Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rx pharmaceuticals

Posts Recomendados

Postado

Alguem aqui do forum ja se atreveu a usar alguns produtos da rx pharma? Se sim poderia contar sua experiencia? To pensando em comprar o proviron deles mas ta barato demais pra ser verdade

Postado
Em 17/07/2026 em 11:25, Alvaro22 disse:

Alguem aqui do forum ja se atreveu a usar alguns produtos da rx pharma? Se sim poderia contar sua experiencia? To pensando em comprar o proviron deles mas ta barato demais pra ser verdade

Tomei a testo deles e zero problemas

Não fiz exame para saber se tava subdosada ou super dosada ou normal mas com uso de 2 meses eu teria sentido algo acredito eu

Postado
Em 17/07/2026 em 11:25, Alvaro22 disse:

Usei durateston deles, 10 semanas, 250mg por aplicação semanal, isso foi a uns 3 anos, não sei como está agora... Isso foi na epoca em que eu ainda queria fazer ciclo + tpc ao invés de blast e cruise... Me deu MUITA! mas MUITA! espinha... sem falar pela estranheza da cor do óleo (amarelo esverdeado). Os exames deram normais mas eu fiquei bem estressado, retiro e com espinhas e pele horrivel, na epoca eu tinha treinador, ele falou "para de comprar essas marca mano" ... dai pra frente só landerlan, nunca mais tive problema de acne como tive com RX.. meu relato é esse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.