Postado 20/06/2026 às 19:33 06/20, 2026 Sou bariátrico a 15 anos e depois de 2 anos de treino comecei a fazer protocolo. Tenho dificuldade na perda de gordura das costas , ,flancos e bem na parte superior do abdômen próximo ao início do peito. Faço dieta , diária São 600 gramas de proteína mais os whey e creatina. Teria recomendação de produto treino para perda de gordura nestas regiões.
Postado 21/06/2026 às 13:13 06/21, 2026 Boa meu amigo, infelizmente é dieta apenas para.perda de gordura.Precisa alinhar direito a dieta, pesar certinho e calcular, é chato mas é a única coisa que realmente vai mudar o que vc quer, nenhuma droga ou produto vai te ajudar.Dieta alinhada, usa um termogenico pra ajudar na qqueimade gordura faz cardio todo dia. Dia de descanso faz 1 hora de cardio apenas.Mantenha firme e segue. Demora mesmo pra essa perda de gordura localizada, pega um treinador para te orientar principalmente na dieta, porque pelo o que vc disse parace erro na dieta, falar que consume 600g de proteína é muito ambíguo, mas com certeza esta falhando nelaClínica de estetica pode complementar isso tudo, tem drenagem, fat slim, procedimentos nao invasivos que podem te UXILIAR, auxílio e nao coisa única, o fat slim ajuda a eliminar celular de gordura e recuperar colageno/flacidez.. mas sempre alinhado junto com dieta/treino/cardioTem gente aqui no fórum que pode lhe ajudar com dieta e treino de forma online Editado 21/06/2026 às 13:16 06/21, 2026 por PiiN23
Postado 21/06/2026 às 17:29 06/21, 2026 Em 20/06/2026 em 16:33, xquito disse:Tenho dificuldade na perda de gordura das costas , ,flancos e bem na parte superior do abdômen próximo ao início do peito.Eu nunca fui obeso e tb tenho dificuldades, alias todo mundo tem dificuldade de perder gordura. Mas a maior dificuldada vem da dieta se não esta perdendo tem q mexer em algo que cause mais gato calorico, dieta, cardio etc...
Crie uma conta ou entre para comentar