Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuste de dosagem de insulina

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo uso de insulina há cerca de 2 semanas, fui monitorando com glicosímetro e manipulando os carbs para saber a minha resposta individual tanto ao fármaco quanto aos carboidratos antes de aumentar a dosagem. Iniciei com 3ui pré treino e hoje já cheguei em 5ui pré + 5ui pós, Novorapid ultra rápida. Sempre tive uma excelente sensibilidade à insulina e um bf baixo.

A minha dúvida é a seguinte: Essa dosagem é muito singela para anabolismo? Não entendo muito de dosagens devido à dificuldade de acesso à protocolos. Os que consegui achar eram de atletas que estavam utilizando GH juntamente dela, então acho que a consideração é diferente pelo efeito hiperglicemiante do gh.

Meu protocolo:

1h30 antes do treino faço uma ref sólida pesada

30min antes, aplico a insulina e tomo um shake com 50g de malto + 5g creatina, também levo um shake com 50g de malto para tomar durante o treino

pós treino aplico a insulina e tomo um shake com 70-80g de malto + 35g whey + 5g creatina

30min após o treino faço outra ref sólida pesada (todas as ref sólidas próximas do treino eu deixo sem gordura para não atrasar a absorção dos carboidratos e nem dar abertura para uma possível lipogênese durante a janela de ação da insulina)

Peso: variando entre 95 a 98kg

BF: 8-10%

250mg durateston + 400mg enantato de trembolona

Postado
Em 11/08/2026 em 17:31, TrunksDoFuturo disse:

Essa dosagem é muito singela para anabolismo?

A dose da insulina é com base nos carbos da sua dieta e nao ao contrario, pessoal ajusta o carbo conforme a insulina q quer tomar e fica parecendo um porco de gordo.

Resumindo a dose depende do seu consumo de carbo do dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.