Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato + Masteron no primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera!

Iniciei meu primeiro ciclo recentemente e estou queria dar meu relato e pedir a opinião dos mais experientes.

Tenho 26 anos, 1.85cm e estou pesado 95kg. Antes do primeiro ciclo, minha testo total estava abaixo de 300 é isso estava me trazendo vários problemas. Comecei acompanhamento com um médico que me prescreveu 125mg de Enantato de Testosterona + 100mg de Masteron a cada 5 dias.

Minha testosterona deu um salto, me senti mais disposto e com mais energia. Entretanto, os resultados físicos e estéticos não estão aparecendo.

Eu treino o máximo que consigo, me alimento de forma limpa (embora as vezes eu não consiga bater minha meta diária de proteína) e tento me manter ativo. Estou nesse ciclo a 2 meses e meio e até agora, não senti vantagem no uso dos hormônios.

Meu BF está razoavelmente alto. Eu pesava 123kg até o final do ano passado e consegui perder muito peso ao longo de 2026. Entretanto, eu não tive quase hipertrofia nenhuma, mesmo treinando, comendo de forma digna e descansando.

Será que eu tô fazendo algo de tão errado que nem com hormônios tô conseguindo crescer? Pelos relatos que li, mesmo com uma rotina mediana, com ajuda de hormônios, já era para eu ter tido uma evolução mínima em questão de hipertrofia. Em vários lugares, vi pessoas falando que doses como a minha só estão fodendo o eixo natural e que não vou ter evolução estética nenhuma.

O médico que me prescreveu meu ciclo simplesmente sumiu. Apagou todas as redes sociais, WhatsApp e deu até baixa no CRM dele. Então tô um pouco perdido. Tentei fazer tudo conforme orientação, mas como hoje eu também não tô com muita grana para pagar um novo médico, e grande parte dessas consultorias de internet não parecem ser confiáveis, estou recorrendo a este fórum que sempre me ajuda com dúvidas de treino e dieta, haha!

Postado

Cara, está meio confuso kkkkkkk. O médico te prescreveu duas drogas, sendo uma delas o Masteron? Sei não, viu...

Mas, sobre a sua questão, é fácil saber qual é o “problema”: estética é treino e dieta. Essas doses estão muito baixas para trazer algum impacto significativo. Basicamente, essa dose de enantato seria para te ajudar na disposição mesmo, só isso.

Mas, mudando um pouco de assunto: você procurou primeiro alguma outra alternativa para melhorar sua testosterona? Creio que melhorar o sono e a alimentação, além de diminuir o estresse e a ansiedade, seria bem melhor do que usar duas drogas que, nessa dose, podem trazer mais prejuízo do que alguma melhora realmente visível.

Postado
  • Autor
Em 23/09/2026 em 06:19, FOME COLEMAN disse:

Cara, está meio confuso kkkkkkk. O médico te prescreveu duas drogas, sendo uma delas o Masteron? Sei não, viu...

Mas, sobre a sua questão, é fácil saber qual é o “problema”: estética é treino e dieta. Essas doses estão muito baixas para trazer algum impacto significativo. Basicamente, essa dose de enantato seria para te ajudar na disposição mesmo, só isso.

Mas, mudando um pouco de assunto: você procurou primeiro alguma outra alternativa para melhorar sua testosterona? Creio que melhorar o sono e a alimentação, além de diminuir o estresse e a ansiedade, seria bem melhor do que usar duas drogas que, nessa dose, podem trazer mais prejuízo do que alguma melhora realmente visível.

Cara, meu médico me prescreveu master e reta kkkkkkkkkkk

Além dele prescrever, ele também fornecia. Acho que ele sumiu pq deve estar fugindo da polícia kkkkkkkkkkk

Sobre subir a testo naturalmente, eu já tentei de tudo. Passei em endocrinologista, urologista, psicologo e etc..

Mudei minha alimentação, sono e hábitos de vida. Tava fazendo "amor intenso" todos os dias pra ver se também melhorada, e não subiu em nada. Essas doses estão fodendo comigo e eu acho que não estou conseguindo ter bom proveito.

Eu treinei natural por 2 anos, perdi muito peso mas não hipertrofiei quase nada. Acredito eu, que com 2 anos de treino, mesmo se eu estivesse treinando fofo e comendo errado, uma evolução mínima eu deveria ter, certo? Recorri aos sucos como forma de aumentar minha testo e, ao mesmo tempo, me ajudar com a estética e etc...

Postado
Em 23/09/2026 em 07:57, gabrielfaria disse:

Cara, meu médico me prescreveu master e reta kkkkkkkkkkk

Além dele prescrever, ele também fornecia. Acho que ele sumiu pq deve estar fugindo da polícia kkkkkkkkkkk

Sobre subir a testo naturalmente, eu já tentei de tudo. Passei em endocrinologista, urologista, psicologo e etc..

Mudei minha alimentação, sono e hábitos de vida. Tava fazendo "amor intenso" todos os dias pra ver se também melhorada, e não subiu em nada. Essas doses estão fodendo comigo e eu acho que não estou conseguindo ter bom proveito.

Eu treinei natural por 2 anos, perdi muito peso mas não hipertrofiei quase nada. Acredito eu, que com 2 anos de treino, mesmo se eu estivesse treinando fofo e comendo errado, uma evolução mínima eu deveria ter, certo? Recorri aos sucos como forma de aumentar minha testo e, ao mesmo tempo, me ajudar com a estética e etc...

masterom e BF alto são coisas que não andam juntas...

Masterom eh pouquissimo anabolica ajuda mais no aspecto do musculo se o BF ta alto nao da para ver mudança que ta escondida atrás da pele grossa...

Mal pergunte já que ele que fornecia qual a marca da testo e master tu ta usando?

Eu largaria de mão logo esse masterom guarda para depois... preciamos de mais informacoes... qual teu BF manda uma foto do shape para a gente dizer qual o caminho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.