Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Recuperação de fertilidade após 4 anos de uso

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, sou Joao e tenho 24 anos de idade. Comecei a hormonizar com 20 anos e hoje tenho o objetivo de engravidar minha esposa, e para isso estou disposto a parar com os hormonios (Mas de preferencia, se possivel, gostaria de me manter em TRT). No entanto, me preocupo em como ficaria minha vida ao tentar para com os hormonios + preocupação em engravidar + todas as responsabilidades que adultos tem. Ou seja, penso que seria dificil ficar com a testo baixa e me manter com libido boa para ter relações sexuais quase que diariamente, ao mesmo tempo me manter trabalhando bem e ativo... Entendo que meu fisico vai pro ralo, entendo que no Jiu Jitsu que comecei e me apaixonei, posso ver uma queda de performance também (o BJJ esta me ajudando a desapegar do fisico, quero realmente focar somente na luta e esquecer fisiculturismo, apesar de amar musculação).

Nunca competi, nunca fiz um ciclo ABSURDO. Nesses 4 anos, grande parte do tempo usei 500mg testo na semana, em alguns periodos cheguei a fazer 500mg testo + 300g masteron, em outros periodos 500 de testo e 200 de deca (esses dois ciclos, fiz provavelmente no maximo por 3 meses cada). Usei hemogenin (provavelmente falso) 50mg por um mes, e umas 2 cartelas de oxan da Lander.

No momento, estou aplicando 200mg de enantato a cada 2 semanas, ja me preparando para iniciar o tratamento,

Tenho plano de saúde bradesco, o que me facilita algumas coisas.

Nunca fiz um espermograma, confesso que existe um medo de ter sido infértil desde sempre, mas prefiro me manter otimista de não ser o meu caso. Meu irmao do meio (sou o caçula) acabou de ter um filho, e de certa forma isso me aliviou um pouco, pois eu estava vendo meus irmaos e eu ir ficando velhos e ninguem tinha filho, parecia ate algo familiar kkk.

Enfim pessoal, gostaria de compartilhar relatos, indicações, dicas e tudo que considerarem útil sobre a recuperação de fertilidade em uma pessoa que usa hormonios a 4 anos.

Meus testiculos nao diminuiram muito, gosto de pensar que isso seja um bom sinal. Já marquei meu espermograma (que provavelmente virá zerado) e a grande questão é: O que fazer uma vez que eu tiver em mãos esse espermograma zerado? Eu ficaria muito feliz se ao inves de zerado, viesse uma quantidade baixa, para que eu ja descartasse a possibilidade de ser estéril. Mas vejo muitos marombas relatando que essa recuperação não é tao impossivel quanto alguns médicos fazem parecer, e isso me alivia.

Eu ia fechar uma consultoria com o Zuccaro, para que ele me ajudasse nisso. No e-mail que trocamos, ele me passou quase uma certeza de que conseguiriamos sem grandes problemas, mas sinceramente, acho meio caro, pois eu sei que alem da consultoria, viriam muitos remedios e manipulados.

Vejo que medicamentos como HCG farmaceutico estao em falta, portanto a solução seria os veterinarios ou de labs underground, né?

Ah, ja ia esquecendo. Minha esposa tem 28 anos e ja esta indo atras de todos exames para garantir que tudo esteja certo da parte dela, até o momento, apenas a vitamina D estava alterada, mas ela segue fazendo seus check-ups.

Valeu a atenção pessoal, se possível, me mandem boas energias

Editado por StonerDex

Postado
Em 06/07/2026 em 10:17, StonerDex disse:

Ou seja, penso que seria dificil ficar com a testo baixa e me manter com libido boa para ter relações sexuais quase que diariamente, ao mesmo tempo me manter trabalhando bem e ativo

man vc tem 24 anos, se alguem consegui isso seria nessa idade, vai tranquilamento, so tem q controlar o psicológico, pq a dependencia ja ta ai falando alto

Postado
  • Autor
Em 06/07/2026 em 10:41, Doctor Manhattan disse:

man vc tem 24 anos, se alguem consegui isso seria nessa idade, vai tranquilamento, so tem q controlar o psicológico, pq a dependencia ja ta ai falando alto

Verdade, acho necessário reconhecer que eu tenho sim uma dependência... Hoje, ligo menos para o fisico, mas é fácil falar isso sendo que ele AINDA não ficou zoado. Vou providenciar um psicólogo, com certeza será de grande ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.