Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bratva, vale a pena?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou para comprar novamente meus danones e queria saber se tem alguem usando (e verificando com testes laboratoriais) a durateston e/ou enantato da Bratva.

Caso alguem esteja usando Masteron, hemogenin e clembuterol da Bratva e puder me dar um feedback sincero. Pessoal, eu sei que lander é mais confiável, mas estou buscando uma outra opção que não me deixe muito inflamado no local (tenho este problema em praticamente toda a aplicação em qualquer lugar, meu organismo inflama fácil) e que não custe 3x o valor da lander.

Postado

Eu já ia fazer um post sobre a Bratva.

Me parece que trocaram recentemente pelo óleo de arroz, que em tese inflama menos que amendoim, no próprio site deles está informando isso:

Forma farmacéutica: Solución oleosa inyectable.
Vehículo: Aceite de arroz refinado, grado farmacéutico

Tejada e Caio Roque fizeram um vídeo recentemente vídeo youtube

Caso viole as regras, podem deletar o link acima.

Enfim, eu fiquei bastante tentado a experimentar, tbm tenho sérios problemas com inflamação desses óleos baratos e da dura em si.

Me livraria dos preços absurdos de marcas premium hahaha

Postado

Esperando relatos também, achei o preço atrativo.

Postado

O grande problema é achar verdadeira ta infestada de falsa no mercado,

tem a caixa vial e rotulo pra comprar ate no aliexpress

image.png

"image.png"

Postado

Negócio que meu fornecedor que compro há anos vende ela, preço muito bom, mas mesmo fornecedor de confiança tem relatos que alguns lotes são subdosados, o que é quase loteria.

Editado por Mateus Bryan

Postado

Pelo visto vou ter que comprar pra testar ou ficar morrendo em marca premium pra fugir desse óleo horroroso. 🤣

• 1 mês depois...
Postado

Comprei enantato da bratva porém ainda não veio nenhum colateral,não sei se e pq ainda cedo para eu ter colateral pois faz 29 dias que aplico ainda não fiz exames,vou fazer próximo mês ou pq ela e subdosada como e meu primeiro contato com hormônios e dificil explicar mas se servir de ajuda eu sai dos 88 pra 92 kg nesse período porém pode ser memória muscular pois antes eu tinha uma base boa natural e por conta de um acidente parei de treinar aí agora voltei e decidi hormonizar.

Postado
Em 19/09/2026 em 00:44, Marquesss disse:

ainda não veio nenhum colateral

Infelizmente os piores colaterais vc não sente mesmo, os q sentimos e percebemos são os mais de boas e fáceis de serem tratados

Postado
Em 19/09/2026 em 07:55, Doctor Manhattan disse:

Infelizmente os piores colaterais vc não sente mesmo, os q sentimos e percebemos são os mais de boas e fáceis de serem tratados

Estou com medo dela ser falsa,vou fazer os exames pra ver se tá batendo

Postado

Senhores eu utilizo bastante Brativa, Enantato, Masterom e Primobolan, meus exames de sangue confirmaram a qualidade dos produtos. Gosto bastante e inclusive não inflama comparado ao óleo de amendoin da Lander. Minha esposa usa Primo e sobra usa a Deca, tudo Brativa, tenho nada a falar da marca. Porém e claro que os senhores precisam ter um fornecedor confiável.

Postado

Inflamação é um dos colaterais mais tranquilos quando é algo moderado e a tecnica de aplicação foi feita corretamente, não atrapalhando o treino, fazer o que, batendo é o que importa... por isso não troco landergold, injetar algo duvidoso não é somente sobre ficar "subdosado", você pode perder progresso de meses de trabalho duro, colocar algo contaminado no teu corpo, perder dinheiro investido e talvez inflame do mesmo jeito.. o que to fazendo agora é fracionar, porque volume menor de óleo deixa a inflamação menor e mais curta.

Postado
Em 27/07/2026 em 16:06, Sustado disse:

Pessoal, estou para comprar novamente meus danones e queria saber se tem alguem usando (e verificando com testes laboratoriais) a durateston e/ou enantato da Bratva.

Caso alguem esteja usando Masteron, hemogenin e clembuterol da Bratva e puder me dar um feedback sincero. Pessoal, eu sei que lander é mais confiável, mas estou buscando uma outra opção que não me deixe muito inflamado no local (tenho este problema em praticamente toda a aplicação em qualquer lugar, meu organismo inflama fácil) e que não custe 3x o valor da lander.

Tenho observado que o preço dos produtos da Bratva são tentadores, porém ainda não usei e não vi nenhum relato sobre; porém só do óleo não ser de amendoim já é um ponto positivo.

Postado

não.
Vai de cooper, zphc, eminance, phamacom que a chance de pegar algo falsificado diminui ainda mais se for usar drogas mais caras master e primo.

Editado por BrunoBranco

Postado
Em 23/09/2026 em 10:00, BrunoBranco disse:

não.
Vai de cooper, zphc, eminance, phamacom que a chance de pegar algo falsificado diminui ainda mais se for usar drogas mais caras master e primo.

Pra droga cara tipo primo e master beleza... se for só oleo de testo não tem necessidade de pagar caro, uma landerlan gold de um fornecedor de confiança dá e sobra, como segunda opção tem king pharma

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.