Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de resultados de exames.

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal.

Queria ouvir a opinião da galera porque achei meus exames meio estranhos, segundo dados oficiais do instituto datavenha da minha cabeça.

Tenho 40 anos, 1,79m e 90kg. Treino há uns 3 anos. Nesse período saí de 130kg para 85kg, com dieta, algumas poucas canetadas e academia. Mesmo após a melhora de vida, minha testo estava abaixo de 350 e me sentia arrastando um caminhão de pedra. Treino pelo menos 5x na semana, as vezes 6x, parece demais? Parece, mas eu vou pq gosto e me faz falta não ir. Então as vezes eu vou só pelo cardio mesmo.

Atualmente faço 2ml de Deposteron a cada 10 dias e já estou na 11ª aplicação.

A coleta foi feita exatamente um dia antes da próxima aplicação, então peguei "no vale".

Recentemente adicionei uma Oxa e quando coletei os exames estava na segunda semana de oxandrolona e ainda na fase de escalada da dose, usando apenas 10mg por dia, pra ver se não daria nenhum colateral.

Depois desses exames tomei uma Bedoze intramuscular e amanhã faço a segunda e última aplicação dela.

O que está me intrigando é a testosterona total. Mesmo sendo no vale, sinceramente achei que viria bem mais alta.

No dia 12/06 fiz uma coleta e a testosterona total veio em 386,6 ng/dL e a livre em 10,06 ng/dL.

Achei muito baixo para a quantidade que estou usando e resolvi repetir o exame alguns dias depois.

Refiz a coleta no dia 29/06 e o resultado melhorou, mas ainda assim achei baixo. A testosterona total veio em 551,17 ng/dL e a livre em 16,81 ng/dL.

Pra não deixar dúvida, fiz as duas coletas no dia anterior a próxima aplicação de deposteron E no mesmo horário, entre 07:00 e 08:00 da manhã.

Resultados:

Testo total: 551 ng/dL
Testo livre: 16,8 ng/dL
SHBG: 14,8 nmol/L
Estradiol: 50,8 pg/mL
LH: 0,30 mUI/mL
FSH: 0,30 mUI/mL
DHEA-S: 178,8 µg/dL

Hemoglobina: 16,0 g/dL
Hematócrito: 46,5%

Ferritina: 495 ng/mL
Ferro sérico: 51 µg/dL
Saturação da transferrina: 19%

Minha ferritina sempre foi alta. Em janeiro deu 763 ng/mL. Já fiz ultrassom de abdômen completo recentemente e estava tudo normal, sem gordura no fígado nem qualquer outra alteração. TGO, TGP e GGT também estão normais.

Glicemia: 89 mg/dL
Hemoglobina glicada: 4,9%
Insulina em jejum: 4,7 µU/mL

Creatinina: 1,0 mg/dL
TFG: >90

TGO: 23,6 U/L
TGP: 18,6 U/L
GGT: 25,9 U/L

TSH: 1,79 mUI/mL
T4 livre: 1,05 ng/dL

Vitamina D: 33,4 ng/mL

PCR: 0,5 mg/L

PSA total: 0,25 ng/mL
Lp(a): 8,3 mg/dL

Importante também é que apesar de me sentir bem, sinto que poderia ter um "vigor" melhor. Não sei se é a testo ou tá faltando uns psicotrópicos tarja preta mesmo. :)

Pra quem usa 2ml de Deposteron a cada 10 dias e já está na 11ª aplicação, 551 ng/dL no último dia antes da próxima aplicação parece um valor esperado?

Achei que estaria bem mais alta. Tá certo isso? Dá pra melhorar sem aumentar a frequência de picaduras (lá ele).

Editado por all_kr

Postado
Em 01/07/2026 em 13:05, all_kr disse:

Pra quem usa 2ml de Deposteron a cada 10 dias e já está na 11ª aplicação, 551 ng/dL no último dia antes da próxima aplicação parece um valor esperado?

Achei que estaria bem mais alta. Tá certo isso? Dá pra melhorar sem aumentar a frequência de picaduras (lá ele).

Está sim. Veja: https://steroidplotter.com/plot?c1=steroids&m1=testosterone&g1=cypionate&o1=0&d1=200&f1=1&e1=16&q1=10&p1=false&b1=0&l=16

No vale é esperado algo entre 550 a 650.

Se quer diminuir os vales, pode reduzir o intervalo e também reduzir a dose. 1mL a cada 5 dias tende a estabilizar muito mais em 700-800, porém dando picos e vales menores.

Postado
Em 01/07/2026 em 13:05, all_kr disse:

Fala, pessoal.

Queria ouvir a opinião da galera porque achei meus exames meio estranhos, segundo dados oficiais do instituto datavenha da minha cabeça.

Tenho 40 anos, 1,79m e 90kg. Treino há uns 3 anos. Nesse período saí de 130kg para 85kg, com dieta, algumas poucas canetadas e academia. Mesmo após a melhora de vida, minha testo estava abaixo de 350 e me sentia arrastando um caminhão de pedra. Treino pelo menos 5x na semana, as vezes 6x, parece demais? Parece, mas eu vou pq gosto e me faz falta não ir. Então as vezes eu vou só pelo cardio mesmo.

Atualmente faço 2ml de Deposteron a cada 10 dias e já estou na 11ª aplicação.

A coleta foi feita exatamente um dia antes da próxima aplicação, então peguei "no vale".

Recentemente adicionei uma Oxa e quando coletei os exames estava na segunda semana de oxandrolona e ainda na fase de escalada da dose, usando apenas 10mg por dia, pra ver se não daria nenhum colateral.

Depois desses exames tomei uma Bedoze intramuscular e amanhã faço a segunda e última aplicação dela.

O que está me intrigando é a testosterona total. Mesmo sendo no vale, sinceramente achei que viria bem mais alta.

No dia 12/06 fiz uma coleta e a testosterona total veio em 386,6 ng/dL e a livre em 10,06 ng/dL.

Achei muito baixo para a quantidade que estou usando e resolvi repetir o exame alguns dias depois.

Refiz a coleta no dia 29/06 e o resultado melhorou, mas ainda assim achei baixo. A testosterona total veio em 551,17 ng/dL e a livre em 16,81 ng/dL.

Pra não deixar dúvida, fiz as duas coletas no dia anterior a próxima aplicação de deposteron E no mesmo horário, entre 07:00 e 08:00 da manhã.

Resultados:

Testo total: 551 ng/dL
Testo livre: 16,8 ng/dL
SHBG: 14,8 nmol/L
Estradiol: 50,8 pg/mL
LH: 0,30 mUI/mL
FSH: 0,30 mUI/mL
DHEA-S: 178,8 µg/dL

Hemoglobina: 16,0 g/dL
Hematócrito: 46,5%

Ferritina: 495 ng/mL
Ferro sérico: 51 µg/dL
Saturação da transferrina: 19%

Minha ferritina sempre foi alta. Em janeiro deu 763 ng/mL. Já fiz ultrassom de abdômen completo recentemente e estava tudo normal, sem gordura no fígado nem qualquer outra alteração. TGO, TGP e GGT também estão normais.

Glicemia: 89 mg/dL
Hemoglobina glicada: 4,9%
Insulina em jejum: 4,7 µU/mL

Creatinina: 1,0 mg/dL
TFG: >90

TGO: 23,6 U/L
TGP: 18,6 U/L
GGT: 25,9 U/L

TSH: 1,79 mUI/mL
T4 livre: 1,05 ng/dL

Vitamina D: 33,4 ng/mL

PCR: 0,5 mg/L

PSA total: 0,25 ng/mL
Lp(a): 8,3 mg/dL

Importante também é que apesar de me sentir bem, sinto que poderia ter um "vigor" melhor. Não sei se é a testo ou tá faltando uns psicotrópicos tarja preta mesmo. :)

Já está ferrado o eixo hormonal. Eu mudaria para durateston ou enantato 250mg semana. Sua testo vai ficar lá nos 1200 a 1500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.