Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Líquido + Refeição = Barriga ?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, como vêem sou novato por aqui, malho a 6 meses, era muito magro, comecei a tomar uns hipercalóricos e malhar pesado, ganhei ótimos ganhos, porém ganhei uma certa barriga, o que utimamente to fazendo de tudo pra perde-la e nada, faço aeróbicos 3x na semana, abdominais 3x a semana, tô 2 meses assim e nada, me disseram um dia que se fazer qualquer refeição juntamente com líquido, mesmo que seja suco light, dá barriga, queria saber se é verdade, se for, tai a solução.então, mito ?

Postado

pow tem uns 50 tópicos falando disso, só da uma pesquisada.

o que posso te falar é que, se vc comer mt e ainda jogar liquido pra dentro pode dilatar seu estômago sim.

Postado

Fala pessoal, como vêem sou novato por aqui, malho a 6 meses, era muito magro, comecei a tomar uns hipercalóricos e malhar pesado, ganhei ótimos ganhos, porém ganhei uma certa barriga, o que utimamente to fazendo de tudo pra perde-la e nada, faço aeróbicos 3x na semana, abdominais 3x a semana, tô 2 meses assim e nada, me disseram um dia que se fazer qualquer refeição juntamente com líquido, mesmo que seja suco light, dá barriga, queria saber se é verdade, se for, tai a solução.então, mito ?

Pessoal, tenho 8 meses de treino, juntei uma graninha ai pra fazer um ciclo bacana, porém so meio leigo no assunto, e vim pedir a ajuda de vocês.Tenho 17 anos, 1.78 de altura, 72 Kilos, BF:15 +/-, 32 de braço frio .. enfim, gostaria de pegar pelo menos uns 36 de braço, e uma definição.Como devo fazer? também queria saber melhor como fazer uma tpc com esse cilo.To com 500 pila no momento disponível para comprar os suplementos, clomid, novaldex e os 'venenos'.

kkkkkk' mudo de 6 pra 8 meses de treino pra ver se a galera ajuda ele aconselhando a tomar bomba em outro tópico...

mal chegoU e jah vai tomar um ban pra ficar eXXXXpertoo! Postou na area errada... e num pesquisou Muahahushsuhuha

Postado

Bacana! ahaha ninguém respondeu o tópico.

toma o maximo de agua possivel.

nao vai dilatar nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.