Postado 17/07/2010 às 21:04 07/17, 2010 eaiii meus brothers bl??? Tenho 24 anos peso 76 kl tenho 38 de braço 1.70 de altura e poka taxa de gordura corporal vou começar a ciclar 5 smn com dura x stano DURA STANO DEPOT 50mg 1ªsmn terça/sexta segunda/quarta/sexta/domingo 2ªsmn segunda/quinta/domingo terça/quinta/sabado 3ªsmn quarta/sabado segunda/quarta/sexta/domingo 4ªsmn terça/sexta terça/quinta/sabado 5ªsmn quarta/sabado segunda/quarta/sexta/domingo Procurei fzr o ciclo de acordo com MV de ambas E vou manter minha suplementação whei protein pos treino BCA 4 comp.pos treino Creatina antes treino pura e pos treino com Glutamina malta durante o treino Ja cheguei no auge de meu treine as 84kg e 43 cm de braço,mas tive enterromper meus treinos por um logo periodo por causa de uma lesão no joelho(peladas de fim d smn eh foda). e ai vcs aprovam???????????
Postado 17/07/2010 às 21:18 07/17, 2010 qto de dura ?? por que optou por dura ao inves de uma testo de um so ester ? The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds.
Postado 17/07/2010 às 21:20 07/17, 2010 Cara seu ciclo ta muito desestruturado quanto a semanas , dosagens , TSD , DSDN.... TPC e outra durante o ciclo alimentacao deve ser totalmente repensada para o maior aproveitamento , pesquisa mais ou posta direito pra gente poder avaliar!
Postado 18/07/2010 às 02:06 07/18, 2010 Autor qto de dura ?? por que optou por dura ao inves de uma testo de um so ester ? Fera vou tomar 12 dura , 18 stanozolol depot 50mg E optei pela dura para dar uma equilibrada no libido e tbm pq não tem muitas reações adversas e oq vc acha da quantidades smn e as dosagem?????????
Postado 18/07/2010 às 02:37 07/18, 2010 Autor Cara seu ciclo ta muito desestruturado quanto a semanas , dosagens , TSD , DSDN.... TPC e outra durante o ciclo alimentacao deve ser totalmente repensada para o maior aproveitamento , pesquisa mais ou posta direito pra gente poder avaliar! bLZ VOU TENTAR SER MAIS ESPECIFICO I-ciclo de 5 semanas .......................Dura..................../ ..........................Stanozolol.................................................... 1ª smn= Terça/Quinta...........................E...........................Segunda/Quarta/Sexta/Domingo.................................. 2ª smn=Segunda/quinta/Domingo..................E............................Terça/Quinta/Sabado.......................................... 3ª smn=Quarta/Sabado...........................E............................Segunda/Quarta/Sexta/Domingo................................. 4ª smn=Terça/Sexta/Segunda.....................E............................Terça/Quinta/Sabado.......................................... 5ª Smn=Quinta/Domingo..........................E............................Segunda/Quarta/Sexta/Domingo................................. No total serão 12 dura e 18 stanozolol depot 50 mg folgas 1ª Sabado 2ª Quarta 3ª Quinta 4ª Domingo 5ª Sabado Ja o TPC pretendo tomar nas 2 ultimas smn do ciclo e 2 smn pos ciclo CLOMIDE 50mg/dia. Vc tem alguma dica???????? Flws
Crie uma conta ou entre para comentar