Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Líquido + Refeição = Barriga ?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, como vêem sou novato por aqui, malho a 6 meses, era muito magro, comecei a tomar uns hipercalóricos e malhar pesado, ganhei ótimos ganhos, porém ganhei uma certa barriga, o que utimamente to fazendo de tudo pra perde-la e nada, faço aeróbicos 3x na semana, abdominais 3x a semana, tô 2 meses assim e nada, me disseram um dia que se fazer qualquer refeição juntamente com líquido, mesmo que seja suco light, dá barriga, queria saber se é verdade, se for, tai a solução.então, mito ?

Postado

pow tem uns 50 tópicos falando disso, só da uma pesquisada.

o que posso te falar é que, se vc comer mt e ainda jogar liquido pra dentro pode dilatar seu estômago sim.

Postado

Fala pessoal, como vêem sou novato por aqui, malho a 6 meses, era muito magro, comecei a tomar uns hipercalóricos e malhar pesado, ganhei ótimos ganhos, porém ganhei uma certa barriga, o que utimamente to fazendo de tudo pra perde-la e nada, faço aeróbicos 3x na semana, abdominais 3x a semana, tô 2 meses assim e nada, me disseram um dia que se fazer qualquer refeição juntamente com líquido, mesmo que seja suco light, dá barriga, queria saber se é verdade, se for, tai a solução.então, mito ?