Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina para hormonizado

Posts Recomendados

Postado

Muito se fala dos beneficios miraculosos da creatina, e não somente ela, mas também do tribulus, agua com limão, paçoca, pamonha, farinha de pé de veia, doce de minhoca.... Sempre vai ter algo na industria sendo abusivamente impulsionado para gerar vendas, é certo que temos diversos estudos mostrando os beneficios do uso cronico da creatina, mas a seguinte questão é:

O cara já ta envenenado mais que gol quadrado turbinado com motor carburado usando gasolina podium, capacidade anabolica do tamanho do coração de um atleta Open, efeito lipolitico, força de sobra durante os treinos, isso quando não tá mandando derivados de DHT, esteroides 19nor e etc... A pequena retenção intramuscular que a creatina causa, a testosterona e outros hormonios conseguem reter muito além porque cada grama de glicogenio que o musculo retem, ele capta até 3-4g de água....

Vale a pena mesmo o cara tirar 100 conto do bolso pra ficar tomando creatina? Vai mudar alguma coisa? Me parece que é a mesma coisa de colocar 1 real numa conta milionária e dizer "agora sim, estou mais rico"...

O que vocês acham?

Postado

Creatina é o suplemento mais estudado e aprovado que tem eficácia do mundo isso é um fato independente do q a pessoa tome, agora se essa eficacia é relevante são outros 500.

Eu não uso e nem é por conta do valor q como vc disse é 100 reais isso ai da pra comprar 1kg hj em dia q dura meses, se a pessoa usa e se sente melhor nao vejo pq nao usar, mesmo q seja 1% melhor.

Postado
Em 25/09/2026 em 12:05, Doctor Manhattan disse:

Creatina é o suplemento mais estudado e aprovado que tem eficácia do mundo isso é um fato independente do q a pessoa tome, agora se essa eficacia é relevante são outros 500.

Eu não uso e nem é por conta do valor q como vc disse é 100 reais isso ai da pra comprar 1kg hj em dia q dura meses, se a pessoa usa e se sente melhor nao vejo pq nao usar, mesmo q seja 1% melhor.

Creatina tá difícil achar esses 1 kg por 100 reais que sejam confiáveis. Eu tenho queda de cabelo por causa da minha genética e, sempre que começo a pegar firme no uso da creatina, percebo que a queda aumenta. Quando paro de usar, ela volta ao normal.

Postado

só um adendo.

Cerca de 30% das pessoas não são responsivas ao uso de creatina, entao muita gente toma atoa sem saber

What is a Creatine Non-Responder?

• Definition: Between 20 and 30 percent of people see little to no measurable performance or muscle-building benefit from creatine supplementation.

• Not "Immune": They are not medically immune to the substance; rather, their muscle cells do not take up the extra creatine. [1, 2, 3, 4]

Postado
Em 25/09/2026 em 12:46, Phzin disse:

Creatina tá difícil achar esses 1 kg por 100 reais que sejam confiáveis. Eu tenho queda de cabelo por causa da minha genética e, sempre que começo a pegar firme no uso da creatina, percebo que a queda aumenta. Quando paro de usar, ela volta ao normal.

60 reais o kg, essa ja foi aprovada varias vezes, tem outras opções tb aprovadas nos testes,

https://soldiersnutrition.com.br/products/creatina-monohidratada-100-pura-importada-soldiers-nutrition-tamanho-1kg?variant=47173659492601

Postado
  • Autor
Em 25/09/2026 em 12:49, Doctor Manhattan disse:

só um adendo.

Cerca de 30% das pessoas não são responsivas ao uso de creatina, entao muita gente toma atoa sem saber

Eu nem sabia dessa informação sobre responsividade, valeu, é, muito subjetivo...

Postado

Cara eu não uso pelo simples motivo que eu acredito que os beneficios não valem o meu empenho de lembrar de tomar

é isso

Postado
  • Autor
Em 25/09/2026 em 13:09, AL o Juvenil disse:

Cara eu não uso pelo simples motivo que eu acredito que os beneficios não valem o meu empenho de lembrar de tomar

é isso

Faz sentido, é uma tarefa a mais no dia pra algo subjetivo que talvez nem faça efeito, e se fizer e você for hormonizado talvez nem impacte nos seus resultados, por mais que 100 reais seja barato, dá pra comprar uma cartela de hemogenin kkkkk

Postado
Em 25/09/2026 em 13:23, Lucas19nor disse:

Faz sentido, é uma tarefa a mais no dia pra algo subjetivo que talvez nem faça efeito, e se fizer e você for hormonizado talvez nem impacte nos seus resultados, por mais que 100 reais seja barato, dá pra comprar uma cartela de hemogenin kkkkk

100R$ eu compro carne pra semana toda e me beneficio muito mais do que com 5g de cretina diarios

Postado
Em 25/09/2026 em 16:30, AL o Juvenil disse:

100R$ eu compro carne pra semana toda e me beneficio muito mais do que com 5g de cretina diarios

otima comparação 100 reais de carne com 0,30 centavos de creatina

Postado
Em 25/09/2026 em 16:42, Doctor Manhattan disse:

otima comparação 100 reais de carne com 0,30 centavos de creatina

Se tu ler no final o talvez consiga realizar uma interpretação melhor mas não confio muito na tua capacidade intelectual

Mas resumidamente comparei os 100R$ que eu gastaria na semana em carne com o gasto de 100R$ em creatina onde eu tomaria 5g DIARIAMENTE (significa todo dia) onde ambos iriam acabar uma hora ou outra e eu precisaria novamente gastar esses 100R$ mas obviamente que a carne eu vou gastar semanalmente e a creatina va demorar mais tempo

Se ainda sim ficar dificil interpretação recomendo voltar pro pré escolar que é onde explicam com desenhos para gente do seu intelecto

Editado por AL o Juvenil

Postado
Em 25/09/2026 em 11:57, Doctor Manhattan disse:

60 reais o kg, essa ja foi aprovada varias vezes, tem outras opções tb aprovadas nos testes,

https://soldiersnutrition.com.br/products/creatina-monohidratada-100-pura-importada-soldiers-nutrition-tamanho-1kg?variant=47173659492601

eu uso só essa a anooos! Boa!

Cara, eu penso na creatina igual a pensar em ter fé. Dá pra ter certeza que tem vida depois dessa? Não dá! Dá pra ter certeza que a creatina tá ajudando? Não dá.
Mas no primeiro caso, se eu for pagar pra ver e tiver alguma coisa depois daqui, eu passo a eternidade no purgatório ou no hell.
No segundo caso, perdi 200 reais por ano? Acho que vale a pena. Se não tiver dando efeito, pelo menos de placebo serve e me ajuda a manter minha disciplina.

Postado
  • Autor
Em 25/09/2026 em 18:05, all_kr disse:

eu uso só essa a anooos! Boa!

Cara, eu penso na creatina igual a pensar em ter fé. Dá pra ter certeza que tem vida depois dessa? Não dá! Dá pra ter certeza que a creatina tá ajudando? Não dá.
Mas no primeiro caso, se eu for pagar pra ver e tiver alguma coisa depois daqui, eu passo a eternidade no purgatório ou no hell.
No segundo caso, perdi 200 reais por ano? Acho que vale a pena. Se não tiver dando efeito, pelo menos de placebo serve e me ajuda a manter minha disciplina.

200 conto é um bujão de testo :C

Postado
Em 25/09/2026 em 17:07, Lucas19nor disse:

200 conto é um bujão de testo :C

Mas a gente tava falando de creatina. Foco rapaz!

😂

Eu ainda estou na fase nutella e gasto 115 reais por mês com deposteron. E ainda aplico na farmácia.

=)

Postado

Nunca provei, é bomba ou nada (atualmente é nada)

Postado
  • Autor
Em 25/09/2026 em 18:08, all_kr disse:

Mas a gente tava falando de creatina. Foco rapaz!

😂

Eu ainda estou na fase nutella e gasto 115 reais por mês com deposteron. E ainda aplico na farmácia.

=)

Ta baratinho, qualquer bate e volta no mercado não deixa menos de 100 reais na mesa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.