Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo -> Dura + Deca + Trem / Dura + Deca + Mast

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Estou pensando em iniciar um dos dois protocolos que coloquei no título...
Até hoje só usei Dura e Enantato (comecei com dura e depois fui para enantato porque tinha acabado com o fornecedor), 250mg/sem +- 15 semanas.

Meu objetivo é criar volume e densidade.

Alguém poderia me dar uma dica se o montante está bom? Qual o melhor entre os dois?
Devo começar com 2 produtos e depois incluir o 3°?
Quais dosagens indicadas? Quantas semanas?

Meus dados:

Altura: 174 cm
Peso: 71,5Kg
BF: +- 14%

Postado
Em 09/09/2026 em 12:38, Jr.gym disse:

Qual o melhor entre os dois?

Pra alguem com seus dados nenhum esta bom, vc nao tem estrutura pra isso nem massa muscular, se for fazer q certamente vai, procure e aprenda bem sobre contenção de danos vc vai precisa,

-com prevenir ginecomastia

- como minimizar acne,

sobre libido e ereção.

Entao boa sorte

Editado por Doctor Manhattan

Postado

Cara, precisa dar uma pesquisada aprofundada... trembo não deve ser usada em bulking, masteron não é ideal pra bulking tbm, principalmente associada a deca... dose indicada pra sua massa muscular é a menor que você puder dentro do minimo que é recomendado e você só aumenta quando estagnar o peso... sobre tempo de ciclo, pesquise sobre meia vida do éster e protocolos iniciantes... eu particularmente não colocaria uma terceira droga se você está fazendo uso de alguma coisa que nunca utilizou, pra você saber o que cada coisa ta fazendo... se você nunca usou deca, o ideal era usar ela sem nada pra embaçar, ai você sabe como seu corpo reage, conheço gente que teve problema de pressão por causa da deca, se tivesse tomando hemogenin junto advinha de quem seria a culpa.

no mais, provavelmente você vai ciclar mesmo e isso não tem como ninguém impedir se você quiser, então como o mano ali de cima disse, pesquise sobre como combater os colaterais e de preferencia exame antes e pós ciclo

edit: antes de aumentar a dose, quando estagnar, você mexe em treino, dieta e cardio, droga sempre por ultimo.

Editado por LucasOilveira

Postado

Posta uma foto aí para a gente avaliar melhor o nível de evolução que você já teve e podermos entender o que seria melhor para ti

Postado
  • Autor
Em 09/09/2026 em 15:14, Doctor Manhattan disse:

Pra alguem com seus dados nenhum esta bom, vc nao tem estrutura pra isso nem massa muscular, se for fazer q certamente vai, procure e aprenda bem sobre contenção de danos vc vai precisa,

-com prevenir ginecomastia

- como minimizar acne,

sobre libido e ereção.

Entao boa sorte

E você teria alguma dica para a minha "estrutura"?
Não estou sendo ignorante, estou procurando saber antes de iniciar algo... Pois como disse, só usei testo até hoje, não tive colaterais, sempre fiz exames e estão 100%.

Em 10/09/2026 em 11:27, LucasOilveira disse:

Cara, precisa dar uma pesquisada aprofundada... trembo não deve ser usada em bulking, masteron não é ideal pra bulking tbm, principalmente associada a deca... dose indicada pra sua massa muscular é a menor que você puder dentro do minimo que é recomendado e você só aumenta quando estagnar o peso... sobre tempo de ciclo, pesquise sobre meia vida do éster e protocolos iniciantes... eu particularmente não colocaria uma terceira droga se você está fazendo uso de alguma coisa que nunca utilizou, pra você saber o que cada coisa ta fazendo... se você nunca usou deca, o ideal era usar ela sem nada pra embaçar, ai você sabe como seu corpo reage, conheço gente que teve problema de pressão por causa da deca, se tivesse tomando hemogenin junto advinha de quem seria a culpa.

no mais, provavelmente você vai ciclar mesmo e isso não tem como ninguém impedir se você quiser, então como o mano ali de cima disse, pesquise sobre como combater os colaterais e de preferencia exame antes e pós ciclo

edit: antes de aumentar a dose, quando estagnar, você mexe em treino, dieta e cardio, droga sempre por ultimo.

Provavelmente vou adicionar apenas 1 com a testo, mas ainda estou na dúvida de qual adicionar...
Teria alguma indicação? Pode até mesmo ser algum que não relacionei.
Minha alimentação é regrada, treino 5x na semana e cardio 3x.

Postado
Em 10/09/2026 em 17:50, Jr.gym disse:

E você teria alguma dica para a minha "estrutura"?

ganhar mais musculos e assim mais receptores para ganho dos mesmos antes de pensar em usar tudo isso

Postado
  • Autor
Em 10/09/2026 em 11:50, BrunoBranco disse:

Posta uma foto aí para a gente avaliar melhor o nível de evolução que você já teve e podermos entender o que seria melhor para ti

ImgBB

7412BA7A 8FC8 43A1 83C0 57A593CE60D2 hosted at ImgBB

Imagem 7412BA7A 8FC8 43A1 83C0 57A593CE60D2 alojada em ImgBB
Postado

Masterom

Postado
Em 11/09/2026 em 12:19, Jr.gym disse:
ImgBB

7412BA7A 8FC8 43A1 83C0 57A593CE60D2 hosted at ImgBB

Imagem 7412BA7A 8FC8 43A1 83C0 57A593CE60D2 alojada em ImgBB

71kg bem molhado ainda, pelo aspecto do seu fisico oq mais falta é aprender como treinar, ja é hormomizado e tem shape de natural.

Como te disse ali em cima e vc nao gostou, boa sorte pq vai precisar pq juizo parece q tb nao tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.