Postado 26/06/2026 às 00:53 06/26, 2026 Salve pessoal, tenho 34 anos, 110 kg, treino de 3 a 4 vezes na semana, como muito, trabalho de dia e a noite tem dias que pego como motoca, fiz exames pra ver como andavam , e minha testo deu míseros 350, prolactina, lh/lfh deram normais, uns 2 anos mais ou menos atras usei uma bosta de enantato da empresa royd compani e nao fiz tpc, não senti pegada nenhuma nele das vezes que tomei dura, depois disso a libido baixou, uns 5 meses atras usei um clomid pra ver se melhorava, mas não teve tanto resultado na questão de subir pelo menos pra uns 600, o que fariam no meu caso em específico, aceito sugestões. Principalmente pra aumentar o libido, sai de umas 3 marretadas na noite, pra 1 no máximo.
Postado 26/06/2026 às 01:16 06/26, 2026 Você mesmo deu a resposta: coma menos, emagreça. Você é pesado e provavelmente com o BF acima do desejado. Gordura sequestra testosterona, perca um pouco e vai ver que tudo vai melhorar.Entenda que o exame é um reflexo do que você faz com seu corpo. Se quer ter mais testo, dê condições pro corpo ter mais testo.
Postado 26/06/2026 às 10:25 06/26, 2026 Se o problema principal é libido toma um suplemento específico pra isso, black bull (um composto com tribulus) por exemploE as dicas do colega acima
Postado 26/06/2026 às 17:47 06/26, 2026 Exame é só número. O que manda são os sintomas. 350 não é um valor baixo pra um natural, pra alguns é pouco, pra outros é muito.O clomid vai fazer teu eixo trabalhar mais, mas as variações hormonais permanecem, a noite é o momento que temos menos testo do dia.O normal é uma ejaculada mesmo, mais que isso é bônus kkkkkkkkkkLibido é multifatorial, não só valor de testo. Vc mesmo disse que trabalha de dia e as vezes a noite, como quer que teu corpo tenha disposição pra dar 3 marretadas se tu não descansa?
Crie uma conta ou entre para comentar