Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trem vale a pena?

Posts Recomendados

Postado

Em 2024 eu tive uma depressão severa e tava com 125kg e nesse ultimo ano eu criei vergonha e levantei do sofá porem estou fazendo tudo sozinho (treino,dieta,exames, ergogenicos) atualmente to com 100kg é aproximadamente 23% de BF e eu tomo 250mg de testo por semana (seg e qui) tomei masteron mas fiquei com 2000 de DHT, eu queria saber se ja tomo pequenas doses de trem agora e vale a pena? Uns dizem que sim outros que não

Postado

Você teve depressão recente e quer usar o hormônio que mais fode a cabeça?

Postado
  • Autor
Em 16/09/2026 em 22:42, Tio Kau disse:

Você teve depressão recente e quer usar o hormônio que mais fode a cabeça?

Mesmo em dose mais baixa fode a cabeça?

Postado
  • Este é um post popular.
Em 16/09/2026 em 22:43, Mls29 disse:

Mesmo em dose mais baixa fode a cabeça?

Aí é que está a questão, né, mano... Pouca quantidade não resolve nada e, ao mesmo tempo, você vem de uma depressão e ainda está com o BF alto. Tem que descer para, pelo menos, 16% de BF, e isso você consegue com dieta e treino.

Eu odeio essa conversa de “só dieta e treino resolve”, que geralmente só vem de quem já está no shape porque tem uma rotina tranquila e mente sobre o uso de ergogênicos. Mas, no seu caso, a tren nem vale a pena.

Postado
Em 16/09/2026 em 19:59, Mls29 disse:

Em 2024 eu tive uma depressão severa e tava com 125kg e nesse ultimo ano eu criei vergonha e levantei do sofá porem estou fazendo tudo sozinho (treino,dieta,exames, ergogenicos) atualmente to com 100kg é aproximadamente 23% de BF e eu tomo 250mg de testo por semana (seg e qui) tomei masteron mas fiquei com 2000 de DHT, eu queria saber se ja tomo pequenas doses de trem agora e vale a pena? Uns dizem que sim outros que não

BF alto, só vai colher colateral.

Postado
  • Este é um post popular.
Em 17/09/2026 em 06:28, FOME COLEMAN disse:

Aí é que está a questão, né, mano... Pouca quantidade não resolve nada e, ao mesmo tempo, você vem de uma depressão e ainda está com o BF alto. Tem que descer para, pelo menos, 16% de BF, e isso você consegue com dieta e treino.

Eu odeio essa conversa de “só dieta e treino resolve”, que geralmente só vem de quem já está no shape porque tem uma rotina tranquila e mente sobre o uso de ergogênicos. Mas, no seu caso, a tren nem vale a pena.

cirurgico.. o cara que fala "dieta e treino resolve" é o cara que ja treina a mais de 5 anos e o bf ta sempre baixo..

mas realmente, nesse bf é arriscado, nem o masteron vale a pena, só vai aumentar DHT atoa, você ta jogando hormonio pra segurar uma massa muscular que você ainda nem tem... testo, dieta, treino e paciencia, fora isso só algum peptídeo tipo reta, e estimulantes (com muitas ressalvas pois tbm podem trazer colaterais graves)

Postado
Em 17/09/2026 em 12:53, LucasOilveira disse:

cirurgico.. o cara que fala "dieta e treino resolve" é o cara que ja treina a mais de 5 anos e o bf ta sempre baixo..

mas realmente, nesse bf é arriscado, nem o masteron vale a pena, só vai aumentar DHT atoa, você ta jogando hormonio pra segurar uma massa muscular que você ainda nem tem... testo, dieta, treino e paciencia, fora isso só algum peptídeo tipo reta, e estimulantes (com muitas ressalvas pois tbm podem trazer colaterais graves)

No ponto!

Postado
Em 16/09/2026 em 20:59, Mls29 disse:

Pra que meter um AAS desses com toda essa banha cara? Tem que perder mais uns quilinhos aí, e você já teve depressão antes bro... cuidado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.