Postado 22/07/2026 às 01:33 07/22, 2026 Minha dúvida é o seguinte, estou num ciclo de 375mg de enantato de testosterona e 200mg de Deca por semana 50mg de Hemogenin pré-treino, estou dentro um resultado que eu esperavaMeu enantato está acabando e tenho uma ampola de Durateston lacrada, acha que se trocar o Enantato por Durateston terá alguma alteração no pico hormonal ? A testosterona diminuiFiz exame semana passada deu 3469ng testoterona livre que erra o limite do laboratório l, estradiol bateu 103Se eu fizer a mudança de enantato pra durateston irei sentir alguma diferença?Exame
Postado 22/07/2026 às 02:52 07/22, 2026 Em 21/07/2026 em 22:33, JohnnyC disse:terá alguma alteração no pico hormonal ?Sim, vc pode usar steroidplotter pra vizualizar Em 21/07/2026 em 22:33, JohnnyC disse:Se eu fizer a mudança de enantato pra durateston irei sentir alguma diferença?só Deus sabe
Postado 22/07/2026 às 11:58 07/22, 2026 Em 21/07/2026 em 22:33, JohnnyC disse:Minha dúvida é o seguinte, estou num ciclo de 375mg de enantato de testosterona e 200mg de Deca por semana 50mg de Hemogenin pré-treino, estou dentro um resultado que eu esperavaMeu enantato está acabando e tenho uma ampola de Durateston lacrada, acha que se trocar o Enantato por Durateston terá alguma alteração no pico hormonal ? A testosterona diminuiFiz exame semana passada deu 3469ng testoterona livre que erra o limite do laboratório l, estradiol bateu 103Se eu fizer a mudança de enantato pra durateston irei sentir alguma diferença?Examefisiologicamente como você já está em niveis suprafisiológicos, o que você pode sentir é aumento de libido porque a durateston tem esteres de meia vida curta que agem mais rapido, então se der um pico você pode sentir aumento de libido e disposição e posteriormente quando a concentração plasmática cair você pode sentir uma queda no humor... sobre ambiente anabolico, é dificil que vai mudar alguma coisa nos seus resultados porque não é só o quanto você tá tomando, mas o quê, e por quanto tempo, é melhor uma durateston tapando buraco e oscilando mas mantendo nivel alto, do que ficar varios dias sem aplicar...considerações: leia a composição da sua durateston, landerland gold a dura tem 3 esteres de meia vida curta, ao invés de 4 com um de meia vida longa, (isocaproato) então pra manter os niveis estabilizados é bom fracionar na semana...de resto, só seu corpo vai dizer
Postado 22/07/2026 às 12:24 07/22, 2026 Autor Em 21/07/2026 em 23:52, Doctor Manhattan disse:Sim, vc pode usar steroidplotter pra vizualizarsó Deus sabeDuas vezes na semana igual o enantato?Em 22/07/2026 em 08:58, LucasOilveira disse:fisiologicamente como você já está em niveis suprafisiológicos, o que você pode sentir é aumento de libido porque a durateston tem esteres de meia vida curta que agem mais rapido, então se der um pico você pode sentir aumento de libido e disposição e posteriormente quando a concentração plasmática cair você pode sentir uma queda no humor... sobre ambiente anabolico, é dificil que vai mudar alguma coisa nos seus resultados porque não é só o quanto você tá tomando, mas o quê, e por quanto tempo, é melhor uma durateston tapando buraco e oscilando mas mantendo nivel alto, do que ficar varios dias sem aplicar...considerações: leia a composição da sua durateston, landerland gold a dura tem 3 esteres de meia vida curta, ao invés de 4 com um de meia vida longa, (isocaproato) então pra manter os niveis estabilizados é bom fracionar na semana...de resto, só seu corpo vai dizerDividir duas vezes na semana
Postado 22/07/2026 às 12:41 07/22, 2026 Em 22/07/2026 em 09:24, JohnnyC disse:Duas vezes na semana igual o enantato?Dividir duas vezes na semanaé sempre mais vantajoso fracionar antes da meia vida bater... um enantato tem média de 5 dias até chegar na meia vida (alguns dizem 4 a 5, outros dizem 5 a 6) então aplicar fracionado 2x na semana sempre vai deixar niveis mais estabilizados, isso vale pra qualquer testo que tenha até 7 dias de meia vida. Com durateston não é diferente, e dependendo da dose que você toma (digamos que você é um cara que toma 500 a 600mg) de repente é bom fracionar até em 3x, porque na dura tem ester com meia vida de 48h... por este e outros motivos estou migrando da durateston para o enantato que vai deixar meus niveis plasmáticos mais estabilizados, já que eu não quero aplicar mais de 1x na semana em cruise... em blast é outra história...
Postado 23/07/2026 às 12:41 07/23, 2026 Solução Em 22/07/2026 em 09:24, JohnnyC disse:Duas vezes na semana igual o enantato?na teoa 2 é melhor q 1, 3 é melhor que 2 e por ai vai, mas as diferenças não sao gritantes por ter um nivel plasmático mais estavel.O jeito pra ter a maior estabilidade do nivel plasmatico é aplicar todo dia, mas pode ver mesmo quem defende que ter o nivel mais estavel não faz isso pelo trabalho e o desgaste que isso ocasiona. Editado 24/07/2026 às 14:33 07/24, 2026 por Doctor Manhattan
Crie uma conta ou entre para comentar