Postado 27/07/2026 às 19:06 07/27, 2026 Pessoal, estou para comprar novamente meus danones e queria saber se tem alguem usando (e verificando com testes laboratoriais) a durateston e/ou enantato da Bratva.Caso alguem esteja usando Masteron, hemogenin e clembuterol da Bratva e puder me dar um feedback sincero. Pessoal, eu sei que lander é mais confiável, mas estou buscando uma outra opção que não me deixe muito inflamado no local (tenho este problema em praticamente toda a aplicação em qualquer lugar, meu organismo inflama fácil) e que não custe 3x o valor da lander.
Postado 30/07/2026 às 20:48 07/30, 2026 Eu já ia fazer um post sobre a Bratva.Me parece que trocaram recentemente pelo óleo de arroz, que em tese inflama menos que amendoim, no próprio site deles está informando isso:Forma farmacéutica: Solución oleosa inyectable.Vehículo: Aceite de arroz refinado, grado farmacéuticoTejada e Caio Roque fizeram um vídeo recentemente vídeo youtubeCaso viole as regras, podem deletar o link acima.Enfim, eu fiquei bastante tentado a experimentar, tbm tenho sérios problemas com inflamação desses óleos baratos e da dura em si.Me livraria dos preços absurdos de marcas premium hahaha
Crie uma conta ou entre para comentar