Postado 8/07/2010 às 10:36 07/8, 2010 Bom dia a todos. Iniciarei um ciclo de Stanozolol (Injetavel/Land) + Enantato OU Fenilpropionato em breve. Ja estou com o Stan na mão mas antes gostaria de saber qual a diferença fora MV duas drogas (Enan/Fenil). Pelo que pesquisei, a diferença seria pela MV do Enantato ser maior, o ciclo deve durar mais ou seja, ganhos com mais qualidade e menos retenção. Porém ainda estou em dúvida, se alguem puder complementar quais as diferenças entre Enantato e Fenilproprionato, agradeço muito.. Obrigado!
Postado 8/07/2010 às 12:28 07/8, 2010 Autor Valeu pelo reply! Meu objetivo é de cut mesmo, me recomendaram fazer com enantato pra reduzir as aplicações que dizem ser tensas com propionato+stan. Seguirei nesse esquema: 1-8 enan 600mg (seg/qui) 4-8 stan 100mg (dsdn) tpc tamox 40mg (25 dias) . Acho que ta de boa né? Obrigado!
Postado 8/07/2010 às 13:37 07/8, 2010 Gostei da estrutura, ciclo simples. Embora eu saiba qual o objetivo do ciclo, mudaria e faria um protocolo no qual o stano ficaria como quickstart: 1~8: Enantato 600mg/sem; 1~5/6: Stano 100mg dsdn. TPC está suficiente sim, não há necessidade de clomifeno, só o tamoxifeno dá conta do retorno da produção endógena. Grande abraço e perdão por não ter respondido sua MP naquela ocasião.
Postado 8/07/2010 às 13:51 07/8, 2010 Autor Gostei da estrutura, ciclo simples. Embora eu saiba qual o objetivo do ciclo, mudaria e faria um protocolo no qual o stano ficaria como quickstart: 1~8: Enantato 600mg/sem; 1~5/6: Stano 100mg dsdn. TPC está suficiente sim, não há necessidade de clomifeno, só o tamoxifeno dá conta do retorno da produção endógena. Grande abraço e perdão por não ter respondido sua MP naquela ocasião. Entendi.. vc acha melhor começar com stano junto com enantato então.. Po q isso, obrigado pelo reply. Brigadão!
Postado 8/07/2010 às 15:23 07/8, 2010 Gostei da estrutura, ciclo simples. Embora eu saiba qual o objetivo do ciclo, mudaria e faria um protocolo no qual o stano ficaria como quickstart: 1~8: Enantato 600mg/sem; 1~5/6: Stano 100mg dsdn. TPC está suficiente sim, não há necessidade de clomifeno, só o tamoxifeno dá conta do retorno da produção endógena. Grande abraço e perdão por não ter respondido sua MP naquela ocasião. Heh, outro dia eu falei isso e desceram a lenha em mim kkkkkkk
Postado 8/07/2010 às 15:57 07/8, 2010 Eu faria TPC serms mesmo.. mais seguro.. nunca se poe a saúde em risco ~hugs Seph®
Postado 8/07/2010 às 16:49 07/8, 2010 Autor Eu faria TPC serms mesmo.. mais seguro.. nunca se poe a saúde em risco ~hugs Seph® Problema é o clomid.. eu tenho problema de visão ja.. miopia quase 6 graus..
Postado 8/07/2010 às 17:35 07/8, 2010 Cada um fala uma coisa quanto ao Clomid na TPC. Já vi moderadores falando para usar somente Tamox e outros dizendo que o Clomid tb é necessário. Acho que é mais seguro mandar uma TPC completa, com Clomid e Tamox. O valor $$$ não compensa o risco.
Postado 8/07/2010 às 17:57 07/8, 2010 Já vi muitas pessoas nos fóruns brasileiros defendendo o uso de apenas tamoxifeno na tpc. Isto entra em contraste com os fóruns europeus e americanos, onde o tamoxifeno é totalmente contra-indicado pelos usuários mais experientes. Todos sabemos que o tamoxifeno causa redução da secreção de GH e consequentemente a síntese de IFG-1, além da redução do armazenamento de glicogênio no tecido muscular. Agora imaginem estes efeitos colaterais em plena tpc. Estes motivos são os principais e suficientes para que o tamox seja descartado da nossa vida. Atualmente são raros os casos de uso de tamoxifeno por eles, normalmente usam HCG durante os cilos, IA na reta final do ciclo e início de tpc e clomid na tpc. Aqui IAs não são populares pelos altíssimos preços destes medicamentos. Abraços Não sabia disso Tijolo, valeu pelas informações. Aqui no Brasil percebo que o Tamox é idolatrado. O problema dos IAs, como o Anastrozol e o Femara, são os preços, como você falou. Genéricos custando R$ 300,00 e originais em torno de R$ 480,00, são preços absurdos. Até encontra em labs under, bemmm mais barato, mas é difícil acreditar na sua eficiência. Vou procurar mais informações em fóruns gringos. Valeu!
Postado 9/07/2010 às 05:08 07/9, 2010 Autor Mto obrigado pelos replys! Tijolo, conversando com um amigo (que disse q te conhece de outro forum), vou seguir o esquema front-loading q vc passou. Apenas gostaria que vc me detalhasse melhor como funciona esse front-loading (dosagens, duração, etc). Em caso de sensibilidade durante o ciclo devo mandar clomid? Outra duvida que tenho é em relação a tpc, qual vc me indica fazer ? Obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar