Postado 11/08/2026 às 20:31 08/11, 2026 Estou fazendo uso de insulina há cerca de 2 semanas, fui monitorando com glicosímetro e manipulando os carbs para saber a minha resposta individual tanto ao fármaco quanto aos carboidratos antes de aumentar a dosagem. Iniciei com 3ui pré treino e hoje já cheguei em 5ui pré + 5ui pós, Novorapid ultra rápida. Sempre tive uma excelente sensibilidade à insulina e um bf baixo.A minha dúvida é a seguinte: Essa dosagem é muito singela para anabolismo? Não entendo muito de dosagens devido à dificuldade de acesso à protocolos. Os que consegui achar eram de atletas que estavam utilizando GH juntamente dela, então acho que a consideração é diferente pelo efeito hiperglicemiante do gh.Meu protocolo: 1h30 antes do treino faço uma ref sólida pesada 30min antes, aplico a insulina e tomo um shake com 50g de malto + 5g creatina, também levo um shake com 50g de malto para tomar durante o treinopós treino aplico a insulina e tomo um shake com 70-80g de malto + 35g whey + 5g creatina30min após o treino faço outra ref sólida pesada (todas as ref sólidas próximas do treino eu deixo sem gordura para não atrasar a absorção dos carboidratos e nem dar abertura para uma possível lipogênese durante a janela de ação da insulina)Peso: variando entre 95 a 98kgBF: 8-10% 250mg durateston + 400mg enantato de trembolona
Postado 11/08/2026 às 20:34 08/11, 2026 Em 11/08/2026 em 17:31, TrunksDoFuturo disse:Essa dosagem é muito singela para anabolismo?A dose da insulina é com base nos carbos da sua dieta e nao ao contrario, pessoal ajusta o carbo conforme a insulina q quer tomar e fica parecendo um porco de gordo.Resumindo a dose depende do seu consumo de carbo do dia
Crie uma conta ou entre para comentar