Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bariátrico

Posts Recomendados

Postado

Sou bariátrico a 15 anos e depois de 2 anos de treino comecei a fazer protocolo. Tenho dificuldade na perda de gordura das costas , ,flancos e bem na parte superior do abdômen próximo ao início do peito. Faço dieta , diária São 600 gramas de proteína mais os whey e creatina. Teria recomendação de produto treino para perda de gordura nestas regiões.

Postado

Boa meu amigo, infelizmente é dieta apenas para.perda de gordura.

Precisa alinhar direito a dieta, pesar certinho e calcular, é chato mas é a única coisa que realmente vai mudar o que vc quer, nenhuma droga ou produto vai te ajudar.

Dieta alinhada, usa um termogenico pra ajudar na qqueimade gordura faz cardio todo dia. Dia de descanso faz 1 hora de cardio apenas.

Mantenha firme e segue. Demora mesmo pra essa perda de gordura localizada, pega um treinador para te orientar principalmente na dieta, porque pelo o que vc disse parace erro na dieta, falar que consume 600g de proteína é muito ambíguo, mas com certeza esta falhando nela

Clínica de estetica pode complementar isso tudo, tem drenagem, fat slim, procedimentos nao invasivos que podem te UXILIAR, auxílio e nao coisa única, o fat slim ajuda a eliminar celular de gordura e recuperar colageno/flacidez.. mas sempre alinhado junto com dieta/treino/cardio

Tem gente aqui no fórum que pode lhe ajudar com dieta e treino de forma online

Editado por PiiN23

Postado
Em 20/06/2026 em 16:33, xquito disse:

Tenho dificuldade na perda de gordura das costas , ,flancos e bem na parte superior do abdômen próximo ao início do peito.

Eu nunca fui obeso e tb tenho dificuldades, alias todo mundo tem dificuldade de perder gordura. Mas a maior dificuldada vem da dieta se não esta perdendo tem q mexer em algo que cause mais gato calorico, dieta, cardio etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.