Postado 19/08/2026 às 20:02 08/19, 2026 meu Coach passou um ciclo de 400mg de boldenona fracionada em 2 aplicações \ 500mg de enanthato de testosterona fracionada em 4 aplicações \ 50mg de stano pre treino \ 40mcg de clembuterol em jejum, com uma dieta bem elaborada, para cutting, sendo que venho sentido queda de libido, vontade de fazer algumas coisas, e queria tentar perceber se alguém já fez um ciclo assim e se já teve essa experiencia, pois estava sentido um pouco do colateral de testo pois inicialmente em abril meu E2 Estava em 183 ng\ml e em julho estava em 163 pg\ml sendo que minha testo livre em abril 1.389 ng\ml e em julho 523 ng\ml, entramos com o anastrozol dia sim dia não para regular esse estradiol !
Postado 20/08/2026 às 12:31 08/20, 2026 Estradiol alto tende a aumentar a prolactina. Esse cenário pode causar essa anedonia, indiferença, perda de drive pra fazer as coisas.Ao mesmo tempo, a Bolenonda também tem características de desregulação neuronal, que pode causar e/ou agravar esses sintomas.Me parece que a conduta está adequada: controlar o estradiol pra regular ao menos a prolactina e por consequência a dopamina.Com relação ao colateral da Boldenona não tem muito o que fazer. É avaliar se o benefício está pagando o custo, e seguir em frente.Caso a conta não feche, aí cabe ao coach reavaliar os fármacos de forma a utilizar substâncias que não gerem esses colaterais em ti, que pelo que relatou, está sendo bem ruim.
Crie uma conta ou entre para comentar