Postado 17/07/2026 às 11:13 07/17, 2026 27 anos, 1,70 de altura e pesando 80kg estou tomando mounjaro... Já perdi 7kg em 1 mês, sou" falso gordo" gordura corporal apenas localizada na barriga, tenho durateston e Masteron pra primeiro ciclo, porém vejo muitas pessoas criticando uso de Masteron para quem tem certo nível de gordura corporal... Seria uma boa eu ministrar apenas a durateston no começo e após isso associar o Masteron ou até mesmo guardar para um 2 ciclo?Minha rotina de treino e de domingo a domingo, à 2 meses rotina de pelo menos 3 cardios na semana e a 1 mês comecei a musculação ( não e minha primeira vez), tenho treinado todo dia sem muito exagero com cargas viso mais a boa execução do exercício. Editado 17/07/2026 às 13:31 07/17, 2026 por PhMendonça
Postado 19/07/2026 às 16:27 07/19, 2026 Em 17/07/2026 em 08:13, PhMendonça disse:27 anos, 1,70 de altura e pesando 80kg estou tomando mounjaro... Já perdi 7kg em 1 mês, sou" falso gordo" gordura corporal apenas localizada na barriga, tenho durateston e Masteron pra primeiro ciclo, porém vejo muitas pessoas criticando uso de Masteron para quem tem certo nível de gordura corporal... Seria uma boa eu ministrar apenas a durateston no começo e após isso associar o Masteron ou até mesmo guardar para um 2 ciclo?Minha rotina de treino e de domingo a domingo, à 2 meses rotina de pelo menos 3 cardios na semana e a 1 mês comecei a musculação ( não e minha primeira vez), tenho treinado todo dia sem muito exagero com cargas viso mais a boa execução do exercício.É interessante você usar apenas a testo para ver como seu corpo vai reagir. Ver quanto você vai converter em estradiol,dht essas coisas. Porém termina de tomar o que você está tomando e depois pensa em usar a testo.
Postado 20/07/2026 às 18:09 07/20, 2026 Em 17/07/2026 em 08:13, PhMendonça disse:27 anos, 1,70 de altura e pesando 80kg estou tomando mounjaro... Já perdi 7kg em 1 mês, sou" falso gordo" gordura corporal apenas localizada na barriga, tenho durateston e Masteron pra primeiro ciclo, porém vejo muitas pessoas criticando uso de Masteron para quem tem certo nível de gordura corporal... Seria uma boa eu ministrar apenas a durateston no começo e após isso associar o Masteron ou até mesmo guardar para um 2 ciclo?Minha rotina de treino e de domingo a domingo, à 2 meses rotina de pelo menos 3 cardios na semana e a 1 mês comecei a musculação ( não e minha primeira vez), tenho treinado todo dia sem muito exagero com cargas viso mais a boa execução do exercício.Masteron é um hormonio utilizado por atletas em pré contest pra ajudar na definição e densidade muscular, por isso dizem que não vale a pena usar com BF alto, porque você não ver os resultados dele de forma real, a gordura vai esconder... Também estou em cutting, o dedo de socar veneno coça mas no final das contas, uma testo basica é mais do que suficiente... principalmente no caso onde a pessoa nem tem massa relevante a ponto de precisar de hormonização mais forte pra conseguir segurar em deficit calórico...
Crie uma conta ou entre para comentar