Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução Antebraço Pré - pós Suco.

Posts Recomendados

Postado

Quais medidas de antebraço são boas pra quem usa suco? Comparado a naturais.

Postado

6 anos treinando sem parar nunca treinei antebraço e nunca me preocupei com isso.

Se alguem chegar a uns 3 anos de treino e começar a perceber que eles estao pra tras ai sim deveria se preocupar

Postado

A regra é clara, se a predominancia é de fibra tipo 1, ou Deus te da de nascença, ou vai sair de péssimo pra ruim, no máximo. Antebraço, panturrilhas e pescoço já vem com essa maldição de fábrica.

Postado
Em 05/10/2026 em 16:39, FOME COLEMAN disse:

A regra é clara, se a predominancia é de fibra tipo 1, ou Deus te da de nascença, ou vai sair de péssimo pra ruim, no máximo. Antebraço, panturrilhas e pescoço já vem com essa maldição de fábrica.

Po, pior que dos 3, o pescoço é de longe o mais fácil de engrossar se treinado com consistência, o problema é que quase ninguém gosta de fazer os diferentes exercícios pra isolar.

Meu antebraço tem 34cm frio e isso pra um natural é considerado bom. Acho que pra quem toma bomba o negócio começa a partir dos 36

Postado
Em 05/10/2026 em 17:14, lugburz disse:

Po, pior que dos 3, o pescoço é de longe o mais fácil de engrossar se treinado com consistência, o problema é que quase ninguém gosta de fazer os diferentes exercícios pra isolar.

Meu antebraço tem 34cm frio e isso pra um natural é considerado bom. Acho que pra quem toma bomba o negócio começa a partir dos 36

tenho 32 cm de antebraço frio e no suco, mas meu antebraço é trincado https://imageshack.com/i/po0gCLgFj

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.