Postado 5/08/2026 às 15:29 08/5, 2026 Tenho 25 anos, faço musculação tem 8 anos, tenho 1.69m de altura e atualmente estou com 83kg, estava sentindo meio pra baixo e com a libido baixa, fiz um exame de testo e deu 355. Acabei de passar em uma prova e preciso fazer um TAF daqui 25 dias estava pensando em fazer uma reposição de testo com durateston sendo meu primeiro contato com anabolizantes seria uma boa?
Postado 5/08/2026 às 19:37 08/5, 2026 Não, em primeiro momento a testosterona iria diminuir sua resistência e melhorar a força.Para saber como sua testo realmente está precisa ser feito vários exames um só não quer dizer nada, a testosterona não fica estabilizada no sangue, elA muda durante o dia e tb muda durante os dias.
Postado 7/08/2026 às 13:08 08/7, 2026 Cara, eu não faria. Se seu concurso tem TAF, deve ser algo voltado pra área de segurança pública (acho que so policias e militares tem TAF). Por mais que o toxicologico não pegue hormônios exógenos, o seu exame de sangue vai sair alterado no exame médico. Então, corre o risco do médico te dar pau por problema hormonal ou algo do tipo.Além disso, fisiologicamente 355 de testo ainda é dentro da margem padrão. Sua libido baixa deve se explicar pelo período de provas estressante q vc ta passando.
Crie uma conta ou entre para comentar