Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona Low doses

Posts Recomendados

Postado

Salve galera!

Atualmente estou em 500mg/sem de testo enantato Lander. Já estou a 4 meses nessa dose. Antes, vinha de 8 meses de testo+deca+hemo.

Já utilizei trembo, em 200mg. Resultado ótimo pro shape. Horrível pra cabeça. A irritabilidade não era tanta, mas na primeira semana já não conseguia dormir mais que 3 horas.

Alguém já utilizou ou teve relatos de trembo em low doses apenas em dias de treino como 0,1 antes de treinar? Ou até 0,1 tsd mas sem passar de 70mg semana?

Postado
Em 22/06/2026 em 03:44, Eloan Gimenes disse:

Salve galera!

Atualmente estou em 500mg/sem de testo enantato Lander. Já estou a 4 meses nessa dose. Antes, vinha de 8 meses de testo+deca+hemo.

Já utilizei trembo, em 200mg. Resultado ótimo pro shape. Horrível pra cabeça. A irritabilidade não era tanta, mas na primeira semana já não conseguia dormir mais que 3 horas.

Alguém já utilizou ou teve relatos de trembo em low doses apenas em dias de treino como 0,1 antes de treinar? Ou até 0,1 tsd mas sem passar de 70mg semana?

Serve pra nada

Postado

Usou Enantato ou acetato?
Mta gente tem medo de usar trembo enantato pela logica da meia vida, no entanto, justamente essa meia vida mais longa evita a pancada no organismo. Drogas de meia vida curta como o Acetato, saem mais rapido, porém elas tbm batem de forma mto mais agressiva.
Se fosse pra fazer um teste, faria com 100mg de enantato na semana. Mas trembo é uma droga q custa mto caro pra saude.

Postado

Pq não larga a trembo? Tá vendo que tá te zuando e quer continuar?

Tem tanta coisa mais moderna que não arrebenta a cabeça, nem competidor ta mais usando essa porcaria.

Dá uma pesquisada em peptídeo, vale muito mais a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.