Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

4200 de testo com 1 ml por semana

Posts Recomendados

Postado

Fala galera queria uma ajuda com meus exames pq me deixou um pouco procupado, estou tomando apenas 250mg de enantato na semana fracionado em 2x ainda e esses fora os resultados do meu ultimo exame coletado 1 dia antes da próxima aplicação:

Coloquei os 2 ultimos exames para comparação o primeiro após 1 mês de uso de testo e esse segundo foi agora após 4 meses de uso mais ou menos.

EXAMES HORMONAIS

Testosterona total: 3.685 → 4.230 ng/dL
Testosterona livre calculada: 118,91 ng/dL → 143,04 ng/dL
Testosterona biodisponível: 2786,6 ng/dL → 3.352,1 ng/dL
DHT: 1244,5 pg/mL → 981,6 pg/mL
Estradiol: 120,0 → 125,0 pg/mL
Prolactina: 39,7 → 22,5 ng/mL
SHBG: 38,7 → 36,6 nmol/L
LH: <0,3 → <0,3 mUI/mL
FSH: <0,3 → <0,3 mUI/mL

HEMOGRAMA

Hematócrito: 46,5% → 52,4%
Eritócritos: 5,17% → 5,78%
Hemoglobina: — → 17,0 g/dL
Hemácias: — → 5,78 milhões/µL

FÍGADO

TGO (AST): 28 → 37 U/L
TGP (ALT): 25 → 47 U/L
GGT: 54 → 58 U/L

METABÓLICO

Glicose: — → 82 mg/dL
Hemoglobina glicada (HbA1c): — → 5,4%
Insulina: — → 4,2 µUI/mL
HOMA-IR: — → 0,84

LIPÍDIOS

Colesterol total: 198 → 161 mg/dL
LDL: 128 → 91 mg/dL
HDL: 56 → 55 mg/dL
Triglicerídeos: 51 → 57 mg/dL

TIREOIDE

TSH: 4,29 → 2,10 µUI/mL
T4 livre: 1,21 → 1,15 ng/dL
T3: 131 → 105 ng/dL

Fiquei bastante preocupado e intrigado do pq a testo bateu tão alta e os outros marcadores tbm com só isso de hormonio, no primeiro exame que fiz deu alto tbm mas estava aplicando 1x na semana e foi um dia após a aplicação que fiz a coleta, imaginei que deu alto pq ainda estava empilhando com a minha testo natural mas essa segunda vez deu ainda mais alta e eu ja estou fracionando a aplicação na semana.

Por agora vou aumentar o cardio e agua e entrar com 0,25mg de anastrozol dsdn por 2 semanas e refazer o exame.

Voces acham que essa testo ta superdosada? cabe suspender o uso dela ou diminuo a dose pra 125mg semana até acabar o frasco?

Postado
Em 21/09/2026 em 14:30, gbhenriques disse:

Fala galera queria uma ajuda com meus exames pq me deixou um pouco procupado, estou tomando apenas 250mg de enantato na semana fracionado em 2x ainda e esses fora os resultados do meu ultimo exame coletado 1 dia antes da próxima aplicação:

Coloquei os 2 ultimos exames para comparação o primeiro após 1 mês de uso de testo e esse segundo foi agora após 4 meses de uso mais ou menos.

EXAMES HORMONAIS

Testosterona total: 3.685 → 4.230 ng/dL
Testosterona livre calculada: 118,91 ng/dL → 143,04 ng/dL
Testosterona biodisponível: 2786,6 ng/dL → 3.352,1 ng/dL
DHT: 1244,5 pg/mL → 981,6 pg/mL
Estradiol: 120,0 → 125,0 pg/mL
Prolactina: 39,7 → 22,5 ng/mL
SHBG: 38,7 → 36,6 nmol/L
LH: <0,3 → <0,3 mUI/mL
FSH: <0,3 → <0,3 mUI/mL

HEMOGRAMA

Hematócrito: 46,5% → 52,4%
Eritócritos: 5,17% → 5,78%
Hemoglobina: — → 17,0 g/dL
Hemácias: — → 5,78 milhões/µL

FÍGADO

TGO (AST): 28 → 37 U/L
TGP (ALT): 25 → 47 U/L
GGT: 54 → 58 U/L

METABÓLICO

Glicose: — → 82 mg/dL
Hemoglobina glicada (HbA1c): — → 5,4%
Insulina: — → 4,2 µUI/mL
HOMA-IR: — → 0,84

LIPÍDIOS

Colesterol total: 198 → 161 mg/dL
LDL: 128 → 91 mg/dL
HDL: 56 → 55 mg/dL
Triglicerídeos: 51 → 57 mg/dL

TIREOIDE

TSH: 4,29 → 2,10 µUI/mL
T4 livre: 1,21 → 1,15 ng/dL
T3: 131 → 105 ng/dL

Fiquei bastante preocupado e intrigado do pq a testo bateu tão alta e os outros marcadores tbm com só isso de hormonio, no primeiro exame que fiz deu alto tbm mas estava aplicando 1x na semana e foi um dia após a aplicação que fiz a coleta, imaginei que deu alto pq ainda estava empilhando com a minha testo natural mas essa segunda vez deu ainda mais alta e eu ja estou fracionando a aplicação na semana.

Por agora vou aumentar o cardio e agua e entrar com 0,25mg de anastrozol dsdn por 2 semanas e refazer o exame.

Voces acham que essa testo ta superdosada? cabe suspender o uso dela ou diminuo a dose pra 125mg semana até acabar o frasco?

Eu queria uma testo superdosada assim. Suspender o uso por qual motivo, não entendi? Tá com algum colateral do E2 pra meter IA bro? HCT alto, cardio e água; alguns acreditam que natokinase ajuda, não custa tentar se tiver fé nela. Prolactina um pouco alta também, colateral?

Postado
  • Autor
Em 21/09/2026 em 14:56, dougbro disse:

Eu queria uma testo superdosada assim. Suspender o uso por qual motivo, não entendi? Tá com algum colateral do E2 pra meter IA bro? HCT alto, cardio e água; alguns acreditam que natokinase ajuda, não custa tentar se tiver fé nela. Prolactina um pouco alta também, colateral?

Libido ta baixa, tem dias que fico bem indisposto tbm e acho que tem um carocinho começando a surgir no mamilo mas sem sensibilidade, queda de cabelo e espinhas aumentou bastante e tem dias que sinto meu coração bater mais "forte" tambem, principalmente na hora de dormir.

N queria que a testo ficasse tao alta assim pq pelo que eu li aqui no forum adianta de nada eu ter essa testo toda se meu corpo ainda não está num shape foda pra fazer bom uso dele, vou colher apenas os colaterais, tenho apenas 5 meses de uso.

Editado por gbhenriques

Postado
Em 21/09/2026 em 15:21, gbhenriques disse:

acho que tem um carocinho começando a surgir no mamilo mas sem sensibilidade, queda de cabelo e espinhas aumentou bastante

Entra com tamoxifeno tsd e verifica se esse caroço pára de crescer, acredito que IA seja necessário então bro. Queda de cabelo e espinhas tenta baixar o DHT com finasterida, 250mcg tsd ou dutasterida 500mcg 3x semana. Não erra na dieta pra não piorar a questão das espinhas e tente sempre manter a pele limpa pra controlar a acne de início.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.