Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual o próximo passo?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, Queria ouvir opiniões sobre caminhos a seguir com o protocolo

atualmente estou com 300mg de Enantato e 150mg de NPP divididos em 3 aplicações semanais. Já estou hormonizando a aproximadamente 8 meses. Dieta 100% (Atual 3850kcal) Cardio pelo menos 5x na semana.

Atualmente: 20 Anos, 1,66cm, 76kg, aproximadamente 12% de BF visualmente e em bulking já a algumas semanas. Queria intensificar o meu ciclo para subir mais peso antes de secar mas não sei o melhor caminho a seguir, (Treino a quase 4 anos, fiquei 3 anos natural)

Aumentar NPP? Aumentar os 2? Uma terceira droga? (Já tive uma expêriencia ruim com hemogenin, em poucos dias de uso o HDL foi para 17)

Meus exames:

HEMATÓCRITO: 46,6%

TGO: 43

TGP: 41

GGT: 31

COLESTEROL TOTAL: 141

HDL: 34 (Saiu de 17 pra 34 em 2 meses e meio)

LDL: 91

COLESTEROL NÃO HDL: 107

TRIGLICÉRIDES: 70

ESTRADIOL: 58

PROLACTINA: 30,8 (Já estou controlando com Cabergolina)

TESTO TOTAL: 3.460

SHBG: 10,2

TESTO LIVRE: 137,28

Postado
Em 24/06/2026 em 09:46, GustavoPoletto disse:

Atualmente: 20 Anos, 1,66cm, 76kg, aproximadamente 12% de BF visualmente e em bulking já a algumas semanas. Queria intensificar o meu ciclo para subir mais peso

Oq justificaria o aumento das dosagens seria se bobcat tá ganhando mais gordura do q músculo, se nem peso tá aumentando o foco seria aumentar as calorias. Resumindo é isso, aumentar peso dieta, melhorar a qualidade do peso ganhado dose.

Editado por Doctor Manhattan

Postado
  • Autor
Em 24/06/2026 em 10:00, Doctor Manhattan disse:

Oq justificaria o aumento das dosagens seria se bobcat tá ganhando mais gordura do q músculo, se nem peso tá aumentando o foco seria aumentar as calorias. Resumindo é isso, aumentar peso dieta, melhorar a qualidade do peso ganhado dose.

Valeu a opnião mano, recém subi as Kcal para quebrar o platô, queria saber se era hora de aumentar as doses já ou não, mas posso esperar, tou com esse ciclo a 2 meses

Postado

Cara, tá com caloria muito alta, quase 1500 kcal de superávit, obviamente vai chegar num platô rapidamente.

Postado
  • Autor
Em 24/06/2026 em 12:09, Seifer_ disse:

Cara, tá com caloria muito alta, quase 1500 kcal de superávit, obviamente vai chegar num platô rapidamente.

Irmão, eu vim de um cutting de 2.200kcal onde eu estava com menos de 6% de BF, eu fui subindo gradualmente as calorias conforme o corpo respondia

Em 24/06/2026 em 12:09, Seifer_ disse:

Conheço meu corpo e minha rotina, qualquer equação vai subestimar muito o meu GET

Postado

Difícil acreditar que um indivíduo dessa altura com esse peso estagne com um bulking de 3850 cal., em teoria era pra estar ganhando 1kg por semana, mas se vc está dizendo, quem sou eu pra discordar.

Se entrar com mais droga vai aumentar seu peso somente temporariamente.

Já pensou em consultar um nutri ou nutrólogo?

Postado
  • Autor
Em 26/06/2026 em 14:39, Seifer_ disse:

Difícil acreditar que um indivíduo dessa altura com esse peso estagne com um bulking de 3850 cal., em teoria era pra estar ganhando 1kg por semana, mas se vc está dizendo, quem sou eu pra discordar.

Em 26/06/2026 em 14:39, Seifer_ disse:

Irmão, eu literalmente me formo ano que vem em nutrição…, e a vida toda tive acompanhamento de nutricionista, não existe equação que funcione para todo mundo, cada corpo é um corpo. Concordo que vai ter gente que com 3850kcal vai estar num superavit absurdo, mas não é o meu caso.

Mas valeu o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.