Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CLEMBUTEROL + TADALAFILA

Posts Recomendados

Postado

Uma dúvida sincera (eu não pretendo usar essa combinação, é só por questão de curiosidade mesmo): usar tadalafila para combater a pressão alta que o clembuterol causa não seria uma boa?

Postado
Em 22/09/2026 em 08:56, luckie7057 disse:

Uma dúvida sincera (eu não pretendo usar essa combinação, é só por questão de curiosidade mesmo): usar tadalafila para combater a pressão alta que o clembuterol causa não seria uma boa?

Não, tadalafila age por mecanismos diferentes que um anti hipertensivo comum, seu efeito é principalmente percebido nas extremidades e vasos finos, não necessariamente na pressão arterial propriamente dita, ele pode aumentar a vascularização por vasodilatação discreta mas não serve para controlar pressão arterial.

Sobre clembuterol, o aumento da pressão arterial (quando ocorre) é dada ao fato da ligação do farmaco com os receptores beta adrenérgicos, que simulam algo como adrenalina, por isso os batimentos cardiacos aumentam e a pressão arterial pode aumentar por efeito cascata, mas o coração ainda vai continuar batendo em ritmo taquicárdico, se sua pressão com clembuterol subir a ponto de ser um problema, suspenda o uso.

O pessoal menos experiente tem o costume de achar que existe um remédio pra cada colateral e isso é um problema grave, porque muitas drogas (e clembuterol é um exemplo) é possível mascarar os efeitos fisicos com outros remédios, enquanto isso a droga continua causando danos cardiacos. Na minha humilde opinião, eu sempre vou preferir e recomendar que no surgimento de qualquer colateral de gravidade média e alta, a dose seja diminuida ou descontinuada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.