Postado 7/07/2010 às 05:55 07/7, 2010 Estou na academia a 5meses... nos primeiros 3 meses fui seguindo a orientaçao dos instrutores d la... Comecei malhando 3 dias por semana, e me recomendaram o seguinte... todos os dias o mesmo treino x.x treino q constituia em fazer cerca d 2 exercicios para cada musculo... q dava no minimo 2hrs d academia... n satisfeito com essa rotina d treino, comecei a pesquisar na net tudo sobre musculaçao... montei meu proprio esquema d treino q eh assim. Segunda Peito Supino reto e inclinado crucifixo reto, inclinado e declinado voador abdominais Terça Costas Puxada Puxada Alta Puxada Frente Puxada baixa c/alt. Voador Invertido Quarta Ombro e triceps Desenvolvimento Remada Alta Elevação Lateral Elevação frontal Pulley Coice Triceps Frances Pulley Invertido Quinta Perna e biceps 6exercicios pra perna... Rosca Com Barra Rosca No Banco Scott Rosca No Cross Over Rosca Concentrada Sexta Peito Supino reto e inclinado crucifixo reto, inclinado e declinado voador abdominais Duraçao dos treinos 45min~ 1h Estou fazendo peito 2x por semana pois acho q eh ond preciso malhar mais... ja engordei 3kg desd q entrei na academia, n digo q estou me alimentando 100% bem, mais estou melhorando consideravelmente. Sobre suplementaçao, estou tomando whey e malto no pós, e amanha vou começar a usar hipercalorico pois estou muito magro... tenho 1,72m e 60kg(me pesei hj e fiquei feliz pois tinha 57kg a ultima vez q me pesei >.<) Creio q com essa nova rotina d treino vou ter mais resultados! Editado 7/07/2010 às 06:04 07/7, 2010 por Raullll (veja o histórico de edições)
Postado 7/07/2010 às 12:53 07/7, 2010 Achei meio mal dividido, pelo que entendi você trabalha ombro indiretamente 3 dias seguidos (segunda, terça e quarta), tríceps não acho que precise de 4 exercícios, assim como pra bíceps também não, você consegue fazer o treino todo com qualidade e carga alta? Além disso, perna e bíceps no mesmo dia ? Não sei se é só comigo, mas dia de perna eu SÓ aguento fazer perna e mais nada, depois do combo agachamento livre + stiff, não tenho energia pra nada.
Postado 7/07/2010 às 18:57 07/7, 2010 Autor Achei meio mal dividido, pelo que entendi você trabalha ombro indiretamente 3 dias seguidos (segunda, terça e quarta), tríceps não acho que precise de 4 exercícios, assim como pra bíceps também não, você consegue fazer o treino todo com qualidade e carga alta? Além disso, perna e bíceps no mesmo dia ? Não sei se é só comigo, mas dia de perna eu SÓ aguento fazer perna e mais nada, depois do combo agachamento livre + stiff, não tenho energia pra nada. terça eu treino costas, e costas ate ond eu sei exige mais eh o biceps doq ombro... faço os exercicios com carga alta sim, 3series d 8~10
Crie uma conta ou entre para comentar