Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda No Rendimento Durante Os Treinos


Marcelo.Inter

Posts Recomendados

Bom pessoal,

Faço hoipertrofia a 4 meses e até o momento estava indo tudo muito bem,não fosse pela perda de força nas ultimas 3 semanas. Sinceramente,não sei o que está acontecendo e nem a minha instrutora soube dizer,porque sigo a risca a dieta e os treinamentos.

Esse fato,esta me deixando um pouco preocupado em relação ao meu rendimento,por isso vim trocar uma idéia com todos vocês.Cada um aqui tem uma experiência,uma história neste esporte e então se agluém já passou por isto e poder dar uma idéia,ficaria grato.

Obs: Minha dieta é boa,como bastante batata,carne de frango,ovos,salada,tomo wey com creatina e bcaa antes e após os treinos e procuro sempre me dedicar ao máximo nos treinamentos.Malho de segunda a sexta,faça chuva ou faça sol.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc pode ter falhado na alimentação pré-treino,

quando sentia isso SEMPRE era pq não tinha me alimentado direito no pré-treino,

no blog HIPERTROFIA tem um artigo sobre isso que te recomendo ler http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/01/refeicao-pre-treino-anabolica/.

Concentre-se no treino,

se vc ficar pensando na morte da bezerra pode ficar desanimado no treino,

cansei de ver isso acontecendo.

Espero que isso passe.

Abraço

Editado por SweetMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Venho relatar a todos,o resultado da dieta que adotei após o comentário de todos.Após os relatos de todos colegas,começei a seguir uma dieta pré-treino recomendada em um dos comentários e o resultado está sendo extremamente positivo.

Antes do treino,uns 45 min antes,preparo uma refeição que é o seguinte:

- 1 ovo cozido

- Queijo

- Meia batata doce

- Pão integral

- Leite

- 1 banana

- 1 copo de suco com creatina e bccaa,e na volta do treino Wey com creatina e bccaa.

Após iniciar esta dieta,acabaram-se pra mim os problemas com falta de força,desanimo e o rendimento aumentou bastante.Recomendo a todos os colegas que estejam passando por este problema tentar uma alimentação deste tipo antes do treino,vale a pena.

Abraço a todos e bons treinos!

Obrigado ao pessoal pelas dicas e incentivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Venho relatar a todos,o resultado da dieta que adotei após o comentário de todos.Após os relatos de todos colegas,começei a seguir uma dieta pré-treino recomendada em um dos comentários e o resultado está sendo extremamente positivo.

Antes do treino,uns 45 min antes,preparo uma refeição que é o seguinte:

- 1 ovo cozido

- Queijo

- Meia batata doce

- Pão integral

- Leite

- 1 banana

- 1 copo de suco com creatina e bccaa,e na volta do treino Wey com creatina e bccaa.

Após iniciar esta dieta,acabaram-se pra mim os problemas com falta de força,desanimo e o rendimento aumentou bastante.Recomendo a todos os colegas que estejam passando por este problema tentar uma alimentação deste tipo antes do treino,vale a pena.

Abraço a todos e bons treinos!

Obrigado ao pessoal pelas dicas e incentivo!

bom saber que vc ta tendo resultados, mais n vale a pena tomar creatina antes do treino e depois do treino... É comprovado que o corpo só absorve 5gr de creatina por dia, então é melhor vc tomar 5gr no pós-treino e pronto... e olha bem esse ovo cozido e o queijo pq são alimentos muito gordurosos pra pré-treino (n que sejam gorduras ruins, mas gordura n é muito bom antes do treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...