Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda colaterais

Posts Recomendados

Postado

Estou com 103kg e tenho 1,80m e tomo hoje enatato de testo (0,4 seg e quinta) e masteron propionato(0,6 seg e quinta) ambos lander lan, estou tendo algumas acnes e os exames deram alterações significativas? Ou normal para quem toma os venenos? (Medicos vai falar para cortar tudo e ser natural)

Atualmente estou com:

ESTRADIOL: 67,5 pg/ml

PROLACTINA: 23,42 ng/ml

TESTOSTERONA TOTAL: 900,32 ng/dl

DHT: 2.351,60 pg/ml

Pfv me ajudem com dicas

Postado

aumento da acne é normal por conta de estar usando derivado de dht, ja utilizei esses mesmos produtos da mesma marca e mesmos ester, o master propionato se for aplicado igual esta aplicando vai ter flutuação, ideal seria aplicar ele: seg junto com a testo, quarta isolado, sexta junto com a testo

fiz esse mesmo processo e senti uma boa melhora, estava utilizando 300mg master e 500mg testo enan, se quiser continuar da mesma forma utiizando junto com a testo tenta comprar o masteron enant, mas acho q vai ter q sair fora da lander pq creio q eles nao produzem outro estér do masteron, e vale ressaltar q o masteron so se “mostra” em bf bem baixo, se o bf estiver mais alto ele vai servir apenas como anti estrogenio, creio que ate sem tantos ganhos

Postado
  • Autor
Em 20/08/2026 em 19:24, GabrielMoura disse:

aumento da acne é normal por conta de estar usando derivado de dht, ja utilizei esses mesmos produtos da mesma marca e mesmos ester, o master propionato se for aplicado igual esta aplicando vai ter flutuação, ideal seria aplicar ele: seg junto com a testo, quarta isolado, sexta junto com a testo

fiz esse mesmo processo e senti uma boa melhora, estava utilizando 300mg master e 500mg testo enan, se quiser continuar da mesma forma utiizando junto com a testo tenta comprar o masteron enant, mas acho q vai ter q sair fora da lander pq creio q eles nao produzem outro estér do masteron, e vale ressaltar q o masteron so se “mostra” em bf bem baixo, se o bf estiver mais alto ele vai servir apenas como anti estrogenio, creio que ate sem tantos ganhos

Muito obrigado 🙏🙏

Postado
Em 20/08/2026 em 16:15, Mls29 disse:

Estou com 103kg e tenho 1,80m e tomo hoje enatato de testo (0,4 seg e quinta) e masteron propionato(0,6 seg e quinta) ambos lander lan, estou tendo algumas acnes e os exames deram alterações significativas? Ou normal para quem toma os venenos? (Medicos vai falar para cortar tudo e ser natural)

Atualmente estou com:

ESTRADIOL: 67,5 pg/ml

PROLACTINA: 23,42 ng/ml

TESTOSTERONA TOTAL: 900,32 ng/dl

DHT: 2.351,60 pg/ml

Pfv me ajudem com dicas

Fala bro. Seguinte, como está a sua alimentação? 103kg e 1,80m; como está teu BF? Alimentação tem que ser bem limpa irmão, evite fastfoods e frituras, comidas com muita gordura e tals. Use um sabonete de enxofre para lavar as áreas onde apareceram as acnes; shampoo de cetoconazol também pode ajudar. Alguns suplementos podem ajudar também, dá uma olhada no acnever da oficial farma, pode ajudar.

Postado
  • Autor
Em 23/08/2026 em 22:01, dougbro disse:

Fala bro. Seguinte, como está a sua alimentação? 103kg e 1,80m; como está teu BF? Alimentação tem que ser bem limpa irmão, evite fastfoods e frituras, comidas com muita gordura e tals. Use um sabonete de enxofre para lavar as áreas onde apareceram as acnes; shampoo de cetoconazol também pode ajudar. Alguns suplementos podem ajudar também, dá uma olhada no acnever da oficial farma, pode ajudar.

Muito obrigado 🙏

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.