplode e parei de malhar 1,2 meses,qnd voltei tomei mais um saquezinho no NO-xplode NT que sobrou e tive de novo essa frequente vontade de urinar,cheguei a urinar 30 vezes no dia,fui ao medico fiz exames de urina e de sangue com suspeita de alguma infeccao urinaria,mas nao deu nada de alterado nos exames,e logo quando paro de tomar o suplemento para essa vontade de urinar.Apos algumas semanas achei que o problema podia ser do no-xplode nt e testei outros dois suplementos em periodos diferentes um da GNC e o Jack3d ambos apezar de menor frequencia de vontade de urinar deram os mesmo sinais do no-xplode.nao sei o que faco se continuo a tomar ou nao,ja procurei muito sobre o assunto mas nao acho nada conclusivo,achei q era algo diuretico nos suplemento como a cafeina e tal,mas é curioso pois sempre tomei suplementos e nunca deu NADA,queria saber se esse excesso de urina é algo normal ou que me possa fazer mal futuramente,e pra terminar uma observacao que esqueci de mencionar,nao é o excesso de agua,pois por teste tentei beber o minimo de agua possivel,diminui um pouco a vontade de urinar,mas continua a mesma coisa,so escurece um pouco a urina tbm.espero que vc me ajudem.obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.