Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

250mg de Enantato por semana e libido zerada!

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando há 4 meses 0,5ml de enantato de testosterona na segunda-feira e 0,05ml na quinta-feira, resultando em 1ml semanal ou 250mg do produto.

Fiz exames recentes:

testosterona total em 1000 ng/dL

Estradiol 49 pg/mL

SHBG (globulina ligadora de hormônios sexuais) 16%

Disposição e força estão ótimas, mas libido está zero!

Alguem me ajuda a subir essa libido aí rapaziada?

Postado

Libido ou função erétil?
São duas coisas completamente diferentes.

Postado
  • Autor
Em 12/08/2026 em 17:41, MBD disse:

Libido ou função erétil?
São duas coisas completamente diferentes.

Ambos

:(

Postado
Em 13/08/2026 em 09:27, vacatevez disse:

Ambos

:(

opa! isso é recorrente! muito chato..., já passei por diversos cenários, atualmente estou aplicando HCG, parece que tá dando certo, mas tem gente bem mais experiente por aqui que pode responder. Há tbm tópicos bem grandes aqui no fórum sobre isso, da umas lidas, mas ainda não achei nada definitivo, uma resposta certeira, tudo parece experimental, então boa sorte, vou acompanhar o tópico

Postado
  • Autor
Em 13/08/2026 em 09:52, cpmax disse:

opa! isso é recorrente! muito chato..., já passei por diversos cenários, atualmente estou aplicando HCG, parece que tá dando certo, mas tem gente bem mais experiente por aqui que pode responder. Há tbm tópicos bem grandes aqui no fórum sobre isso, da umas lidas, mas ainda não achei nada definitivo, uma resposta certeira, tudo parece experimental, então boa sorte, vou acompanhar o tópico

Ta foda viu..

quando a bem estar, força e disposição eu to convícto que nao paro de tomar nunca mais na minha vida. Mas essa situação é foda... trocaria todos os beneficios só por a reversao disso aí.

Postado

Libido é multifatorial, como estão as outras áreas no geral, digo trabalho, relacionamento, fadiga acumulada.. tem que ver tudo isso

Postado
  • Autor
Em 17/08/2026 em 00:40, arthurap disse:

Libido é multifatorial, como estão as outras áreas no geral, digo trabalho, relacionamento, fadiga acumulada.. tem que ver tudo isso

É... levando em consideração o restante, explica-se a baixa libido.. pq nao estao bem.

Postado

tem jeito nao amigo, tem varios relatos no forum ai. Ninguem consegue resolver. So resolve parando e fazendo tpc

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.