Postado 21/07/2026 às 12:27 07/21, 2026 Eae pessoal, preciso de um help 😅Eu fiz uso de Enantato 250ml durante uns 3 anos, nao fazia exames regularmente para acompanhar como estava a saude e se estava tudo nos eixos. Eu estava tendo um grande problema com libido baixa entao resolvi parar por conta sem fazer o TPC na epoca (parei fazem 8 meses), Nas ultimas semanas antes de interrompoer o uso, eu dei uma relaxada e aplicava quando dava, eu fazia 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, tinha vezes que eu fazia somente os 0,5ml na segunda. Depois de interromper o uso, fiz os exames e minha testo realmente estava baixa, uns 260. Apos 1 mes fiz novamente e subiu para 450 +-.Ainda nao sinto minha libido muito boa, conitnua ruim mas nao tanto quanto antes.Eu queria voltar a aplicar testo, dessa vez fazendo os exames certinho, aplicação nos dias que tem que fazer, tudo regrado.Como parei o uso fazem 8 meses, fico na duvida se eu volto ou não. O shape que quero alcançar seria bem dificil ou demandaria muito tempo sem o uso.Na opinião de voces, vale a pena? Se seguir o protocolo corretamente, ou agora que parou é melhor ficar de boa.Não sei se faz sentido, mas vi tambem que quando paro o uso e o eixo está "normalizando" , se voltar já pode acarretar mais problemas, envolvendo a libido inclusive. Alguém sabe se isso procede?Na epoca que eu queria parar o uso da testo por conta da libido, sugeriram eu usar masteron, pois ajudaria com relação, a isso. Caso voltasse as aplicações, Masteron + testo seria uma boa?Gente sei que eu fiz muita cagada, mas relevem por favor 😅 Editado 21/07/2026 às 12:29 07/21, 2026 por FrostCity
Postado 21/07/2026 às 12:38 07/21, 2026 Solução Em 21/07/2026 em 09:27, FrostCity disse:Eae pessoal, preciso de um help 😅Eu fiz uso de Enantato 250ml durante uns 3 anos, nao fazia exames regularmente para acompanhar como estava a saude e se estava tudo nos eixos. Eu estava tendo um grande problema com libido baixa entao resolvi parar por conta sem fazer o TPC na epoca (parei fazem 8 meses), Nas ultimas semanas antes de interrompoer o uso, eu dei uma relaxada e aplicava quando dava, eu fazia 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, tinha vezes que eu fazia somente os 0,5ml na segunda. Depois de interromper o uso, fiz os exames e minha testo realmente estava baixa, uns 260. Apos 1 mes fiz novamente e subiu para 450 +-.Ainda nao sinto minha libido muito boa, conitnua ruim mas nao tanto quanto antes.Eu queria voltar a aplicar testo, dessa vez fazendo os exames certinho, aplicação nos dias que tem que fazer, tudo regrado.Como parei o uso fazem 8 meses, fico na duvida se eu volto ou não. O shape que quero alcançar seria bem dificil ou demandaria muito tempo sem o uso.Na opinião de voces, vale a pena? Se seguir o protocolo corretamente, ou agora que parou é melhor ficar de boa.Não sei se faz sentido, mas vi tambem que quando paro o uso e o eixo está "normalizando" , se voltar já pode acarretar mais problemas, envolvendo a libido inclusive. Alguém sabe se isso procede?Na epoca que eu queria parar o uso da testo por conta da libido, sugeriram eu usar masteron, pois ajudaria com relação, a isso. Caso voltasse as aplicações, Masteron + testo seria uma boa?Gente sei que eu fiz muita cagada, mas relevem por favor 😅Primeiro, libido não depende exclusivamente de hormonio, pode ter outras questões psicológicas envolvidas, você não me parece ser um cara muito regrado, e a parte que você diz " O shape que quero alcançar seria bem dificil ou demandaria muito tempo sem o uso" deixa claro que você NÃO PRECISA hormonizar pra atingir o shape que você quer, paciencia e tempo infelizmente é necessária pra construir um shape decente mesmo sendo hormonizado, absolutamente NINGUEM constroi um shape de respeito com 3 meses de treino ou 1 ou 2 ciclos, o que muita gente faz e que pode ser seu caso, é dar um gás no começo achando que vai ser rapido, até ir bem no primeiro ciclo e depois vai desanimando, relaxando a dieta, vai percebendo que exige mais esforço e começa a fazer besteira... se não for fazer certo melhor nem fazer... e sobre TRT, é médico e exame, as vezes sua testo é baixa porque você não faz dieta, não treina direito e fica indo e voltando com seu eixo hormonal, cara um eixo pode levar até 6 meses pra se recuperar totalmente... No seu caso eu não usaria hormonio, é claro pra mim que você não usa/usou hormonio como recurso adicional (cereja do bolo) e sim pra pegar atalho e percorrer o caminho mais facil (que nem existe)
Postado 24/07/2026 às 13:52 07/24, 2026 Em 21/07/2026 em 09:27, FrostCity disse:Eae pessoal, preciso de um help 😅Eu fiz uso de Enantato 250ml durante uns 3 anos, nao fazia exames regularmente para acompanhar como estava a saude e se estava tudo nos eixos. Eu estava tendo um grande problema com libido baixa entao resolvi parar por conta sem fazer o TPC na epoca (parei fazem 8 meses), Nas ultimas semanas antes de interrompoer o uso, eu dei uma relaxada e aplicava quando dava, eu fazia 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, tinha vezes que eu fazia somente os 0,5ml na segunda. Depois de interromper o uso, fiz os exames e minha testo realmente estava baixa, uns 260. Apos 1 mes fiz novamente e subiu para 450 +-.Ainda nao sinto minha libido muito boa, conitnua ruim mas nao tanto quanto antes.Eu queria voltar a aplicar testo, dessa vez fazendo os exames certinho, aplicação nos dias que tem que fazer, tudo regrado.Como parei o uso fazem 8 meses, fico na duvida se eu volto ou não. O shape que quero alcançar seria bem dificil ou demandaria muito tempo sem o uso.Na opinião de voces, vale a pena? Se seguir o protocolo corretamente, ou agora que parou é melhor ficar de boa.Não sei se faz sentido, mas vi tambem que quando paro o uso e o eixo está "normalizando" , se voltar já pode acarretar mais problemas, envolvendo a libido inclusive. Alguém sabe se isso procede?Na epoca que eu queria parar o uso da testo por conta da libido, sugeriram eu usar masteron, pois ajudaria com relação, a isso. Caso voltasse as aplicações, Masteron + testo seria uma boa?Gente sei que eu fiz muita cagada, mas relevem por favor 😅Testosterona e Masterom nao é tratamento para libido.Você inclusive parou a testo por causa da libido e ta indo na direção de cometer o mesmo erro novamente. Vá num médico urologista e relate seu problema ele sim vai ter capacidade de lhe auxiliar nesse processo ou quem sabe lhe encaminhar para psicologo ou psiquiatra já que a questão do libido é multifatorial.
Crie uma conta ou entre para comentar