Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja De Equipamentos - Ajuda


MatheusJ

Posts Recomendados

Bom dia caros companheiros do Hipertrofia.

Como alguns já devem ter ouvio falar, faço a grande parte dos meus treinamentos na academia do condomínio, que apesar de ser bem vazia e relativamente completa na questão de equipamentos(dá pra fazer 95% dos exercícios que conheço nela) e como meu pai é o síndico do conjunto, ele me pediu ajuda para encontrar boas lojas para equipamentos dessa área do prédio, como anilhas, barras fixas, barras paralelas, um hack para agachamento, etc. Vocês recomendam alguma loja especializada nessa área aqui em São Paulo capital?

Abrassoç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha mano não sou de Sampa e nem conheço,mas vou lhe dizer uma coisa q talvez possa ser de seu interesse.

Um dia q tava olhando anilhas aki,o dono da loja me disse q elas são fabricadas em Cláudio aki em MG ,lá alem de anilhas eles tambem fazem mais algumas coisas como puxadores e tal.

Se tiver um contato ou dependendo da quantidade ,talvez as vezes valha a pena ir lá...ou não :D

Eu quando tiver uma boa grana vou ir até lá (é perto daqui de BH) pra poder comprar anilhas q tenho certeza q saírão muito mais baratas do q em lojas,q variam de 3 a 7 reais o Kg.

Acho q se vc for direto e encomendar na fábrica saí muito mais em conta,pelo menos no meu caso q é relativamente perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...