Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De: Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

Bibiano

KKKKKKKKKKKKKK

errei msm KKK

peguei a medida do meu bíceps mes passado KKK

tava tão aéreo...

Postado

Parabéns para a galera que está evoluindo !!

O que eu fico impressionado é com a quantidade de "Users" que mentem medidas e tal... Infelizmente as fotos entregam a realidade. Alguns distorcem pouco , outros distorcem tanto que eu chego a dar gargalhadas aqui. Se a intenção era impressionar , fiquem sabendo que estão conseguindo exatamente o efeito contrario ( pena ). Não preciso citar nomes , tenho certeza que a carapuça vai servir em muita gente.

Fica ai a critica construtiva : " Parem com essa idiotice".

Abraço a todos.

Opa, acho que você se referiu a mim também / ou só a mim né? Me corrija se eu tiver te interpretado mal brother

22 Jul 2010 - 12:34

Brother , de boa vc diz ter 37 de braço , mas é fazendo força neh??

Pq normal frio , vc nao tem isso NUNCA !

Realmente meu velho, acho que eu te menti... tirei uma foto com a fita aki só que eu nao consegui identifica quantos cm fexou a fita, podes me ajudar? abração brother! bons treinos

69683813.jpg

Postado

Ok , brother não quero ficar discutindo isso aqui , mas sinceramente em suas fotos qualquer um tem a percepção que vc não tem o que diz. Nas suas fotos , seu braço está fino , seu ante braço pior ainda . Seu ombro dá pra ver que está pouco desenvolvido, e nessa foto que vc tirou dá para constatar tudo isso.E querendo ou não , sei lá se essa foto vc tirou depois de treinar.

Parabéns ai pelo sua medida , e corra atras para corrigir o que está em falta.

Postado

Se tu nao acredita nao posso fazer nada, a foto tá ai comprovando o tamanho do braço e a foto foi tirada uns 5 minutos antes de eu postar... isso foi lá pela 1 ou duas da manha... nao lembro bem... lembrando que foi também numa quarta feira onde eh meu dia OFF da semana logo nao tinha como ter pump nenhum... mas ja q tu disse q pode ter sido depois de eu treinar... hoje é meu treino de braço entao vou levar a fita metrica e minha camera digital e lá eu tiro com pump isso se der...

Abraço brother

Postado

Ok , brother não quero ficar discutindo isso aqui , mas sinceramente em suas fotos qualquer um tem a percepção que vc não tem o que diz. Nas suas fotos , seu braço está fino , seu ante braço pior ainda . Seu ombro dá pra ver que está pouco desenvolvido, e nessa foto que vc tirou dá para constatar tudo isso.E querendo ou não , sei lá se essa foto vc tirou depois de treinar.

Parabéns ai pelo sua medida , e corra atras para corrigir o que está em falta.

Para de invejar o cara mano, ta doido, primeiro fala que não tem a medida, ai ele posta foto, tu vai reclama do resto.

Cada um no seu quadrado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.