Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de exames e discussão sobre ciclo!

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, tenho 24 anos, 1,78m, atualmente com 85 KG, por volta de 12% de BF e tenho uma certa experiência de treino, com uma certa maturidade muscular (treinei durante boa parte da minha adolescência até fase adulta).

Ano passado dei uma desleixada devido a correria da vida e cheguei a subir o peso para próximo dos 100 KG (coisa que nunca havia acontecido antes), já no início de 2026 resolvi que iria voltar a minha vida de treino de sempre. Então, desde 28 JAN 26 estou treinando regularmente, sem erros, e com acompanhamento de nutricionista.

Após 02 meses intensos de treino, dieta e cardio, após ter chegado aos 88KG, iniciei o uso da Durateston Lander (250mg) fracionado em 2x na semana (0,5ml por aplicação) por 10 semanas. Consegui ver uma evolução na densidade muscular e evoluções na execução das tarefas do dia a dia e nos treinos da academia...

Após as 10 semanas, alterei o protocolo para 375mg de Durateston Lander - fracionado em 3 aplicações de 0,5ml - e 300mg de Masteron Lander - fracionado em 3 aplicações de 1ml - sendo os dias de aplicação seg, qua, sex.
Atualmente este é o ciclo que estou realizando (atualmente na 6° semana), a melhora no físico foi inquestionável, porém estou começando a sentir uma leve queda de libido (coisa que não tive durante todo o ciclo).

Realizei os exames no dia 08 de julho, quando estava na 3° semana do meu atual ciclo de 375mg de Durateston e 300mg de Masteron. Vi que o estradiol estava alto (160 pg/ml), porém, por não apresentar nenhum efeito colateral, acabei por "ignorar" e simplesmente mantive... Porém, agora (atualmente na 7° semana do ciclo) acho que os efeitos negativos do estradiol alto estão começando a aparecer... Atualmente consigo ter relações, porém acontece de as vezes o meninão não querer reagir, somente com estímulo (coisa que não é comum para como eu estava antes - que batia o vento e já tava insano).

Segue aqui meus exames:

Minha questão atualmente é: compensa diminuir a dose para tentar atingir níveis aceitáveis de estradiol ou entrar com algum protetor afim de tentar reverter essa situação?
Estou aberto a ouvir conselhos dos mais experientes. Agradeço a ajuda...

Seguem imagens aqui:

22 Maio - 6° Semana de ciclo somente com 250mg Durateston Lander -
31 Julho - 6° Semana de ciclo com 375mg Durateston Lander e 300mg Masteron Lander -

(Qualquer informação adicional que eu não tenha colocado aqui, só falarem que adiciono).

Editado por milicocurioso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.