Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo.... Tenho durateston e Masteron.

Posts Recomendados

Postado

27 anos, 1,70 de altura e pesando 80kg estou tomando mounjaro... Já perdi 7kg em 1 mês, sou" falso gordo" gordura corporal apenas localizada na barriga, tenho durateston e Masteron pra primeiro ciclo, porém vejo muitas pessoas criticando uso de Masteron para quem tem certo nível de gordura corporal... Seria uma boa eu ministrar apenas a durateston no começo e após isso associar o Masteron ou até mesmo guardar para um 2 ciclo?

Minha rotina de treino e de domingo a domingo, à 2 meses rotina de pelo menos 3 cardios na semana e a 1 mês comecei a musculação ( não e minha primeira vez), tenho treinado todo dia sem muito exagero com cargas viso mais a boa execução do exercício.

Editado por PhMendonça

Postado
Em 17/07/2026 em 08:13, PhMendonça disse:

27 anos, 1,70 de altura e pesando 80kg estou tomando mounjaro... Já perdi 7kg em 1 mês, sou" falso gordo" gordura corporal apenas localizada na barriga, tenho durateston e Masteron pra primeiro ciclo, porém vejo muitas pessoas criticando uso de Masteron para quem tem certo nível de gordura corporal... Seria uma boa eu ministrar apenas a durateston no começo e após isso associar o Masteron ou até mesmo guardar para um 2 ciclo?

Minha rotina de treino e de domingo a domingo, à 2 meses rotina de pelo menos 3 cardios na semana e a 1 mês comecei a musculação ( não e minha primeira vez), tenho treinado todo dia sem muito exagero com cargas viso mais a boa execução do exercício.

É interessante você usar apenas a testo para ver como seu corpo vai reagir. Ver quanto você vai converter em estradiol,dht essas coisas. Porém termina de tomar o que você está tomando e depois pensa em usar a testo.

Postado
Em 17/07/2026 em 08:13, PhMendonça disse:

Masteron é um hormonio utilizado por atletas em pré contest pra ajudar na definição e densidade muscular, por isso dizem que não vale a pena usar com BF alto, porque você não ver os resultados dele de forma real, a gordura vai esconder... Também estou em cutting, o dedo de socar veneno coça mas no final das contas, uma testo basica é mais do que suficiente... principalmente no caso onde a pessoa nem tem massa relevante a ponto de precisar de hormonização mais forte pra conseguir segurar em deficit calórico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.