Postado 22/09/2026 às 07:50 09/22, 2026 ou + colaterais ? to com o bujão aqui na minha mão.E OUTRA quem puder me ajuda a amenizar as colaterais da trembolona me de dicas ...Oss! Bom dia. òtimo dia, acho muito da hora um tópico assim a ser discutido por pessoas bem experientes...
Postado 22/09/2026 às 11:58 09/22, 2026 Não faz muito sentido usar um antipsicótico associado a trembolona, se fosse um regulador de humor tipo carbonato de litio faria mais sentido, ou algum antidepressivo caso tenha este tipo de colateral, qualquer coisa além disso é hipotético. Amenizar colaterais da trembo é subjetivo demais, amenizar colateral só acontece quando você diminui a quantidade que ta usando, ou fraciona melhor as aplicações, DSDN pra trembo é o melhor formato... Fora isso, cortar cafeina e pré treino, e se possível usar um comprimido de extrato de maracujá antes de dormir, não vai garantir combater a insonia que a trem dá, mas quando você pegar no sono, vai ter uma qualidade melhor, pegar no sono não é dormir com qualidade. De resto, é observar e manejar, um ciclo nunca é estático, você pode e deve alterar doses, trocar dias ou fazer o corte do AES durante o ciclo de acordo com os exames e colaterais.
Crie uma conta ou entre para comentar