Postado 14/07/2026 às 19:42 07/14, 2026 atualmente faço uso de enantato 250mg (1ml por semana, dividido em 2 aplicações) da king pharma e apesar de ter me dado bem com a marca, penso em trocar pela landerlan gold pela fama que ela tem de ser a "melhorzinha" em custo-benefício e mais credibilidade. alguém aqui já fez essa mesma transição? a inflamação que a galera tanto diz que lander dá é incômoda além do normal?
Postado 15/07/2026 às 02:40 07/15, 2026 Em 14/07/2026 em 16:42, judeispunk disse:a inflamação que a galera tanto diz que landerA inflamação q o pessoal fala é da dura
Postado 15/07/2026 às 12:30 07/15, 2026 Em 14/07/2026 em 23:40, Doctor Manhattan disse:A inflamação q o pessoal fala é da duraEm mim as 3 testos da lander me dão inflamação.Mas vale o teste. Editado 15/07/2026 às 12:41 07/15, 2026 por capitain hook
Postado 15/07/2026 às 21:17 07/15, 2026 cara, testo é testose tomou e ta batendo, fica com a que ta mais barata
Postado 15/07/2026 às 21:31 07/15, 2026 Em 15/07/2026 em 09:30, capitain hook disse:Em mim as 3 testos da lander me dão inflamação.São 4
Postado 16/07/2026 às 10:19 07/16, 2026 Deposteron é só o ouro, nem lembra que aplicou no dia seguinte
Postado 16/07/2026 às 10:21 07/16, 2026 Em 15/07/2026 em 18:31, Doctor Manhattan disse:São 4Vdd, propionato nunca nem quis testar pela meia vida Editado 16/07/2026 às 10:22 07/16, 2026 por capitain hook
Postado 16/07/2026 às 12:03 07/16, 2026 Em 16/07/2026 em 07:21, capitain hook disse:Vdd, propionato nunca nem quis testar pela meia vidaRecentemente coisa de 1 ano ou 2 eles mudaram a composição dos produtos, faz pouco tempo q testou?
Postado 16/07/2026 às 17:11 07/16, 2026 Em 16/07/2026 em 09:03, Doctor Manhattan disse:Recentemente coisa de 1 ano ou 2 eles mudaram a composição dos produtos, faz pouco tempo q testou?A ultima vez que tentei usar faz um pouco mais de um ano. Pra mim até seria melhor usar lander pelo custo beneficio.
Postado 16/07/2026 às 17:41 07/16, 2026 Eu estou usando enantato da landergold fazem uns 6 meses, 250mg por semana, no começo alguma aplicações ficavam bastante doloridas mas acredito que era mais por conta de eu estar aprendendo a aplicar, hoje em dia esta tranquilo não sinto mais nada, faço aplicações no vasto e gluteo revezando um musculo por semana.
Postado 20/07/2026 às 13:44 07/20, 2026 Já dura king e atualmente uso dura lander... realmente sentia menos dor e inflamação na testo da king, mas senti maior paudurecência na dura da lander então psicologicamente eu acabo acreditando que funciona melhor EM MIM... agora vou trocar a dura pelo enantato por questões de meia vida, menos picos e estabilidade... mas ainda sobre inflamação, eu só faço aplicação no gluteo (enquanto dorsal ainda permite esse tipo de mobilidade) e tudo depende do dia e da mão na hora da aplicação, tem vezes que inflama que não consigo nem sentar (la ele), e tem vezes que nem sinto... agora.. eu aplico sempre a noite, se aplicar e dormir em cima da aplicação acorda inflamado e todo zoado :v (as vezes acontece)conclusão: repostas inflamátória do local tem muita relação com o organismo individual de qualquer um e tecnica de aplicação bem como higienização e cuidados (não dormir em cima, fazer compressa quente se necessário)... no final das contas, são soluções oleosas com mesmo grau de densidade então em tese não tem que ter muita diferença, ou nem mesmo ter diferença... somente se fosse caso de um aquoso (stano por exemplo) vs oleoso hard (deca por exemplo)
Postado 20/07/2026 às 14:27 07/20, 2026 Em 20/07/2026 em 10:44, LucasOilveira disse:Já dura king e atualmente uso dura lander... realmente sentia menos dor e inflamação na testo da king, mas senti maior paudurecência na dura da lander então psicologicamente eu acabo acreditando que funciona melhor EM MIM... agora vou trocar a dura pelo enantato por questões de meia vida, menos picos e estabilidade... mas ainda sobre inflamação, eu só faço aplicação no gluteo (enquanto dorsal ainda permite esse tipo de mobilidade) e tudo depende do dia e da mão na hora da aplicação, tem vezes que inflama que não consigo nem sentar (la ele), e tem vezes que nem sinto... agora.. eu aplico sempre a noite, se aplicar e dormir em cima da aplicação acorda inflamado e todo zoado :v (as vezes acontece)conclusão: repostas inflamátória do local tem muita relação com o organismo individual de qualquer um e tecnica de aplicação bem como higienização e cuidados (não dormir em cima, fazer compressa quente se necessário)... no final das contas, são soluções oleosas com mesmo grau de densidade então em tese não tem que ter muita diferença, ou nem mesmo ter diferença... somente se fosse caso de um aquoso (stano por exemplo) vs oleoso hard (deca por exemplo)O óleo muda sim de acordo com a marcaEu particularme me dava mal demais com óleo de viscosidade baixa, odiava, e são os de marcas mais caras Acho que o couro de pobre não aceitava bem o negócio de luxo
Postado 20/07/2026 às 14:54 07/20, 2026 Em 20/07/2026 em 10:44, LucasOilveira disse:Já dura king e atualmente uso dura lander... realmente sentia menos dor e inflamação na testo da king, mas senti maior paudurecência na dura da lander então psicologicamente eu acabo acreditando que funciona melhor EM MIM... agora vou trocar a dura pelo enantato por questões de meia vida, menos picos e estabilidade... mas ainda sobre inflamação, eu só faço aplicação no gluteo (enquanto dorsal ainda permite esse tipo de mobilidade) e tudo depende do dia e da mão na hora da aplicação, tem vezes que inflama que não consigo nem sentar (la ele), e tem vezes que nem sinto... agora.. eu aplico sempre a noite, se aplicar e dormir em cima da aplicação acorda inflamado e todo zoado :v (as vezes acontece)conclusão: repostas inflamátória do local tem muita relação com o organismo individual de qualquer um e tecnica de aplicação bem como higienização e cuidados (não dormir em cima, fazer compressa quente se necessário)... no final das contas, são soluções oleosas com mesmo grau de densidade então em tese não tem que ter muita diferença, ou nem mesmo ter diferença... somente se fosse caso de um aquoso (stano por exemplo) vs oleoso hard (deca por exemplo)Em 20/07/2026 em 11:27, Rambaoretorno disse:O óleo muda sim de acordo com a marcaEu particularme me dava mal demais com óleo de viscosidade baixa, odiava, e são os de marcas mais caras Acho que o couro de pobre não aceitava bem o negócio de luxoEntão, em teoria o que você tem é o Ester + Veiculo, eu já peguei testo ultra densa chegava a ser amarela e parecia azeite, mas no exame deu normal, até porque o exame de testo as vezes incorpora outras substancias (nandrolona por exemplo aparece no exame de testo total) deu muita espinha, mais do que jamais tive usando qualquer outra marca, até que ponto a densidade do óleo é realmente pelo veiculo ou será impureza ou algum problema na hora de cozinhar? Precisa de muita quimica pra envolver, por isso eu me atenho as duas marcas que me dei melhor king e lander gold, e volto a dizer que a densidade do óleo das duas é muito parecida e a diferença real de inflamação que encontrei usando os "mesmos esteres" foi mais relevante relacionada a aplicação e assepsia do que diretamente pelo farmaco... mas isso é experiencia pessoal e individual, isso aqui não é um espaço academico e muito menos biblioteca de artigo científico
Postado 20/07/2026 às 15:03 07/20, 2026 Em 20/07/2026 em 11:54, LucasOilveira disse:Então, em teoria o que você tem é o Ester + Veiculo, eu já peguei testo ultra densa chegava a ser amarela e parecia azeite, mas no exame deu normal, até porque o exame de testo as vezes incorpora outras substancias (nandrolona por exemplo aparece no exame de testo total) deu muita espinha, mais do que jamais tive usando qualquer outra marca, até que ponto a densidade do óleo é realmente pelo veiculo ou será impureza ou algum problema na hora de cozinhar? Precisa de muita quimica pra envolver, por isso eu me atenho as duas marcas que me dei melhor king e lander gold, e volto a dizer que a densidade do óleo das duas é muito parecida e a diferença real de inflamação que encontrei usando os "mesmos esteres" foi mais relevante relacionada a aplicação e assepsia do que diretamente pelo farmaco... mas isso é experiencia pessoal e individual, isso aqui não é um espaço academico e muito menos biblioteca de artigo científicoO veículo muda velocidade de absorção e também interfere na inflamação, mas sim, o efeito é em teoria o mesmo, tem 250mg no ml ali é essa quantidade que importa Marcas mais caras usam óleos mais leves, inflama menos em algumas pessoas Eu só uso Lander, já injetei essas Premium aí e odiei, me dá um pico diferente que eu acho horroroso. Mas em geral pessoal costuma gostar muito mais deoasEm 20/07/2026 em 11:54, LucasOilveira disse:, isso aqui não é um espaço academico e muito menos biblioteca de artigo científicoNa vdd é um pouco sim
Postado 20/07/2026 às 16:11 07/20, 2026 Em 20/07/2026 em 12:03, Rambaoretorno disse:O veículo muda velocidade de absorção e também interfere na inflamação, mas sim, o efeito é em teoria o mesmo, tem 250mg no ml ali é essa quantidade que importaMarcas mais caras usam óleos mais leves, inflama menos em algumas pessoasEu só uso Lander, já injetei essas Premium aí e odiei, me dá um pico diferente que eu acho horroroso. Mas em geral pessoal costuma gostar muito mais deoasNa vdd é um pouco simBom saber desse seu relato, fica pro meu conhecimento... mas com relação a colateral, eu já usei testo de marcas duvidosas que me cobriu as costas e o peito todo de espinha além da coceira no mamilo, meu romance com landerlan é justamente por nunca mais ter tido problema de acne... na mesma dosagem, lander é maior e mais famosa (mas acaba tendo mais produto falsificado no mercado também) no final das contas cabe testes, eu só abro mão de lander se for pra entrar em alguma de primeira linha, tipo cooper, não saio de lander pra king porque é como falaram ali em cima "se ta dando certo mete marcha" mudar uma pela outra pode ser 6 por meia duzia
Postado 20/07/2026 às 16:15 07/20, 2026 Em 20/07/2026 em 10:44, LucasOilveira disse:Já dura king e atualmente uso dura lander... realmente sentia menos dor e inflamação na testo da king, mas senti maior paudurecência na dura da lander então psicologicamente eu acabo acreditando que funciona melhor EM MIM... agora vou trocar a dura pelo enantato por questões de meia vida, menos picos e estabilidade... mas ainda sobre inflamação, eu só faço aplicação no gluteo (enquanto dorsal ainda permite esse tipo de mobilidade) e tudo depende do dia e da mão na hora da aplicação, tem vezes que inflama que não consigo nem sentar (la ele), e tem vezes que nem sinto... agora.. eu aplico sempre a noite, se aplicar e dormir em cima da aplicação acorda inflamado e todo zoado :v (as vezes acontece)conclusão: repostas inflamátória do local tem muita relação com o organismo individual de qualquer um e tecnica de aplicação bem como higienização e cuidados (não dormir em cima, fazer compressa quente se necessário)... no final das contas, são soluções oleosas com mesmo grau de densidade então em tese não tem que ter muita diferença, ou nem mesmo ter diferença... somente se fosse caso de um aquoso (stano por exemplo) vs oleoso hard (deca por exemplo)Vai muito além de apenas óleo e água. Existem diferentes tipos de óleo, variações de solventes e diversas outras combinações e propriedades que precisam ser consideradas.
Postado 20/07/2026 às 16:45 07/20, 2026 Em 20/07/2026 em 13:15, capitain hook disse:Vai muito além de apenas óleo e água. Existem diferentes tipos de óleo, variações de solventes e diversas outras combinações e propriedades que precisam ser consideradas.Tá complicando demais oq realmente importa na aplicação não é o tempo de absorção e sim a meia vida q não vai mudar com nada disso.Solvente e menos de 2% praticamente irrelevante
Postado 21/07/2026 às 17:03 07/21, 2026 Em 20/07/2026 em 13:45, Doctor Manhattan disse:Tá complicando demais oq realmente importa na aplicação não é o tempo de absorção e sim a meia vida q não vai mudar com nada disso.Solvente e menos de 2% praticamente irrelevanteNenhum momento falei sobre tempo de absorção ou meia vida, e sim de possíveis causas que de uma inflamação recorrente nas aplicações que não é por mal aplicação e sim pela substancia. Porem já tinha imaginado que tu vinha com uma opinião enviesada desde que falou que "é a dura que da inflamação".
Postado 21/07/2026 às 17:38 07/21, 2026 Pode ir de lander, não sendo falsa, vc estará bem servido. Nunca tive problemas com inflamação exceto em spots virgens.
Postado 21/07/2026 às 18:07 07/21, 2026 Em 21/07/2026 em 14:03, capitain hook disse:Nenhum momento falei sobre tempo de absorção ou meia vida, e sim de possíveis causas que de uma inflamação recorrente nas aplicações que não é por mal aplicação e sim pela substancia. Porem já tinha imaginado que tu vinha com uma opinião enviesada desde que falou que "é a dura que da inflamação".Ta imaginando bastante a minha pessoa, tem mais alguma fantasia pra nos contar?Devia focar mais em interpretação de texto man, em nenhum momento afirmei nada, ta imaginando muito q chega a delirar Editado 21/07/2026 às 18:09 07/21, 2026 por Doctor Manhattan
Postado 21/07/2026 às 18:19 07/21, 2026 agora me diga qual o pessoal costuma reclamar mais de dor e inflação? dados tirados aqui do forum
Postado 10/08/2026 às 19:30 08/10, 2026 Em 21/07/2026 em 15:19, Doctor Manhattan disse:agora me diga qual o pessoal costuma reclamar mais de dor e inflação? dados tirados aqui do forumta usando chatgpt pra gymrat ? se mata leq
Postado 10/08/2026 às 20:20 08/10, 2026 Em 10/08/2026 em 16:30, kakamaromba disse:ta usando chatgpt pra gymrat ? se mata leqachei q nao precisaria mas pra muleke parece que precisa explicar q essa AI que nao é o chatgpt (existem centenasno mundo) fiz uma analise de dados aqui no forum apenas isso, para mostrar com dados reais oq eu estava tentando falar e nao estavam entendendo.
Postado 11/08/2026 às 03:21 08/11, 2026 Olá pessoal. Podem me passar no privado sobre compras seguras do enantato? Obrigado.
Postado 11/08/2026 às 13:45 08/11, 2026 Em 11/08/2026 em 00:21, gera2024 disse:Olá pessoal. Podem me passar no privado sobre compras seguras do enantato? Obrigado.não tem privado no forum, e pedir fonte de vendedor é um motivo q nao tem mais privado no forum
Postado 14/08/2026 às 17:42 08/14, 2026 Eu ironicamente acabei de entrar no perfil do doctor mahhattan pra pedir contato de vendendor de anabolizantes e dai me deparo com essa mensagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar