Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novato No Fórum Com Algumas Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Olá galera.

Sou novo aqui e desde jah tenho muitas dúvidas, mas primeiro vou com esta que é mais importante.

Comecei a academia faz 1 semana para hipertrofia. Tenho 1,82m e 82kg , mas considero que estou com uma barriguinha bem chata vinda de um péssimo hábito alimentar durante os tempos.

Tipo, se eu comecei a início o treino para hipertrofia, não posso aos mesmo tempo fazer um trabalho para tirar essa barriga? andei lendo aqui e a maioria das pessoas indcam uma boa dieta para mais que aerobicos para redução da gordura.. Isso seria o correto? vou passar com a nutricionista para conseguir um plano de alimentação melhor , mas desde jah quero começar a comer bem e com a leitura que fiz aqui na área de nutrição, já comecei com pão integral, ovos, arroz integral e cortei lanches, refrigerantes e guloseimas..

Ah, vc vão me ver muito por aqui. rsss visto que minha instrutora da academia ou não deve ter ido com a minha cara ou não está nem ai pros alunos pq no primeiro dia de academia ela mandou eu fazer 3x de exaustão de abdominais naquela "cadeira inclinada" e a semana inteira ... e como gosto muito de ler, já sei que abdominais não dão resultado algum assim

Bom, eh isso.

Abraços e obrigado ae

Postado

Neste caso você tem que escolher um dos dois, pois não dá para juntar Hipertrofia com Emagrecimento ao mesmo tempo -.-'

ou um ou o outro.

No caso de "tirar a barriga", o melhor a se fazer são os Aeróbicos,

e para Hipertrofia o Aerobico é recomendado de 5 a 10min. para não haver perda nos ganhos de massa muscular.

da uma olhada ai : https://www.hipertrofia.org/blog/2010/06/22/dica-rapida-aerobicos-podem-destruir-os-seus-ganhos/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.