Postado 11/09/2026 às 21:53 09/11, 2026 Uso durateston aproximadamente a 4 meses, comecei a aplicação com 1ml na semana (uma unica aplicação) por umas 8 semanas, depois passei pra 2ml na semana por 4 semanas, e depois voltei a 1ml na semana fracionado em 0,5 seg e qui. Nesse meio tempo mantenho tamoxifeno 20mg todos os dias (tenho indicios de gineco) e meio comprimido de anastrozol a cada 5 dias. Agora entra a parte errada de toda a história, nunca fiz nenhum exame e nem tive nenhum acompanhamento. Queria realizar os exames para um checkup geral nessa questão hormonal, ver o que precisa ser ajustado, etc. Quais exames devo pedir, quais as referencias pra eu analizar? De um modo geral, me deem uma luz do que devo fazer.
Postado 12/09/2026 às 00:27 09/12, 2026 Perfil lipídico Hemograma Aferir pressão com frequência Primordial Se possível Hemoglobina glicada Marcadores renais e hepáticos Quem lembrar mais completa ae
Postado 12/09/2026 às 13:35 09/12, 2026 Em 11/09/2026 em 21:27, Rambaoretorno disse:Perfil lipídicoHemogramaAferir pressão com frequênciaPrimordialSe possívelHemoglobina glicadaMarcadores renais e hepáticosQuem lembrar mais completa ae🔹Testosterona Total🔹Testosterona Livre🔹DHT🔹Estradiol(E2)🔹SHBG🔹Prolactina🔹Hemograma Completo🔹Colesterol HDL🔹Colesterol LDL🔹Triglicerídeos🔹Hemoglobina Glicada🔹Homa-IR🔹TGP🔹Gama GT🔹Bilirrubinas🔹TSH🔹T4 Total🔹PSA Total
Postado 12/09/2026 às 20:05 09/12, 2026 Em 11/09/2026 em 18:53, 77gym disse:Uso durateston aproximadamente a 4 meses, comecei a aplicação com 1ml na semana (uma unica aplicação) por umas 8 semanas, depois passei pra 2ml na semana por 4 semanas, e depois voltei a 1ml na semana fracionado em 0,5 seg e qui. Nesse meio tempo mantenho tamoxifeno 20mg todos os dias (tenho indicios de gineco) e meio comprimido de anastrozol a cada 5 dias. Agora entra a parte errada de toda a história, nunca fiz nenhum exame e nem tive nenhum acompanhamento. Queria realizar os exames para um checkup geral nessa questão hormonal, ver o que precisa ser ajustado, etc. Quais exames devo pedir, quais as referencias pra eu analizar? De um modo geral, me deem uma luz do que devo fazer.Como você bem disse, se você não sabia de onde estava saindo e pra onde estava indo, ficou difícil kkkkkkk primeiro passo era mesmo um exame inicial que seria seu baseline. Não fez, ok, acontece. Você reconheceu esta falha e vai fazer os exames agora, ok. Outro ponto: 0,5mg de anastrazol a cada 5 dias e uma puta dose ainda... pode reduzir demais seu E2 e acarretar outros colaterias; e ainda usa tamox tsd (4 meses?) que tem um colateral pró-trombótico. Lista de exames aê acima tá bem legal, mete marcha. Se cuida mano!
Crie uma conta ou entre para comentar