Postado 18/09/2026 às 02:54 09/18, 2026 Pessoal sempre utilizei Durateston Landerlan, resolvi experimentar da Gorilla Labs e percebi muito suor na cabeça, principalmente quando estou treinando, as vezes ate em casa,,, devo me preocupar? Quem utiliza Gorilla já percebeu esse colateral?
Postado 18/09/2026 às 11:56 09/18, 2026 Isso é apontado na bula das testosteronas como efeito colateral - Cansaço, sensação geral de fraqueza, suor excessivo, suores noturnos.
Postado 18/09/2026 às 12:16 09/18, 2026 Em 17/09/2026 em 23:54, fernandomaia1983 disse:Pessoal sempre utilizei Durateston Landerlan, resolvi experimentar da Gorilla Labs e percebi muito suor na cabeça, principalmente quando estou treinando, as vezes ate em casa,,, devo me preocupar? Quem utiliza Gorilla já percebeu esse colateral?sudorese é comum no uso de esteroides, principalmente noturna, o corpo trabalha o balanço hidrico de forma diferente, o metabolismo fica mais esperto, a temperatura corporal fica elevada, pensa que também você treina bastante e o processo natural do treino é inflamação que consequentemente eleva temperatura do musculo, são varios fatores associados e potencializados pelo uso da testosterona, e quanto mais inflamado, maior o suor, eu já percebi isso na pratica, uso testo a muito tempo, tem dia que o suor é 0, mas quando a aplicação inflama, ou quando o treino é mais puxado, o suor vem, e durante o treino, normal filho, vai derreter... testosterona aumento muito a retenção de glicogenio e pra cada 1g de glicogenio, o musculo puxa em media 3g de agua, e qualquer temperatura elevada o corpo vai liberar agua pra conter.Agora, se você apresenta outros sintomas além da sudorese, como dores de cabeça intensas, indisposição, fadiga, insonia, ansiedade.. é bom ficar de olho.
Postado 21/09/2026 às 18:07 09/21, 2026 Em 17/09/2026 em 23:54, fernandomaia1983 disse:Pessoal sempre utilizei Durateston Landerlan, resolvi experimentar da Gorilla Labs e percebi muito suor na cabeça, principalmente quando estou treinando, as vezes ate em casa,,, devo me preocupar? Quem utiliza Gorilla já percebeu esse colateral?Tem monitorada a PA bro? Dá uma atenção nisso só por precaução.
Crie uma conta ou entre para comentar