Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona 60 mg por dia

Posts Recomendados

Postado

Um ciclo de oxandrolona 60mg para entrar dentro de um ciclo de dura+Deca deve ser de no mínimo quantas semanas? Para homem.

Postado

Não existe isso de mínimo ou máximo. Por ser oral a meia vida é curta e a absorção e efeitos bem rápidos. Dificilmente alguém usaria por menos de 4 semanas e por mais do que 12, tempo suficiente pra ver o resultado e ao mesmo tempo não o bastante pra agredir o fígado ao ponto de ser um dano gravíssimo.

Postado
Em 29/08/2026 em 22:10, MBD disse:

Não existe isso de mínimo ou máximo. Por ser oral a meia vida é curta e a absorção e efeitos bem rápidos. Dificilmente alguém usaria por menos de 4 semanas e por mais do que 12, tempo suficiente pra ver o resultado e ao mesmo tempo não o bastante pra agredir o fígado ao ponto de ser um dano gravíssimo.

amigo posso combinar stano oral com deca e anantato ?

Postado
Em 29/08/2026 em 23:38, jose augusto zz disse:

amigo posso combinar stano oral com deca e anantato ?

Poder você pode tudo. Agora se é a melhor escolha, aí é outro papo.

Normalmente Testo e Deca são em protocolos de ganho/bulking. Stano por ser uma droga mais agressiva em colaterais normalmente é usada por poucas semanas, em processo de finalização/lapidação do shape.

Então via de regra, não faz muito sentido juntar deca e stano no mesmo protocolo. Mas proibido, não é.

Postado
Em 29/08/2026 em 20:00, Tutimedeiros disse:

Um ciclo de oxandrolona 60mg para entrar dentro de um ciclo de dura+Deca deve ser de no mínimo quantas semanas? Para homem.

Acho que só vai zoar teu perfil lipídico e hepato. 60mg de oxa eu trocaria fácil por 50mg de hemogenin, g por g hemogenin é mais anabólico

• 3 semanas depois...
Postado

Concordo com o colega acima, 60mg de oxandrolona vai ter suar o HDL, dar espinha pra caramba, cai cabelo (se voce tiver essa genética) e pouco resultado. 50mgvde Hemogenin ou 30-50mg de turinabol será muito mais proveitoso e com menos Colaterais, a melhor das duas vai depender do sei objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.