Postado 29/07/2026 às 23:43 07/29, 2026 Ola pessoal, gostaria da opinião de quem já utilizou Testo Blend da New Science ou tem experiência com testosterona injetável.Comprei um frasco lacrado e, antes de usar percebi o seguinte:No fundo do frasco há um pequeno fragmento branco, parecido com uma "casquinha seca". Além disso, notei um amontoado mais escuro. Quando movimentei o frasco, ele pareceu se dispersar no óleo. (Não sei se é alguma substancia naturall da testo que se aglomerou porque ficou parado)Minhas dúvidas são:Alguém já recebeu um Testo Blend da New Science com esse aspecto?Isso pode ser apenas cristalização (não me parece isso)Esse depósito escuro pode ser normal ou indica possível problema de fabricação/contaminação?Vocês utilizariam esse frasco?Segue o link do Google drive com fotos e videos para quem quiser dar uma olhada.https://drive.google.com/drive/folders/1S7vKKdEyHiEbQNVTBkjTzY8p7kNZ_vV3Agradeço a atenção! 🙏
Postado 10/08/2026 às 19:40 08/10, 2026 as vezes é normal encontrar cristal dentro, é normal por erro do cozinheiromas nesse caso ai é sujeira mesmo, nao sei o que acontece com a galera, ao inves de pegar uma lander prefere usar molestado labs... Editado 10/08/2026 às 19:40 08/10, 2026 por kakamaromba
Crie uma conta ou entre para comentar