Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Surto de acne no tórax depois de colocar Deca, o que fazer?

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera. Queria ver se alguém já passou por algo parecido e consegue me dar uma luz.

Estou usando enantato há uns 9 meses e durante praticamente todo esse período não tive problema com acne. Recentemente coloquei Deca junto e, depois disso, tive um surto de acne principalmente no tórax. Foi uma coisa que nunca tinha acontecido comigo.

Já tirei a Deca e mantive o enantato na mesma dose que eu já vinha usando. Estou tentando entender agora quanto tempo pode levar para a pele voltar ao normal e se tem alguma coisa que eu possa fazer para acelerar esse processo.

Minha alimentação também é bem controlada. Sigo dieta certinho e não tenho costume de comer fritura, fast food ou comida muito gordurosa, então não acredito que tenha sido simplesmente mudança na alimentação.

Já tentei tratar a pele também. Entrei com Acnozil, hidratante e dois produtos da CeraVe, mas até agora não tive resultado significativo. A acne continua no tórax.

O que está me deixando na dúvida é se devo simplesmente esperar o organismo estabilizar depois de tirar a Deca ou se deveria mexer também na dose do enantato. Vi algumas pessoas comentando sobre Masteron e DHT, mas não sei até que ponto isso realmente ajudaria ou se poderia acabar piorando a acne.

Microdoses de roacutan ajudaria?

Queria principalmente ouvir quem já passou por isso. Agradeço desde já.

Postado

Doses de roacutan ajudam sim, reduzir a dose do enantato também é uma otima ideia

Eu tive acne grau 4 no torax e pescoço, o negocio foi feio pra krl se quiser olhar no meu diario tem antes e depois. O que resolveu foi reduzir doses dos anabolizantes e fazer tratamento com roacutan, quanto mais voce demorar mais a bacteria pode se espalhar e mais cicatrizes e manchas vão surgir

good luck

Postado

Está usando Enantato em qual dose? Colocou quanto de Nandrolona e por quanto tempo? O que a porra da Drostanolona vai fazer por você? Onde viu que DHT melhora casos de acne???

Microdoses de Roacutan? Se você está com surto de espinhas e você deve ter o mínimo senso do que é normal e exagerado (espero que tenha espelho na sua casa), deverá partir para um protocolo completo de isotretiona e não microdoses.

Postado
  • Autor

O protocolo estava em 1 ml de enantato + 1 ml de deca por semana, fracionados em 2 aplicações. O surto em si já passou e não estão surgindo novas espinhas, o problema agora está mais na cicatrização e nas manchas que ficaram.

Sobre a microdose de Roacutan, comentei porque existem vários relatos aqui no fórum de pessoas que tiveram melhora utilizando doses baixas, como 20 mg, e nem necessariamente todos os dias. Não estou dizendo que esse seja o tratamento ideal ou que vá funcionar para mim, só queria saber se alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver sem precisar partir direto para um protocolo completo de isotretinoína.

Também estou ciente das minhas escolhas e dos riscos envolvidos. Se não houver melhora, minha intenção é manter a testosterona em níveis fisiológicos e seguir o tratamento com isotretinoína, se for indicado pelo dermatologista. Antes de chegar nesse ponto, porém, queria ouvir experiências de quem já passou por algo semelhante e conseguiu melhorar de outra forma.

Sobre a drostanolona e a questão do DHT, justamente por isso estou perguntando e tentando entender melhor, não estou afirmando que DHT melhora acne. Vi informações diferentes e queria saber se alguém tinha experiência prática com isso.

De qualquer forma, agradeço pelo comentário, Genshi. Abraços.

Postado
Em 03/10/2026 em 13:21, Matthew1 disse:

Sobre a microdose de Roacutan

Ela funciona e caso não esteja num caso grave de acne pode ser até melhor do que o tratamento com dosagens altas, doses altas de roacutan assim de cara podem desencadear um colateral chamado flare up que é um surto inicial piorado e ai a pica fica grossa pra aguentar sozinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.