Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que é Aromatização E Androgênico?

Posts Recomendados

Postado

O que é aromatização e androgênico??

desculpa ai se tinham respondido essas perguntas, mais eu usei a busca e não achei as respostas..

Postado

Amigo,

Primeiro leia os Tópicos fixos como 'Drogas Anabolicas' e 'Artigos Sobre Anabolizantes' só para começar.

A resposta parece simples mas para entender bem tudo que está envolvido demora um certo tempo. Vai lendo os artigos e vocês encontrará as respostas.

Sds

Postado
  • Autor

Eu já, e é por isso que eu estou aqui, lá fala sobre as drogas e os efeitos que elas causam, mais eu não entendi sobre essa aromatização ai

Postado

Ok!

Seguinte no organismo masculino tem uma balanço entre o hormonio masculino Testosterona e o feminio Estrogênio. Ao usar um AE basicamente Testosterona sintetica esse equilibrio eh quebrado. Seu organismo entende que tem muito testo e converte essa Testosterona em excesso em Estrogênio. Esse eh um dos principais efeitos indesejados do uso de AE. Porque qdo acontece a aromatização o homem fica com excesso de Estrogênio que atua na catabolização (queima de musculos) e pode causar ginocomastia, tipo cresce uns peitinhos femininos. Para combater estes efeitos existem alguns medicamentos que devem ser usados em combinação com os AE.

Quanto a outra pergunta, o que eh Androgenico. O hormonio como a testosterona tem duas caracteristica. A Anabolica que eh que nos interessa pois nos ajuda a construir musculos e a Androgenica que se refere as caracteristicas sexuais. Por isso mulheres não devem usar Testo pois crescem pelos, engrossa a voz, etc.

Espero que tenha ajudado.

Sds

Postado
  • Autor

Agora sim, exclareceu minhas duvidas, tava louco para saber o que era esses efeitos...

valeu Brother!!

• 3 anos depois...
Postado

Massa mesmo Brother!!! Ando lendo bastante coisa...mas essa palavra "aromatizar" aparece muito nos textos e eu tinha minhas duvidas rsrs....valew

• 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.