Postado 2/07/2026 às 15:16 07/2, 2026 Tenho 1,88 m de altura, peso 112 kg e estou com aproximadamente 30% de gordura corporal. Faço dieta regrada, treino musculação 5 vezes por semana e também realizo cardio regularmente. Atualmente utilizo 250 mg de enantato de testosterona por semana. Estou pensando em adicionar Masteron ao protocolo. Considerando meu percentual de gordura, essa é uma boa escolha? Quais seriam os benefícios reais, os riscos, e faria mais sentido primeiro reduzir o percentual de gordura antes de incluir o Masteron?
Postado 2/07/2026 às 18:04 07/2, 2026 Nenhum benefício. Masteron é uma droga de acabamento, polimento. com 30% de BF você está longe de fazer o melhor uso dela. Além do que o uso dela faz mais sentido em doses mais altas, então além de tudo, vai uma boa grana.No seu lugar, se o foco for secar (acredito que seja), investiria o dinheiro em tirzepatida ao invés de em masteron.
Postado 2/07/2026 às 22:22 07/2, 2026 Em 02/07/2026 em 12:16, henrique massella disse:Tenho 1,88 m de altura, peso 112 kg e estou com aproximadamente 30% de gordura corporal. Faço dieta regrada, treino musculação 5 vezes por semana e também realizo cardio regularmente. Atualmente utilizo 250 mg de enantato de testosterona por semana. Estou pensando em adicionar Masteron ao protocolo. Considerando meu percentual de gordura, essa é uma boa escolha? Quais seriam os benefícios reais, os riscos, e faria mais sentido primeiro reduzir o percentual de gordura antes de incluir o Masteron?Sendo bem sincero com você. Você está obeso. Quase uma obesidade mórbida, com todo respeito. No mínimo do mínimo fazer um cutting primeiro e reduzir esse percentual de gordura para uns 20% e depois pensar em usar algo.
Crie uma conta ou entre para comentar