Postado 1/09/2026 às 15:06 09/1, 2026 Boas pessoal, consegui encontrar boldenona e propionato de testosterona a bom preço.A minha dúvida é se posso adicionar uma trenbolona ai 6 semanas e um oral(estou inclinado para experimentar o turinabol mas queria fazer 8 semanas,não sei se é muito para o fígado, normalmente orais vou só até às 6 semanas).Para já tenho:Boldenona Propionato de testosterona Propionato de drostenolona Clenbuterol em comp. 0,04mcg
Postado 1/09/2026 às 15:51 09/1, 2026 Em 01/09/2026 em 12:06, SérgioLX76 disse:A minha dúvida é se posso adicionar uma trenbolona ai 6 semanas e um oralPode vc pode fazer td, mas a grande pergunta ai seria pra que fazer isso?
Postado 2/09/2026 às 13:06 09/2, 2026 ciclo bem forte, mas realmente nao entendi o clembuterol e o masteron.bold geralmente o pessoal utiliza em superavit e clembu so faz sentido quando está em deficitmasteron vai entrar já no inicio do ciclo? eu acho que seria perda de produto. geralmente é utilizada no final do ciclo com bf baixissimo.se sua saude estiver em ordem eu manteria bold, trem e testo e se sentir necessidade joga turina ou hemo, mas o resultado ja vai estar excelentebold vai te dar uma fome boa, ja vi muitos que nao conseguiram se controlar e pelo que vi voce quer fazer cut
Postado 3/09/2026 às 03:14 09/3, 2026 Em 02/09/2026 em 08:14, SérgioLX76 disse:Para criar um físico denso,seco.Densidade só vem com treino se droga desse isso todo atleta pro seria denso mas a maioria não é
Postado 3/09/2026 às 17:49 09/3, 2026 Tomei turinabol e minha sensação particular foi de tomar uma oxandrolona mais turbo É bom mas não gostei, sei lá se me faço entenderBoldenona com trembolona é bem bosta pra cabeça, não tem pq sem um objetivo específico
Postado 14/09/2026 às 12:40 09/14, 2026 Em 02/09/2026 em 08:14, SérgioLX76 disse:Para criar um físico denso,seco.você está falando em cutting então? porque fisico seco só vem em cutting "ah mais a trembolona.." trembolona se usa majoritariamente em cutting... nesse caso ai eu tiraria bold porque bold pode aumentar muito sua fome, ganho dela é muito lento e o ciclo precisa ser mais lento... testo fisiológica ou levemente supra ok, masteron só se tiver dinheiro sobrando.. é aquele hormonio que "não fede nem cheira" pode colocar em qualquer fase, em qualquer momento, é só um plus, não vai nem perceber ele do lado da trembo... oral só no final do ciclo como pré treino se faltar força! estamos falando de cutting... clembu... aqui as coisas pegam bastante... clembu vai acelerar seu metabolismo ainda além do que a trembo já vai acelerar, seu deficit pode ficar tão alto que seria desconfortável pra você conseguir uma dieta normocalórica ou em superavit, ou seja, seca rapido mas os ganhos desse ciclo todo ai não são muito grandes não... não adianta fazer alquimia com droga achando que vai crescer e secar na mesma proporção num unico ciclo, o ideal é respeitar fase de bulking e cutting, separa essas drogas, faça as coisas separadamente e tire o melhor proveito, mais droga é só mais colateral Editado 14/09/2026 às 12:58 09/14, 2026 por LucasOilveira
Crie uma conta ou entre para comentar