Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc, hcg, tribullus, tamoxifeno, clomid

Posts Recomendados

Postado

Então os caras vou fazer rinoplastia mês que vem e meu otorrino falou que posso usar medicamentos que citei até dia 31/08 no máximo, de lá pra frente tem q cortar tudo, como libido deu uma caída já tem 3 meses que parei de tomar testo, fiz exames hj mas ainda não saiu resultado, queria q vcs montassem uma tpc ou me ajudasse a dar um UP na testosterona e libido até dia 31/08

Hoje mandei um shot de 2500 ui hcg King, ainda sobrou 2500ui, vcs acham que eu já deveria iniciar com 50mg de Clomifeno, 40mg de tamoxifeno e interromper dia 31/08, também tem o tribullus terrestris q vai chegar e ele disse que apenas o tribullus pode manter em setembro, qual conselho vcs me dão,a última vez q ciclei não fiz tpc e depois de 6 meses minha testo voltou naturalmente pra 600

Não sei se pode usar tamoxifeno e Clomifeno antes de dar o último shot de hcg, ou se tem que esperar o ultimo shot de hcg

Qual macete vcs me dão pra dar uma melhorada até dia 31/08

Vale a pena usar tamoxifeno, tribulus e clomid por 11 dias

Editado por Peterphysique21

Solucionado por Doctor Manhattan

Postado
  • Autor
Em 21/08/2026 em 00:09, Doctor Manhattan disse:

Claramente vc ta muito preocupado e nervoso com isso e isso piora td, provavelmente sua testo ja ta nos niveis normais segue a vida e tenta ficar tranquilo

Eu fiz o exame tô só esperando o resultado, mas tô sentindo uma indisposição, por isso tô pensando que pode ser pq nn fiz tpc, só tem 3 meses que parei de usar

Claramente vc ta muito preocupado e nervoso com isso e isso piora td, provavelmente sua testo ja ta nos niveis normais segue a vida e tenta ficar tranquilo

Sabe me dizer se pra iniciar tamoxifeno e clomid, tem que esperar o último shot de hcg ou pode começar junto? Pq ouvi falar que um anula o efeito do outro

Postado
Em 21/08/2026 em 11:09, Peterphysique21 disse:

Sabe me dizer se pra iniciar tamoxifeno e clomid, tem que esperar o último shot de hcg ou pode começar junto? Pq ouvi falar que um anula o efeito do outro

To falando q vc ta muito nervoso, tamoxifeno serve pro estradiol nao se ligar nas glandulas mamarias pq vc iria usar ele?

Postado
  • Autor
Em 21/08/2026 em 13:41, Doctor Manhattan disse:

To falando q vc ta muito nervoso, tamoxifeno serve pro estradiol nao se ligar nas glandulas mamarias pq vc iria usar ele?

No caso o tamoxifeno eu comprei mais por que quando uso testo começa a ter início de ginecomastia, geralmente quando eu paro de usar ela diminui uns 80%, como não saiu 100% comprei o tamoxifeno que já me ajudou outras vezes, mas ouvi dizer que o tamoxifeno também ajuda na recuperação da testo e do eixo hormonal, procede?

Postado
Em 22/08/2026 em 14:24, Peterphysique21 disse:

No caso o tamoxifeno eu comprei mais por que quando uso testo começa a ter início de ginecomastia, geralmente quando eu paro de usar ela diminui uns 80%, como não saiu 100% comprei o tamoxifeno que já me ajudou outras vezes, mas ouvi dizer que o tamoxifeno também ajuda na recuperação da testo e do eixo hormonal, procede?

Procede em parte... Pode ser útil na recuperação do HPG por conta da supressão pelo uso da testo, mas concordo com o manhtam, c ta nervoso de mais... Tenta relaxar

Postado
  • Autor

Cara, que estranho essa semana faz 3 meses que parei de usar testo, não fiz tpc nem nada e o resultado do exame saiu hj e deu 627 ng/dl, e estou com a sensação de que a libido não tá alta, aí comecei a tpc dps de fzr o exame; com hcg, clomid, tribulus terrestis e long jack, tem alguma coisa errado, pq na última vez também não fiz tpc e 6 meses dps minha testo bateu 546, não faz sentido 3 meses depois já esta em 627, meu cortisol tá um pouco acima do limite, 18,59, limite é 18,40- progesterona tá no limite 0,19,

Glicose tá em 98 e o limite antes de pré diabetes é 99

SHBG-Globulina Transp Hormonios Sexuais: 25,3 mol/L

Valor de Referência: Homens: 13,5 a 71,4 nmol/L

Testosterona Livre e Calculada: 0,547 nmol/L

Vc acha que agr que comecei usar hcg e clomifeno, tribulus e long jack, minha libido vai aumenta e minha testo natural pode bater uns 900?

Lembrando que cortei a testosterona fazem 88 dias da última aplicação e a testo está em 627, sem fazer a tpc, lembro que parei uma semana depois que o ganley faleceu

Tenho 23 anos 627 tá muito baixa pra idade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.