Postado 29/09/2026 às 02:00 09/29, 2026 Link foto. https://global-tomato-jcd2sgu7.edgeone.devFala pessoal, queria a opinião de vocês. Pelas fotos, vocês acham que isso pode ser ginecomastia? Ainda não passei por médico, porque aqui na minha cidade particular é muito caro e pela UBS está muito difícil conseguir agendamento.Isso está me incomodando MUITO esteticamente. Sem camisa nem acho tão absurdo, mas qualquer camiseta mais justa marca muito o mamilo/peito. Acabo tendo que usar regata de compressão ou tapa-mamilos pra não ficar aparecendo.Queria saber de quem já passou por isso o que vocês fizeram. Qual médico procuraram, quais exames fizeram e, se realmente for ginecomastia, qual remédio vocês tomaram? Existe algum medicamento que realmente resolva ou diminua isso?Não quero simplesmente sair tomando qualquer coisa sem saber o que tenho, mas queria pelo menos ter um norte do que procurar e do que costuma ser feito nesses casos. Se alguém já teve algo parecido e puder me dar uma luz, agradeço. Editado 29/09/2026 às 02:01 09/29, 2026 por OLIVEIRABJJ
Crie uma conta ou entre para comentar