Postado 27/06/2010 às 18:13 06/27, 2010 Você concerteza já fes 10 coisas dessa lista... Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone; Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada; Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido; Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU! Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa; Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz; Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome; Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula; Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra; Ter sempre a última folha do caderno rabiscada; Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando; Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa; Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho; Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma; Lamber os dedos sujos de Doritos; Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém; Entrar na farmácia só pra me pesar; Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém; Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou; Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha; Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar; Ficar comendo milho que sobra da pipoca; Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto; Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou; Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar; Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça; Não olhar diretamente pra professora quando ela está pergperguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher você; Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!’; Falar pro professor: “Tá, já entendi” mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar; Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN; Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo; Assistir a ‘Polishop TV’ quando não tem nada passando de mais interessante; Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga; Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender; Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu isso, depois se dar conta que não adianta nada; Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio; Fazer um email tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia Falou que estava com dor de cabeça pra ir pra casa Botou a mangueira do chuveiro na boca Já ficou criando musicas horriveis no banho, e achava que estavam boas JÁ LIMPOU O RASTRO DO COCO DA PRIVADA COM UM MIJO BEM FORTE (Quem não fez isso, não é homem.) --------- Quem tiver uma dessas, estilo Maromba, posta ae, que a gente monta outra, haha.
Postado 27/06/2010 às 18:36 06/27, 2010 10 é poco, acho que fiz umas 30 coisas ai auhauha bem q podia ter um estilo maromba msm
Postado 27/06/2010 às 18:40 06/27, 2010 entrar na balança so para me pesar e prache. e dificil eu entrar para comprar algo eu so entro para me pesar.
Postado 27/06/2010 às 18:56 06/27, 2010 Botou a mangueira do chuveiro na boca Mais hein? isso é comportamento homossexual. já fiz um monte moss, quase todos, principalmente quando é criança, sempre faz essas lerdezas.
Postado 27/06/2010 às 19:35 06/27, 2010 "JÁ LIMPOU O RASTRO DO COCO DA PRIVADA COM UM MIJO BEM FORTE" kkkkkkkkkkkkkkkkk certeza!
Postado 27/06/2010 às 19:57 06/27, 2010 Autor Estilo Maromba... Inicante na academia, com a rosca direta no suporte, tirou 1 anilha, e a do outro lado caiu no chão. Colocou mais peso no supino para pagar de gatão. Foi fazer paralelas, fez 3 e nem com amplitude correta. Coloca um peso a mais com supino, pede ajudinha e pensou que estava abafando. 1 mês de academia, começou a sentir os músculos doendo, e pensou que já tava "grande", já saia de regatinha e andava de braço aberto. Fica fazendo poses BB na frente do espelho da academia. Faz, 19281983918 abdominais, pensando que iria ficar mais rasgado, and the best, dá o migué que está suando, para pegar a borda da camisa, para "limpar a testa de suor", e aparecer a barriguinha ¬¬. Queria ficar conversando só com os grandes, para se sentir "grande" ou pegar bem na fita com as patys. Chegou do nada no cara, e falou, "Deca ou Durateston?". Add o Rotds no msn, para falar merda, ou pedir conselhos...(Hahah, eu não) ----- Bem, ta aí. Quem souber de mais.
Postado 27/06/2010 às 20:39 06/27, 2010 Fica fazendo poses BB na frente do espelho da academia. Poxa faço isso sempre, mas é até incentivo do Arnold, na sua enciclopédia ele fala disso, mas claro que não sou frango, então não passo vergonha em frente ao espelho.
Postado 27/06/2010 às 20:40 06/27, 2010 Chegou do nada no cara, e falou, "Deca ou Durateston?". HUAUHHAUHAU Eu ri. Alguém já fez isso?
Postado 27/06/2010 às 20:46 06/27, 2010 Autor Chegou do nada no cara, e falou, "Deca ou Durateston?". HUAUHHAUHAU Eu ri. Alguém já fez isso? Quando eu era mais frango, eu falava isso, ahuahuauh...Agora sou mais susse. Po cara, mas não é vergonhoso fazer poses BB, só citei mesmo...nada contra.
Postado 27/06/2010 às 21:17 06/27, 2010 Autor Vishiii Lucaro já fez tudo isso, é?? Altas revelações Algumas sim, outras não, as outras são coisas do cotidiano que eu vejo bastante, como o Rodts reclamar dos caras que adicionam ele no msn, haha... mas já derrubei a rosca direta, já paguei de gatão no supino, já andei com bracin aberto...Acho que das que eu citei, só esses.
Postado 27/06/2010 às 21:54 06/27, 2010 "JÁ LIMPOU O RASTRO DO COCO DA PRIVADA COM UM MIJO BEM FORTE" kkkkkkkkkkkkkkkkk certeza! [2] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vdd vdd
Postado 27/06/2010 às 23:58 06/27, 2010 esse negocio de limpa o coco com o mijo eh classico, principalmente qdo alguem cago antes de vc usa o banheiro ou qdo eu vo no clube ou na academia e tem uns pedaco boiando la
Postado 28/06/2010 às 00:17 06/28, 2010 Por falar nessa do vazo, uma vez na minha academia o negócio ficou tão feio, tão feio, que parecia que alguém tinha apodrecido dentro do banheiro, até que o dono teve que queimar um jornal lá dentro para ver se abafava o fedor. Esse dia foi trágico e cômico. Editado 28/06/2010 às 00:19 06/28, 2010 por lordarnold
Postado 28/06/2010 às 00:38 06/28, 2010 Autor Por falar nessa do vazo, uma vez na minha academia o negócio ficou tão feio, tão feio, que parecia que alguém tinha apodrecido dentro do banheiro, até que o dono teve que queimar um jornal lá dentro para ver se abafava o fedor. Esse dia foi trágico e cômico. UHsahuUHShUSHUAUHsHAUsuhHsuh...nossa veio, nunca caguei no banheiro da academia, não dá mesmo...E nunca presenciei nunhum tuleto lá... Mas isso ai é foda em.
Postado 28/06/2010 às 04:26 06/28, 2010 Colocou mais peso no supino para pagar de gatão. Foi fazer paralelas, fez 3 e nem com amplitude correta. 1 mês de academia, começou a sentir os músculos doendo, e pensou que já tava "grande", já saia de regatinha e andava de braço aberto. Fica fazendo poses BB na frente do espelho da academia. Add o Rotds no msn, para falar merda, ou pedir conselhos... ----- só esses
Postado 29/06/2010 às 17:13 06/29, 2010 Tem menos de 10 coisas nessa lista que eu NÃO fiz... hiuaiauhaiua []'s
Postado 30/06/2010 às 01:16 06/30, 2010 opsakpoasksao, nossa ja fiz muitas coisas. "Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz;" Isso costuma acontecer entre as series (principalmente no supino) e me deixa puto.
Postado 30/06/2010 às 01:45 06/30, 2010 eu ja fiz todas da lista cara parece ate q tu me viw e fez,cara ri de mais aki hoooo muito bacana!!!!kkkkkkkkka ultima ai e sagrada !!!kkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar