Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colateral com uso de testo + ajuda

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, preciso de um help 😅

Eu fiz uso de Enantato 250ml durante uns 3 anos, nao fazia exames regularmente para acompanhar como estava a saude e se estava tudo nos eixos. Eu estava tendo um grande problema com libido baixa entao resolvi parar por conta sem fazer o TPC na epoca (parei fazem 8 meses), Nas ultimas semanas antes de interrompoer o uso, eu dei uma relaxada e aplicava quando dava, eu fazia 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, tinha vezes que eu fazia somente os 0,5ml na segunda. Depois de interromper o uso, fiz os exames e minha testo realmente estava baixa, uns 260. Apos 1 mes fiz novamente e subiu para 450 +-.

Ainda nao sinto minha libido muito boa, conitnua ruim mas nao tanto quanto antes.

Eu queria voltar a aplicar testo, dessa vez fazendo os exames certinho, aplicação nos dias que tem que fazer, tudo regrado.

Como parei o uso fazem 8 meses, fico na duvida se eu volto ou não. O shape que quero alcançar seria bem dificil ou demandaria muito tempo sem o uso.

Na opinião de voces, vale a pena? Se seguir o protocolo corretamente, ou agora que parou é melhor ficar de boa.

Não sei se faz sentido, mas vi tambem que quando paro o uso e o eixo está "normalizando" , se voltar já pode acarretar mais problemas, envolvendo a libido inclusive. Alguém sabe se isso procede?

Na epoca que eu queria parar o uso da testo por conta da libido, sugeriram eu usar masteron, pois ajudaria com relação, a isso. Caso voltasse as aplicações, Masteron + testo seria uma boa?

Gente sei que eu fiz muita cagada, mas relevem por favor 😅

Editado por FrostCity

Solucionado por LucasOilveira

Postado
  • Solução
Em 21/07/2026 em 09:27, FrostCity disse:

Eu fiz uso de Enantato 250ml durante uns 3 anos, nao fazia exames regularmente para acompanhar como estava a saude e se estava tudo nos eixos. Eu estava tendo um grande problema com libido baixa entao resolvi parar por conta sem fazer o TPC na epoca (parei fazem 8 meses), Nas ultimas semanas antes de interrompoer o uso, eu dei uma relaxada e aplicava quando dava, eu fazia 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, tinha vezes que eu fazia somente os 0,5ml na segunda. Depois de interromper o uso, fiz os exames e minha testo realmente estava baixa, uns 260. Apos 1 mes fiz novamente e subiu para 450 +-.

Ainda nao sinto minha libido muito boa, conitnua ruim mas nao tanto quanto antes.

Eu queria voltar a aplicar testo, dessa vez fazendo os exames certinho, aplicação nos dias que tem que fazer, tudo regrado.

Como parei o uso fazem 8 meses, fico na duvida se eu volto ou não. O shape que quero alcançar seria bem dificil ou demandaria muito tempo sem o uso.

Na opinião de voces, vale a pena? Se seguir o protocolo corretamente, ou agora que parou é melhor ficar de boa.

Não sei se faz sentido, mas vi tambem que quando paro o uso e o eixo está "normalizando" , se voltar já pode acarretar mais problemas, envolvendo a libido inclusive. Alguém sabe se isso procede?

Na epoca que eu queria parar o uso da testo por conta da libido, sugeriram eu usar masteron, pois ajudaria com relação, a isso. Caso voltasse as aplicações, Masteron + testo seria uma boa?

Primeiro, libido não depende exclusivamente de hormonio, pode ter outras questões psicológicas envolvidas, você não me parece ser um cara muito regrado, e a parte que você diz " O shape que quero alcançar seria bem dificil ou demandaria muito tempo sem o uso" deixa claro que você NÃO PRECISA hormonizar pra atingir o shape que você quer, paciencia e tempo infelizmente é necessária pra construir um shape decente mesmo sendo hormonizado, absolutamente NINGUEM constroi um shape de respeito com 3 meses de treino ou 1 ou 2 ciclos, o que muita gente faz e que pode ser seu caso, é dar um gás no começo achando que vai ser rapido, até ir bem no primeiro ciclo e depois vai desanimando, relaxando a dieta, vai percebendo que exige mais esforço e começa a fazer besteira... se não for fazer certo melhor nem fazer... e sobre TRT, é médico e exame, as vezes sua testo é baixa porque você não faz dieta, não treina direito e fica indo e voltando com seu eixo hormonal, cara um eixo pode levar até 6 meses pra se recuperar totalmente... No seu caso eu não usaria hormonio, é claro pra mim que você não usa/usou hormonio como recurso adicional (cereja do bolo) e sim pra pegar atalho e percorrer o caminho mais facil (que nem existe)

Postado
Em 21/07/2026 em 09:27, FrostCity disse:

Testosterona e Masterom nao é tratamento para libido.

Você inclusive parou a testo por causa da libido e ta indo na direção de cometer o mesmo erro novamente.
Vá num médico urologista e relate seu problema ele sim vai ter capacidade de lhe auxiliar nesse processo ou quem sabe lhe encaminhar para psicologo ou psiquiatra já que a questão do libido é multifatorial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.